Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_262980 testando no safari de macmini com lion Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201214 anos comment_268343 isso acontece comigo no ipad 1, nao só com o site do macmagazine, mais tambem com muitos outros site(que nao tem nada a ver com o macmagazine). Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201214 anos comment_268508 bom espero contribuir pelo menos pro diagnóstico do problema... aqui sempre funcionou bem tanto o MM quanto o Fórum, usando ipad 1 ou 2, ipod... o único problema que eu verifiquei foi o seguinte quando tento mandar uma mensagem privada pra alguém do fórum pelo ipad 2 dá essa zebra aqui da imagem (a janela da mensagem fica deslocada pra esquerda) daí agora com esse post fui "fuçar" nas configurações do safari no ipad que estavam assim e quando desmarco javascript meu problema é resolvido... abraço Editado 9 de janeiro de 201214 anos por Simões Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201214 anos comment_271131 bom espero contribuir pelo menos pro diagnóstico do problema... aqui sempre funcionou bem tanto o MM quanto o Fórum, usando ipad 1 ou 2, ipod... o único problema que eu verifiquei foi o seguinte quando tento mandar uma mensagem privada pra alguém do fórum pelo ipad 2 dá essa zebra aqui da imagem (a janela da mensagem fica deslocada pra esquerda) daí agora com esse post fui "fuçar" nas configurações do safari no ipad que estavam assim e quando desmarco javascript meu problema é resolvido... abraço Boa alternativa!!!! Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201214 anos comment_271269 Aqui está tudo normal, tanto o blog quanto o fórum. Denunciar
Postado 22 de março de 201214 anos comment_292920 Não sei onde postar, não tem um tópico especifico, então peço desculpas por postar aqui mesmo. Me cadastrei hoje, e estou tentando postar um tópico novo na seção de classificados. Crio o tópico, beleza, mas quando tentar postar o mesmo, some tudo e volta para a primeira página do Fórum. Seria pelo fato de eu ter me cadastrado hoje no Fórum? Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos comment_292982 Não sei onde postar, não tem um tópico especifico, então peço desculpas por postar aqui mesmo. Me cadastrei hoje, e estou tentando postar um tópico novo na seção de classificados. Crio o tópico, beleza, mas quando tentar postar o mesmo, some tudo e volta para a primeira página do Fórum. Seria pelo fato de eu ter me cadastrado hoje no Fórum? Te mandei MP Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.