leomkt Postado 21 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2008 Pessoal. Preciso de ajuda. Trouxe um Time Capsule dos EUA. Cheguei aqui e fui ligar o bixo.... Coloquei o cabo que sai do moden, liguei na tomada e... nem sinal de vida na luz que deveria piscar verde, ambar, azul ou qualquer outra cor. Ao invés disso, os leds das portas rj45 ficam piscando todos juntos. Alguem sabe o que devo fazer? Fiz algo de errado? Iria ser a primeira vez que o ligaria. Aguardo contato.. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 22 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2008 Faltou configurar, né? Airport Utility... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomkt Postado 22 de junho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2008 Aí que ta.. a luz que indica que ele está ligado não acende.... aquela que fica na frente... somente os 4 leds das portas WAN e LAN traseiras que ficam piscando ritimadamente todas juntas.. na mesma frequencia. Não ouço ainda o HD dar partida. Ouço somente os "tic tic tic..." das piscadas dos leds. A luz da bolinha da frente do time capsule só acende depois que configurar o air port? cheguei a abrir o air port utility, mas o time capsule não aparece lá também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R O D R I G O Postado 22 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2008 Eu configurei o meu Time Capsule no dia 20, quando liguei-o a primeira vez, a luz ambar fica piscando, mas o air port utility o encontra de primeira, depois da configuração feita, a luz verde acende. A configuração foi simples e rápida. O leds traseiros não piscam, só acende o led onde está conectado o modem. Pelo seu relato o seu Time Capsule provavelmente deve estar com problemas, tente dar um reset total, segurando por 5 segundos, se não resolver, procure leva-lo para a assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomkt Postado 23 de junho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2008 Poisé... era o que mais temia... Time capsule tem garantia no BRasil? Assistência saberia resolver isso? Vou dar uma ligada pra Apple brasil, ver se tem algo que dá pra ser feito por aqui mesmo, se não der tento a única assistencia do EStado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 23 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2008 Poisé...era o que mais temia... Time capsule tem garantia no BRasil? Assistência saberia resolver isso? Vou dar uma ligada pra Apple brasil, ver se tem algo que dá pra ser feito por aqui mesmo, se não der tento a única assistencia do EStado. Em principio eu recomendo que você leia o termo de garantia do produto antes, pois normalmente a garantia é mundial (lógico que se o produto já estiver a venda no Brasil). Se não for mundial ou se o produto não tiver chegado aí, eu mandaria um email para o suporte da apple ou ligaria no suporte da Apple US pra perguntar se tem como mandar de volta (ou na loja que vc comprou, se dá pra trocar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troddentrack Postado 23 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2008 Tá aí uma dúvida que gostaria de saber, a garantia do Time Capsule é mundial? Sei que Iphone e AppleTv não são mundiais. Tava afim de pedir para um amigo trazer dos EUA agora em julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomkt Postado 24 de junho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2008 Vou ver se posto um video do meu "em funcionamento".... Não acredito que fui sorteado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Feltrim Postado 24 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2008 Sei que parece idiota, mas você conferiu a voltagem? Cabo de energia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phcunha Postado 24 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2008 Cara procure uma assistência. Esse tic tic tá me parecendo um iPod que eu tenho que pifou há pouco tempo... Pode não ser nada. Leva logo ele pra poder aproveitar, eu tenho um e é mto útil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianortv Postado 24 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2008 Dá uma ligadinha na Macfix (11 3845-3202) e pergunta lá tudo que vc precisar... Levei meu iMac lá semana passada e fui muito bem atendido...acredito que a garantia seja mindial sim.... Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phcunha Postado 24 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2008 Mesmo sendo mundial, acredito que num valerá pra países que não tem o produto oficialmente, como BRASIl - TIME CAPSULE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomkt Postado 24 de junho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2008 Sei que parece idiota, mas você conferiu a voltagem? Cabo de energia? Ele é bivolt, assim como a maioria dos produtos apple.. Vou dar uma ligada pro MacFix, obrigado pelos conselhos.... já mandei um e-mail pra assistencia aqui do estado.. to aguardando resposta ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.