Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_236047 Para ter uma biblioteca com músicas em qualidade realmente ótima, encodadas em Apple Lossless, eu devo procurar arquivos já em Apple Lossless ou simplesmente converter os AACs e MP3s já dão conta do recado? Comentários de quem é desse ramo são mais que bem-vindos! Editado 12 de setembro de 201114 anos por phenriqueb Denunciar
Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_236073 O problema de converter de mp3 pra lossless é que o mp3 já é um arquivo com muitas perdas. Isso significa que a música não pode voltar a ter todas as frequencias que tinha antes de ser convertida. Precisa do áudio original (CD, DVD, Wav) pra converter em formato lossless com tudo que a música, originalmente, tem. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_236094 Tambem concordo com o Rafael. O melhor a fazer é sempre tirar o audio da fonte original, convertendo para FLAC (lossless). Múcisas em MP3 ja estao super compactadas. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245476 E no caso de eu ter convertido o original para mp3, de compressão variável, acho que de até 320kbps. O lossless ainda é superior? Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248371 E no caso de eu ter convertido o original para mp3, de compressão variável, acho que de até 320kbps. O lossless ainda é superior? Creio que sim, sempre. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.