Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine no OS X Lion


IgorOzz

Posts Recomendados

Após o upgrade do OS X SL para OS X Lion percebi que meu macbook pro começou a esquentar de forma anormal. Pesquisando nos processos e serviços rodando notei o MDS e MDWORKER. Entre outras coisas os mesmos são utilizados pelo TIME MACHINE, que é agora o meu problema. Os backups tornaram-se extremamente lentos e estão causando um aumento de temperatura. Se alguém mais estiver com o mesmo problema ou tiver alguma sugestão, compartilhe aí. Estou no dilema entre conviver com o aquecimento ou desativar os backups automáticos. Meu disco de backup é um samsung USB conectado ao meu Airport Extreme de segunda geração.

///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não sei afirmar qto a temperatura mas o backup pelo Time Machine no Lion está muito lerdo mesmo, ainda ocorre comigo que se fechar a tampa durante o backup dá uma pane no TM e tenho que tirar e plugar novamente o HD para que o TM o reconheça novamente.

Nota: Tenho a mesmo configuração que vc (Airport Extreme e HD Externo Samsung conectado nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que instalei o Lion, meu MBP 17'' 2011 começou a esquentar mais. Coisa de 10 graus a mais em idle e quando executo outras funções não fica abaixo de 70 graus. Eu acho isso preocupante, mas fazer o quê? Esperar a próxima atualização do Lion para ver se baixa à temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o TM sempre aumenta a temperatura, depois volta ao normal quando o backup termina. Acontece no Lion e sempre aconteceu enquanto usei o Leopard.

Tens necessidade de deixar o TM fazer backup de hora em hora? eu desativei e só faço backup quando coloco dados importantes no mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o TM tá normal (sem esquentar ou exigir da máquina) e configurado de hora em hora num Time Capsule.

E olha que pra eu elogiar o Lion tá difícil. Tô usando (ainda) mas é o SO mais tranqueira que Apple já lançou até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tenho um iMac e o Time Machine faz backup de hora em hora em Time Capsule via rede ethernet. Tudo funciona do mesmo jeito que no Snow Leopard, porém um pouco mais lento mesmo. Acho que recurso Versions acaba exigindo mais do Time Machine. Mas nada preocupante... Ao abrir o Time Machine tem-se agora alguns backups em rosa e outros em branco. O que está em branco é o que está localmente na máquina.

Quanto ao aquecimento, parece ser um problema em alguns macbooks logo nas primeiras horas de uso do lion. Depois de um ou dias tende a esfriar (ou não??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...