Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 5 (4S): Branco ou Preto ?

Featured Replies

Postado

Fala galera, bem, logo que lançar vou adiquirir o iPhone 5, mais a vem a famosa duvida, pego o iPhone branco ou o preto ?

Qual o melhor ? e por que voces pegariam cada cor, me ajudem por favor, uma puta decisao, ja que tenho desde o primeiro iPhone o modelo preto.

valeu

• Respostas 27
  • Visualizações 5.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Se eu te disse que o melhor é preto você vai comprar o preto? Se eu disser para comer bosta você vai comer bosta?

• Como assim "QUAL COR É MELHOR", meu filho de deus? O melhor é o que você achar mais bonito, cacete!

• Cara, me diz uma coisa. Tá vendo aquelas gêmeas ali ? Pois é. Qual você acha melhor eu pegar, a loira ou a morena ? --'

Postado

Jesus! O bicho ainda nem lançou! Hahahahaha, também estou esperando pra comprar o 4S/5, e acho que vou de preto mesmo! Eu acho mais sério

[]'s

Postado

isso é opiniao pessoal cara :)

Postado

Cara, eu tava vendo(ou imaginando) uma Ferrari que vai lançar o ano que vem pra comprar, e tou indeciso: não sei se pego uma amarela ou vermelha ! Me ajuda ?

Postado

Amarela... sem dúvidas! B)

Postado

Espera o aparelho sair pra ver a cara dele primeiro... quem sabe você se encanta com um deles...

Postado

Como assim "QUAL COR É MELHOR", meu filho de deus? O melhor é o que você achar mais bonito, cacete!

Editado por rott

Postado

Mais resistente?

Postado
  • Autor

Fiquei at com medo das resposta do pessoal, to falando assim, se fosse o iPhone 4, qual voce acha mais bonito ? Branco ou preto ?

E tem algum q mais resistente ou suja menos ? valeu

Postado

Fiquei at com medo das resposta do pessoal, to falando assim, se fosse o iPhone 4, qual voce acha mais bonito ? Branco ou preto ?

E tem algum q mais resistente ou suja menos ? valeu

Cara essas perguntas não tem um minimo de nexo!!!!

o que eu acho mais bonito não vai fazer diferença na sua escolha.

porra logico que o preto não aparece tanto a seujeira como o branco, alguma dúvida?

mais resistente? até onde eu sei os dois são feito do mesmo material.

é cada uma que eu sou obrigado a ler, ta locs!!!

Postado

porra logico que o preto não aparece tanto a seujeira como o branco, alguma dúvida?

na verdade o branco não pega sujeira não, e impressões digitais/oleosidade aparecem até menos nele que no preto. heh.

Postado

O iPhone branco é mais "grosso" do que o preto.

Postado

hahahahahaha

Postado

Cara, me diz uma coisa. Tá vendo aquelas gêmeas ali ? Pois é. Qual você acha melhor eu pegar, a loira ou a morena ? --'

Editado por Matheus F.

Postado

BRANCO

:rolleyes:

PRETO

Já sei...

uni duni t... :P

Postado

Eu recomendo que vc deixe a sua decisão nas minhas mãos, a que eu escolher vc compra.

Pode comprar o preto.

Postado

Eu recomendo que vc deixe a sua decisão nas minhas mãos, a que eu escolher vc compra.

Pode comprar o preto.

Isso, compre o preto pro meu branco ser mais exclusivo. Sempre fico triste quando vejo outro branco na rua.

Postado

Nossa que galera chata, pelamordiDeus!

Deixa o cara perguntar uai. Só não responder - ahuahuahuhau

Então cara eu sou encanado com coisa Branca, quando eu tinha um Macbook White eu ficava passando pano nele o dia inteiro, como se fosse uma paranóia. Por esse motivo creio que não compraria o Branco, mas vi um iPhone 4 Branco na mão de um cara e realmente achei ele mais bonito que o preto, da um ar de "Apple" mesmo saca, é mais emblemático. EU penso assim talvez porque os primeiros Macs que vi eram brancos, mas isso muda pra cada pessoa.

Deixa lançar mesmo e compre o que tu se apaixonar, a não ser que tu seja complexado como eu que vai ficar limpando isso ai toda hora, ai compre o Preto mesmo - ahuahuuha.

falou <o.

xD

Postado

Eu não me preocuparia com a cor.... só vale lembrar que branco suja rápido e aparece, mas eu pegaria o branco.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.