Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223151 Hoje fui jogar a caixa da caixa do Macbook Pro fora e usei o suporte que vem dentro pra fazer um stand para o Macbook. Materia necessário: Suporte da caixa do Macbook; e Estilete. Preparo: Corte o suporte; e Coloque seu Macbook dentro. Ganhei um espaço na mesa. Extra: Receita: Bolacha Porta Copos - Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223156 Tô precisando de um desses, o macbook deitado ocupa muita mesa. Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223157 Haha.. Ficou legal. Mas um BookArc combinaria bem... Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223169 Mas um BookArc combinaria bem... Por algumas centenas de reais, sim. Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223193 Criativo... Jogou até a caixa branca fora? Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223210 muito bom, só tem um problema que desta forma que o macbook está na foto a saída de ar está tampada !! Dica: coloque a parta da frente mac para baixo no seu suporte.. abraços.. Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223223 Bem legal, fica a dica para quem quiser economizar. Abraço Denunciar
Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_236229 Também joguei o meu fora..kkkkkkkk agora só nos próximos ou pedir aos amigos Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236553 Copiei a ideia brô! gostei, mas vou dar uma personalizada no meu vou pintar de branco para combinar com o Macbook White Denunciar
Postado 15 de setembro de 201114 anos Autor comment_236975 Copiei a ideia brô! gostei, mas vou dar uma personalizada no meu vou pintar de branco para combinar com o Macbook White Se pintar, me diz o que usou... Pensei em pintar de preto mas não sei como pintar papelão de forma correta. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201114 anos comment_240255 Se pintar, me diz o que usou... Pensei em pintar de preto mas não sei como pintar papelão de forma correta. Opa, Cristiano! Primeiramente parabéns pela criatividade!! Para pintar esse papelão use spray a base de água, pinte com camadas finas, não tente cobrir tudo de uma só vez, faça camadas fininhas e vai cobrindo, porque se tentar cobrir tudo de uma só vez o papelão vai "chupar"muita umidade. Abraço! Denunciar
Postado 1 de outubro de 201114 anos comment_240256 Ficou bacana mesmo. Só acho que o meu é meio "trambolhudo" para fazer isso. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201114 anos Autor comment_240282 Opa, Cristiano! Primeiramente parabéns pela criatividade!! Para pintar esse papelão use spray a base de água, pinte com camadas finas, não tente cobrir tudo de uma só vez, faça camadas fininhas e vai cobrindo, porque se tentar cobrir tudo de uma só vez o papelão vai "chupar"muita umidade. Abraço! Obrigado! Estou pensando se pinto ou não... Se pintar posto os resultados aqui. Ficou bacana mesmo. Só acho que o meu é meio "trambolhudo" para fazer isso. Também acho que 17" ficaria muito grande, na verdade não faz muito sentido usar monitor externo nele. ---- O meu monitor Samsung saiu e deu espaço pro Cinema Display 27". Denunciar
Postado 1 de outubro de 201114 anos comment_240427 Esse Cinema Display é muito bacana. Pretendo comprar um para extender a minha área de trabalho. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201214 anos comment_277664 Ah, a caixa do meu mac nao vem com esses "suportes" de papelao! Ficou show o stand! Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201214 anos comment_277712 Vou só fazer umas observações: Ar quente sobe, mbp 13 só tem 1 fan, você está colocando a parte que esquenta pra baixo e numa cobertura que vai atrapalhar a dissipação do calor no case (e não é pouco o calor a ser dissipado). Eu uso um suporte portátil beeem simples, comprei na FNAC por 50$ e tem uma cooler a qual fica bem no meio onde esquenta mais. Isso da um baita fôlego no mbp quando se usa muito cpu e ele começa a esquentar. Mas, se vocês não tão preocupados com seu computador... go ahead! Editado 3 de fevereiro de 201214 anos por TIGOS Denunciar
Postado 21 de junho de 201510 anos Autor comment_1066316 Até hoje o Macbook está de pé no mesmo Stand! Vou aproveitar duas fotos que tirei para outro tópico e adicionar aqui. Até meu fone de ouvidos ganhou um suporte. Denunciar
Postado 21 de junho de 201510 anos comment_1066322 Fala Cristiano, Realmente, sempre vi o pessoal colocando a parte de ventilação do MPB para baixo e nunca consegui entender a lógica disso rsrs Vc chegou a unir os dois suportes de alguma forma ou estão soltos um do outro? Ps: top esse headset. Também tenho um. Quando mudar pro ps4 quero ver se continuo com ele Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.