Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimbalvares

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guimbalvares

  1. Guimbalvares

    Tela IMac

    Obrigado pelas respostas... antes eu pensava em pegar um macmini, mas agora estou pensando muito sério em pegar o imac, achei ele incrível na fastshop.
  2. Guimbalvares

    Tela IMac

    Olá, quem tem ou conhece sobre o IMac (e qualquer outro monitor) Pelo fato de ter 21 ou 27 polegadas, qual é a distancia ideal, para não cansar a vista ou gerar problemas de visão quando utiliza uma tela grande como essas?
  3. Guimbalvares

    Mac Mini

    Então, estou pensando em adquirir o mac mini mesmo, outra opção seria um notebook com windows mesmo. O problema é quando eu vou na fast shop, pois fico bastante empolgado ao mexer no imac, só que o preço é muito elevado então pensei no mac mini, e ele sendo bem recomendado vou começar a entrar no mundo apple aos poucos. Obrigado pelas respostas
  4. Guimbalvares

    Mac Mini

    Olá, gostaria de saber sobre experiencias de donos ou quem conhece o Mac Mini, se o seu baixo custo vale a pena ou é melhor outro Mac. É possivel usar o Mac Mini com outro mouse e teclado sem ser apple, como fica em um monitor vga e o que mais puderem acrescentar, muito obrigado.
  5. Guimbalvares

    Bootcamp

    Ok, muito obrigado Vitor. Agora só me falta o mac
  6. Guimbalvares

    Bootcamp

    Olá, gostaria de esclarecer uma duvida em relação ao bootcamp com o windows. Se a partição com windows for afetada por um vírus (seja la qual for o tipo até mesmo os que roubam senhas ou danificam o sistema), é possível que esse vírus passe para o mac OS X ?
  7. Então para evitar problemas futuros, mais uma pergunta. Se eu me cadastrar em um pc com iTunes, ele será tipo o "principal" ? Haveria problemas se eu formatar, ou "abandonar" para utilizar um mac, no sentido de registrar os outros dispositivos. Ou isso é feito pela conta, independentemente de um "computador principal" ?
  8. Olá, gostaria de uma informação quanto as compras realizadas no iTunes. Se eu comprar uma musica ou aplicativo, ele será meu para sempre, podendo utilizá-lo em qualquer mac, pc(com iTunes) ou iphone, ipad e ipod ? Nunca utilizei o iTunes, estou pretendendo adquirir produtos da apple e não quero desbloqueá-los, por isso surge essa duvida. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...