Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IgorOzz

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que IgorOzz postou

  1. Após alguns dias com o iPhone5 comprado no Brasil mesmo, venho comentar um problema completamente inesperado em um iPhone, e que já não ocorria nos aparelhos (mesmo de outras marcas) há anos: - problemas com a digitação e seleção de itens nos cantos da tela!!!! Quando digitando uma mensagem fica mais fácil perceber nas letras Q e P (que ficam nas extremidades laterais da tela). Também é fácil notar o problema ao utilizar os botões/chaves para ativar e desativar recursos como WIFI, bluetooth e quaisquer outros. Há um tópico em discussão no fórum oficial da Apple onde vários usuários também relatam o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/4331404?start=0&tstart=0 E também um vídeo demonstrando: Mais alguém notou?
  2. Pessoal, desde que uso meu iPhone 4S (desde o lançamento nos EUA) percebi que a função de "auto-capitalization" não funciona após o ponto final para todas as letras. Testem aí e, se tiverem o mesmo problema e tiverem uma solução respondam aqui. No iPhone 4 funciona normalmente, o problema é só no 4S. Vejam como fica se forem testando na ordem do teclado qwerty, sempre colocando uma letra, ponto (espaço automático) e a letra. Uso layout e idioma em inglês. Q. W. e. r. T. Y. U. I. O. P. a. S. d. F. G. H. J. K. L. Z. X. C. V. B. n. m.
  3. Após o upgrade do OS X SL para OS X Lion percebi que meu macbook pro começou a esquentar de forma anormal. Pesquisando nos processos e serviços rodando notei o MDS e MDWORKER. Entre outras coisas os mesmos são utilizados pelo TIME MACHINE, que é agora o meu problema. Os backups tornaram-se extremamente lentos e estão causando um aumento de temperatura. Se alguém mais estiver com o mesmo problema ou tiver alguma sugestão, compartilhe aí. Estou no dilema entre conviver com o aquecimento ou desativar os backups automáticos. Meu disco de backup é um samsung USB conectado ao meu Airport Extreme de segunda geração. ///
  4. Pessoal, também reparei no consumo um tanto "fora do normal" da bateria do meu iPhone4. Pesquisando um pouco encontrei este artigo (inglês): http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2450738&tstart=0 Em resumo, o iPhone envia dados durante a madrugada o que acaba por consumir bateria e também, é claro, dados dos nossos planos de acesso (para quem tem planos ilimitados, "sem problema"). Ainda estou fazendo uns testes, mas façam vocês também. A noite (digo a noite pois os relatos apontam que o envio de dados ocorre em torno das 2AM), tirem um screenshot da tela de utilização do iPhone para ter base para comparação, onde apareça o consumo de dados, horário e tal. No dia seguinte observem novamente a utilização, percentual de bateria e os números de tráfego através da rede celular para fazer o comparativo. No meu caso, houve consumo de 10% de bateria da noite pro dia, e aproximadamente 21MB de dados ENVIADOS do iPhone. Creio que isso passou a acontecer após o iOS4, pois também ocorre no iPhone 3G e 3GS.
  5. - Bradesco Prime / Banco Real Van Gogh - Firefox 3.5.2 - Mac OSX 10.5.8 - Acesso Pessoa Física COMPATÍVEL (para o acesso no Banco Real foi necessário entrar em contato com a central para liberação total do computador, que foi rapidamente liberado).
×
×
  • Criar Novo...