Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unboxing Macbook Pro 13'


Riick

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

pelo que li no site da apple novos notes, se nao me engano 2010+ vem com controlador interno na bateria, ou seja nao precisa fazer porra nenhuma, porem normalmente a galera ainda todo mes faz uma calibragem digamos assim, a a tal historia né "seguro morreu de velho"hehe

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria acaba muito rapido, enquanto se joga

Mesmo acabando bem mais rápido quando se joga, a duração da bateria ainda é boa.

Aqui dura cerca de umas duas horas jogando DotA.

Afinal, precisa fazer a primeira calibragem da baterria ou não ?

Andei fuçando o site da apple vi que não precisa fazer a primeira calibragem da bateria, porque ele já é feita.

Essa informação procede ?

Não, não é necessário fazer a calibragem da bateria.

Este artigo da Apple fala isso de forma bem clara:

Portáteis sem baterias integradas

As baterias dos atuais computadores portáteis da Apple são pré-calibradas e não requerem o procedimento de calibração descrito neste artigo. Esses computadores usam baterias que devem ser substituídas apenas por um Provedor de Serviços Autorizado da Apple.

MacBook

  • MacBook (13 polegadas, final de 2009) e posteriores

MacBook Air

  • MacBook Air, todas as versões

MacBook Pro

  • MacBook Pro (13 polegadas, meados de 2009) e posterior
  • MacBook Pro (15 polegadas, meados de 2009) e posteriores
  • MacBook Pro (17 polegadas, início de 2009) e posteriores

Portanto, você não precisa fazer a calibragem, pois não irá afetar em nada a vida útil ou o desempenho da bateria.

Abraços.

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas no começo do KB fala que "de vez em quando" é necessário efetuar a calibração para se manter o correto nivel/medição, e depois fala este que você cita...

Para o inglês não falecer de velho, prefiro, como alguns, continuar mensalmente efetuando este....

Mesmo acabando bem mais rápido quando se joga, a duração da bateria ainda é boa.

Aqui dura cerca de umas duas horas jogando DotA.

Não, não é necessário fazer a calibragem da bateria.

Este artigo da Apple fala isso de forma bem clara:

Portanto, você não precisa fazer a calibragem, pois não irá afetar em nada a vida útil ou o desempenho da bateria.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Parabéns e felicidades com o brinquedo novo!

(pô, a pancada na caixa foi forte hein. Essas transportadoras são mesmo desprezívies. Acho que deveria relatar o caso pra Apple)

Infelizmente a Apple já deve saber, pois o dano foi causado provavelmente na importação. Se o ocorrido fosse da Apple BR para o cliente, aí a história seria outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Riick, parabéns pela nova máquina!!!

Se vc puder fazer um teste pra mim eu ficaria mto grato.

Aperte CMD + espaço pra acessar o spotlight e digite "Visão do Sistema", acesse e procure na barra lateral do lado esquerdo pela palavra "SATA" e clique na mesma, aparecerão dois dispositivos na tela central, um é o HD e o outro é a unidade de DVD. Acesse a unidade de DVD (deve ter alguma coisa escrito DVD-R e etc) e verifique pra mim se a velocidade negociada é de 1.5 Gb/s ou 3.0Gb/s. Qualquer coisa tira um print da tela e posta pra mim fazendo o favor.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas no começo do KB fala que "de vez em quando" é necessário efetuar a calibração para se manter o correto nivel/medição, e depois fala este que você cita...

Para o inglês não falecer de velho, prefiro, como alguns, continuar mensalmente efetuando este....

Sim, mas na parte que eu citei fala "[...] não requerem o procedimento de calibração descrito neste artigo." Isso dá a entender que os modelos citados não precisam do procedimento.

Bom, vai de cada um, eu fazia no meu antigo White e não vi muita diferença, e depois dessa atualização do artigo, eu não faço no meu Pro.

Abraços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...