Christian G. Postado 18 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2011 Aproveitando o embalo, como eu vejo o Health da bateria?!!! procurei e não acho, só visualizo os ciclos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBiNHo Postado 19 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2011 Poxa, vlw pela ajuda de vcs! por mim, ta resolvido, pode fechar o tópico , pls. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 19 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2011 Aproveitando o embalo, como eu vejo o Health da bateria?!!! procurei e não acho, só visualizo os ciclos... Baixe um aplicativo chamado istat pro, ele te dá a leitura de alguns componentes do seu Mac, como, bateria ciclos e health, uso de memória, HDD, temperaturas......... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus Design Fan Postado 19 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2011 (editado) Olá pessoal do fórum, Comprei meu mac no começo de maio, e hoje estou com meu Macbook Pro 13 " 2011 com 102 ciclos e 93% de heath, será que eu vou ter problemas futuros em relação a durabilidade ? agora preucupei com o fato do amigo tar com o macbook 1 ano e com pouquissimos ciclos, eu trabalho em video, modelagem 3d e design grafico, vocês acham que meu mac ta na linha perigosa? Obrigado desde já, Editado 19 de agosto de 2011 por Mateus Design Fan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mudjamiel Postado 19 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2011 (editado) o meu white tem 6 meses e 281 ciclos '-' com 100% de health @off lion comendo uma bateria do cão.. Editado 19 de agosto de 2011 por mudjamiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Freitas Silva Postado 8 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2011 Afinal, o que é o Health da bateria? O que é medido pra dar esse número de "saúde"? Sei dessa história de desencana da bateria. Sou tranquilo quanto a isso, uso meu computador do jeito que preciso usar porque comprei ele pra isso, pra usar. Mas vim procurar sobre o assunto porque reparei que na última semana o health da minha bateria caiu pra 98% e meu MBP é novo, 15" 2011. Por isso, queria entender: o que é medido no health? Alguém? E desde já me desculpa se alguém se incomodar, achar que é mais do mesmo ou que o "search" do forum não está funcionando e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 8 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2011 Afinal, o que é o Health da bateria? O que é medido pra dar esse número de "saúde"? Sei dessa história de desencana da bateria. Sou tranquilo quanto a isso, uso meu computador do jeito que preciso usar porque comprei ele pra isso, pra usar. Mas vim procurar sobre o assunto porque reparei que na última semana o health da minha bateria caiu pra 98% e meu MBP é novo, 15" 2011. Por isso, queria entender: o que é medido no health? Alguém? E desde já me desculpa se alguém se incomodar, achar que é mais do mesmo ou que o "search" do forum não está funcionando e tal. Tu calibro na primeira semana de uso como a apple pede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Freitas Silva Postado 8 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2011 Calibrei a primeira semana, calibro a cada mês, assim como dita o site. Isso que eu acho estranho. Por isso queria entender o que é o health? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 8 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2011 é tipo saude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Freitas Silva Postado 8 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2011 health: do inglês, saúde. Certo. Mas o que mede essa saúde da bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 8 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2011 health: do inglês, saúde. Certo. Mas o que mede essa saúde da bateria? É o tempo dela eu acho cara, tipo a apple disse que consegue aguentar mil ciclos dela e deixa 80% de health ainda (que eu me lembre), então nem esquenta. ^^ e também, tu certamente usa teu MacBook pro bastante né? então: Repita o processo de calibração a cada dois meses para manter a bateria a funcionar em boas condições. Se utilizar o MacBook ou o MacBook Pro com frequência, será prudente recalibrar a bateria no mínimo uma vez por mês. Como a própria apple diz, calibre a cada DOIS meses para manter funcionando bem (No seu caso eu acho), e não a cada um mês como tu faz. blz? Tão ta amigão, se for só isso, então ta feito o carreto, qualquer outra coisa pergunta ai nos tópicos , até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Freitas Silva Postado 8 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2011 Bom, ok. O negócio é continuar tranquilo e usando bastante. Afinal o computador foi feito pra isso, né? Valeu Robsonccr, Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 9 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2011 Bom, ok. O negócio é continuar tranquilo e usando bastante. Afinal o computador foi feito pra isso, né? Valeu Robsonccr, Abç. Exatamente, feito pra isso. Bom uso ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riick Postado 9 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2011 Otimo topico Será muito util pra quando meu Macbook Pro 13' chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasleeman Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Gente ums pequena, porem, importante duvida! Essa coisa de calibra a bateria e tal... Eu tenho que esperar eele zerar totalmente ou posso calibrar quando ta com uns 5% ? Pq essa é minha maior duvida! E mais uma coisa, se for carregar sem esperar zerar totalmente, qual oo percentual idela pra carregar ele ??? Pq comprei o meu semana passada e ja ta contando 3 ciclos e 95% de vida! E to meio preoculpado pq é meu primero MAC, intendem né ?? desculpa a duvda besta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBarcelos Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Gente ums pequena, porem, importante duvida! Essa coisa de calibra a bateria e tal... Eu tenho que esperar eele zerar totalmente ou posso calibrar quando ta com uns 5% ? Pq essa é minha maior duvida! E mais uma coisa, se for carregar sem esperar zerar totalmente, qual oo percentual idela pra carregar ele ??? Pq comprei o meu semana passada e ja ta contando 3 ciclos e 95% de vida! E to meio preoculpado pq é meu primero MAC, intendem né ?? desculpa a duvda besta!!! Portáteis sem baterias integradas As baterias dos atuais computadores portáteis da Apple são pré-calibradas e não requerem o procedimento de calibração descrito neste artigo. Esses computadores usam baterias que devem ser substituídas apenas por um Provedor de Serviços Autorizado da Apple. MacBook MacBook (13 polegadas, final de 2009) e posteriores MacBook Air MacBook Air, todas as versões MacBook Pro MacBook Pro (13 polegadas, meados de 2009) e posterior MacBook Pro (15 polegadas, meados de 2009) e posteriores MacBook Pro (17 polegadas, início de 2009) e posteriores FONTE: http://support.apple.com/kb/HT1490?viewlocale=pt_BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasleeman Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Otimo!!! Ja me livrei da calibragem inicial!!! Mas agora falando das calibragens comuns... É necessario esperar zerar totalmente a bateria ou posso calibrar quando estiver com uns 5% ?? E caso seja necessario zerar e etc e tal... Tenho que "esperar que a bateria descanse por 2 horas" sem mecher e com o MegSafe conectado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBarcelos Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 (editado) Otimo!!! Ja me livrei da calibragem inicial!!! Mas agora falando das calibragens comuns... É necessario esperar zerar totalmente a bateria ou posso calibrar quando estiver com uns 5% ?? E caso seja necessario zerar e etc e tal... Tenho que "esperar que a bateria descanse por 2 horas" sem mecher e com o MegSafe conectado ? Já se livrou da calibragem inicial e de todas. Pelo que eu entendi, não precisa calibrar. NUNCA. Pelo menos é isso que eu faço. Estou errado? Em cinco meses usando meu MacBook Pro... Editado 25 de outubro de 2011 por iBarcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasleeman Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Cara, sei lá! kkkkk Pelo jeito vc tbm é novo nisso né? kkkk Mas blz, tda dica é valida pra mim! Mas tem um perguntinha, quanto tempo por dia vc passa na frente dele ? (Só na bateria) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBarcelos Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Cara, sei lá! kkkkk Pelo jeito vc tbm é novo nisso né? kkkk Mas blz, tda dica é valida pra mim! Mas tem um perguntinha, quanto tempo por dia vc passa na frente dele ? (Só na bateria) Só na bateria dá uma média de cinco horas... depende do que to usando... Mas tipo, acho nada a ver ficar preocupando muito com essas coisas... é botar pra quebrar e pronto... foi feito pra isso, não foi!? Bateria acabou? Compra outra... rs... No início eu era cheio de mimimi, agora nem ligo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.