Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Design Fan

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Sou fascinado pelo mundo Apple, pela Modelagem 3D e Design Industrial

Conquistas de Mateus Design Fan

  1. Olá pessoal do fórum, Comprei meu mac no começo de maio, e hoje estou com meu Macbook Pro 13 " 2011 com 102 ciclos e 93% de heath, será que eu vou ter problemas futuros em relação a durabilidade ? agora preucupei com o fato do amigo tar com o macbook 1 ano e com pouquissimos ciclos, eu trabalho em video, modelagem 3d e design grafico, vocês acham que meu mac ta na linha perigosa? Obrigado desde já,
  2. Vou pensar aqui bem, mas muito obrigado pelas dicas !
  3. Valeu pelas dicas, você acha que esse usado que estou de olho ( 2009, Core2duo 4GB ) atende para modelagem 3d e design grafico ? , eu mecho constantimente com progamas do ramo e não sei se esse hardware atenderia a os progamas sem travar ou ficar lento( por ele se usado e tal ), além de que esse macbook pro é leopard, no caso eu compraria o snow ou esperaria o lion .... , o que acha ?
  4. Mas seu comprasse nos EUA seria o de 2011 com i5.... Outra duvida ouvi falar que a garantia da apple é internacional, é mesmo ?
  5. Olá pessoal, fiz meu cadastro no fórum agora a pouco, porém eu acompanho ele a muito tempo ( so senti necessidade de postar agora ) Bom é o seguinte, eu estou querendo migrar para o mundo Mac, porque eu venho utilizando progamas de modelagem 3D e o meu atual PC ta quase morrendo ( Dual-core + Modelagem 3D = #fail ). Agora vamos a minha real dúvida, estou pensando em comprar um MBP e tenho 3 opções : > Comprar um Macbook Pro nos EUA, declarado, saindo por volta dos 2800 reais. > Comprar um Macbook Pro no Brasil, com desconto educacional ( sou estudante ) saindo por volta 3200 reais. > Comprar um Macbook pro usado, de 2009 com core2duo 4GB, saindo por 2000 reais. Qual escolha tomar ?
  6. Boa sorte ai cara! Só não perca o entusiasmo com os Macs (: .
×
×
  • Criar Novo...