Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini


Guimbalvares

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, gostaria de saber sobre experiencias de donos ou quem conhece o Mac Mini, se o seu baixo custo vale a pena ou é melhor outro Mac. É possivel usar o Mac Mini com outro mouse e teclado sem ser apple, como fica em um monitor vga e o que mais puderem acrescentar, muito obrigado.

Se você tiver que comprar Monitor, compra um iMac.

Senão, da tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacMini é um mac elegantíssimo e

discreto, sem contar que quebra um galhão em muitas tarefas cujas quais dependendo do

usuário nem vão perceber comparado ao desempenho do mini a outro Mac.

Guimbalvares, parceiro eu tenho um MacMini comprado no final de 2009, é do modelo antigo

ainda, a configuração dele é a da minha assinatura. Me considero um usuário exigente, faço

muitas coisas ao mesmo tempo, como editar fotos, ouvir musica, blogar, etc...

Horas e outras quando não estou com meu MacBook por perto até faço algumas pequenas

edições no Final Cut Pro X com ele. Quanto a imagem em VGA não há diferenças dentre o que

você já possa conhecer, é normal. Eu tenho ele ligado à uma TV de 32" LCD via VGA e tá perfeito.

Assisto meus filmes em Blu-Ray nela conectada ao MacMini e fica tudo maravilha.

Sobre o baixo custo, ele não perde em qualidade por isso. Veja bem, o Mini de entrada é um

i5, tem Porta Thunderbolt compatível com resolução de até 2560x1600, Porta HDMI compatível com

resolução de até 1920x1200. etc..etc..etc.. cara é um excelente computador pelo atual preço.

E além do mais foi atualizado recentemente. Pode comprar tranquilamente.

Abração :D

Editado por Beton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacMini é um mac elegantíssimo e

discreto, sem contar que quebra um galhão em muitas tarefas cujas quais dependendo do

usuário nem vão perceber comparado ao desempenho do mini a outro Mac.

Guimbalvares, parceiro eu tenho um MacMini comprado no final de 2009, é do modelo antigo

ainda, a configuração dele é a da minha assinatura. Me considero um usuário exigente, faço

muitas coisas ao mesmo tempo, como editar fotos, ouvir musica, blogar, etc...

Horas e outras quando não estou com meu MacBook por perto até faço algumas pequenas

edições no Final Cut Pro X com ele. Quanto a imagem em VGA não há diferenças dentre o que

você já possa conhecer, é normal. Eu tenho ele ligado à uma TV de 32" LCD via VGA e tá perfeito.

Assisto meus filmes em Blu-Ray nela conectada ao MacMini e fica tudo maravilha.

Sobre o baixo custo, ele não perde em qualidade por isso. Veja bem, o Mini de entrada é um

i5, tem Porta Thunderbolt compatível com resolução de até 2560x1600, Porta HDMI compatível com

resolução de até 1920x1200. etc..etc..etc.. cara é um excelente computador pelo atual preço.

E além do mais foi atualizado recentemente. Pode comprar tranquilamente.

Abração :D

Para quem não pode comprar um iMac, talvez seja a melhor opção custo/benefício. O modelo básico Core i5 com 2 GB de RAM e HD de 500 custa na Apple Store BR R$1799,00 em 12x s/juros e para mim pecou por não ter uma entrada de DVD e caso precise, terás que ter um externo(Apple é claro!). Eles dizem que por não ter, é o futuro mas, ainda continua sendo para mim necessário e ainda terás que ter teclado e mouse com a tecnologia bluetooth. Ponha tudo na ponta do lápis e seja feliz! ;)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou pensando em adquirir o mac mini mesmo, outra opção seria um notebook com windows mesmo. O problema é quando eu vou na fast shop, pois fico bastante empolgado ao mexer no imac, só que o preço é muito elevado então pensei no mac mini, e ele sendo bem recomendado vou começar a entrar no mundo apple aos poucos. Obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou pensando em adquirir o mac mini mesmo, outra opção seria um notebook com windows mesmo. O problema é quando eu vou na fast shop, pois fico bastante empolgado ao mexer no imac, só que o preço é muito elevado então pensei no mac mini, e ele sendo bem recomendado vou começar a entrar no mundo apple aos poucos. Obrigado pelas respostas

Se você tem monitor, teclado e mouse, vá fundo. Caso contrário, compre um iMac ou um Macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...