Cristiano Galdino Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Hoje fui jogar a caixa da caixa do Macbook Pro fora e usei o suporte que vem dentro pra fazer um stand para o Macbook. Materia necessário: Suporte da caixa do Macbook; e Estilete. Preparo: Corte o suporte; e Coloque seu Macbook dentro. Ganhei um espaço na mesa. Extra: Receita: Bolacha Porta Copos - sigma7, dekmaster, Mundo MacBook e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Tô precisando de um desses, o macbook deitado ocupa muita mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ProTRN Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Haha.. Ficou legal. Mas um BookArc combinaria bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Mas um BookArc combinaria bem... Por algumas centenas de reais, sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Criativo... Jogou até a caixa branca fora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danielctba Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 muito bom, só tem um problema que desta forma que o macbook está na foto a saída de ar está tampada !! Dica: coloque a parta da frente mac para baixo no seu suporte.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Bem legal, fica a dica para quem quiser economizar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Putz e eu joguei fora isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 Também joguei o meu fora..kkkkkkkk agora só nos próximos ou pedir aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mudjamiel Postado 14 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2011 Copiei a ideia brô! gostei, mas vou dar uma personalizada no meu vou pintar de branco para combinar com o Macbook White Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 15 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2011 Copiei a ideia brô! gostei, mas vou dar uma personalizada no meu vou pintar de branco para combinar com o Macbook White Se pintar, me diz o que usou... Pensei em pintar de preto mas não sei como pintar papelão de forma correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 1 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2011 Se pintar, me diz o que usou... Pensei em pintar de preto mas não sei como pintar papelão de forma correta. Opa, Cristiano! Primeiramente parabéns pela criatividade!! Para pintar esse papelão use spray a base de água, pinte com camadas finas, não tente cobrir tudo de uma só vez, faça camadas fininhas e vai cobrindo, porque se tentar cobrir tudo de uma só vez o papelão vai "chupar"muita umidade. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 1 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2011 Ficou bacana mesmo. Só acho que o meu é meio "trambolhudo" para fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 1 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2011 Opa, Cristiano! Primeiramente parabéns pela criatividade!! Para pintar esse papelão use spray a base de água, pinte com camadas finas, não tente cobrir tudo de uma só vez, faça camadas fininhas e vai cobrindo, porque se tentar cobrir tudo de uma só vez o papelão vai "chupar"muita umidade. Abraço! Obrigado! Estou pensando se pinto ou não... Se pintar posto os resultados aqui. Ficou bacana mesmo. Só acho que o meu é meio "trambolhudo" para fazer isso. Também acho que 17" ficaria muito grande, na verdade não faz muito sentido usar monitor externo nele. ---- O meu monitor Samsung saiu e deu espaço pro Cinema Display 27". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 1 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2011 Esse Cinema Display é muito bacana. Pretendo comprar um para extender a minha área de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius V.I Alves Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Ah, a caixa do meu mac nao vem com esses "suportes" de papelao! Ficou show o stand! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 (editado) Vou só fazer umas observações: Ar quente sobe, mbp 13 só tem 1 fan, você está colocando a parte que esquenta pra baixo e numa cobertura que vai atrapalhar a dissipação do calor no case (e não é pouco o calor a ser dissipado). Eu uso um suporte portátil beeem simples, comprei na FNAC por 50$ e tem uma cooler a qual fica bem no meio onde esquenta mais. Isso da um baita fôlego no mbp quando se usa muito cpu e ele começa a esquentar. Mas, se vocês não tão preocupados com seu computador... go ahead! Editado 3 de fevereiro de 2012 por TIGOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2012 ta de parabéns pela criatividade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 21 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2015 Até hoje o Macbook está de pé no mesmo Stand! Vou aproveitar duas fotos que tirei para outro tópico e adicionar aqui. Até meu fone de ouvidos ganhou um suporte. MNardelli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MNardelli Postado 21 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2015 Fala Cristiano, Realmente, sempre vi o pessoal colocando a parte de ventilação do MPB para baixo e nunca consegui entender a lógica disso rsrs Vc chegou a unir os dois suportes de alguma forma ou estão soltos um do outro? Ps: top esse headset. Também tenho um. Quando mudar pro ps4 quero ver se continuo com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.