Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240181 E aí gente, eu estou com um problema a um bom tempo já. É o seguinte: sempre que eu ligo o meu Mac, aparece no lixo uma pasta chamada ''Recovered files'', então eu a excluo, mas quando ligo o Mac de novo, a pasta está lá no lixo novamente. O que pode ser? Tem como excluir definitivamente essa pasta? Valeu Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240182 Você tem Microsoft Office ou iWork instalado? Eu não sei se essa é a causa mas eu acho que são um desses programas que fazem essa pasta na lixeira para depois recuperar qualquer documento deletado. Eu não sei muito bem, mas eu acho que é isso. Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240193 Comigo também acontece também, e tenho tanto Office como também iWork instalados. Já ouvi relatos que podia ser algo com o Parallels, que também tenho. Eu ignoro e limpo a pasta, são apenas arquivos temporários pelo que observei. []´s Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240194 Comigo acontece, por exemplo, quando desligo o computador com o Caffeine aberto. É só fecha-lo que para. Há também outros programas que fazem isso, mas o único que me recordo com certeza agora é esse. Não há com o que se incomodar. Hoje, como não desligo mais o computador, não tenho mais esse problema. Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240208 Aqui acontee também. Isso começou depois que eu instalei o Office, mas até agora não consegui resolver. Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos Autor comment_240229 Bah, eu não tenho nem o Office e nem o iWork (mas quero muito comprar), só tenho o Open Office. Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240231 É exatamente o que o Renan disse: o iWork faz um "backup" do que foi utilizado no documento. Então imagens de uma apresentação, por exemplo, são guardadas nessa pasta. É uma coisa bem eventual mesmo, mas uma garantia. Editado 30 de setembro de 201114 anos por Arthur L. C. Denunciar
Postado 4 de outubro de 201114 anos comment_241027 Deve ser o MSN messenger. O meu é por isso. Mas nao tem bronca. nem esquente com isso Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.