titanium Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2011 (editado) Estou ansioso para ver como sera essa nova distribuição do OS. tenho 3 macs em casa e não seria nada legal ter que baixar os 4 gb em cada máquina. Vamos ver como será amanha.... Editado 19 de julho de 2011 por titanium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anderson nascimento Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 Também estou cara! Fico pensando em qual "canal" a Apple irá disponibilizar link para download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
titanium Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 FICA A DICA! http://blogdoiphone.com/2011/07/tem-um-mac-e-vai-instalar-o-os-lion-hoje-nao-esqueca-de-desautorizar-sua-conta-da-app-store/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogdoiphone%2FDLRw+%28Blog+do+iPhone%29&utm_content=FaceBook []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 Ótima dica titanium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEO Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 Pra que dvd? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 Como o Lion está disponibilizado a partir de agora, fiquei na dúvida se realmente será necessário desautorizar a conta no iTunes para baixar a nova versão? Veja o que diz o site: "Para os usuários de Mac, hoje é o grande dia do lançamento público do tão aguardado sistema Mac OS Lion, que traz diversas novidades. Mas a instalação de um novo sistema exige certos cuidados para quem também possui iPhone, iPod e iPad. Um deles é a respeito das autorizações da App Store... ...A solução para isso é sempre cuidar para desautorizar o computador antes de reinstalar qualquer sistema (seja o Lion, seja o Windows), para que seu computador não seja considerado como “outro”. Tempos atrás fizemos um artigo completo sobre o que fazer nessas situações, que vale a pena dar uma lida nesses tempos de mudança de sistema." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEO Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 Como o Lion está disponibilizado a partir de agora, fiquei na dúvida se realmente será necessário desautorizar a conta no iTunes para baixar a nova versão? Veja o que diz o site: "Para os usuários de Mac, hoje é o grande dia do lançamento público do tão aguardado sistema Mac OS Lion, que traz diversas novidades. Mas a instalação de um novo sistema exige certos cuidados para quem também possui iPhone, iPod e iPad. Um deles é a respeito das autorizações da App Store... ...A solução para isso é sempre cuidar para desautorizar o computador antes de reinstalar qualquer sistema (seja o Lion, seja o Windows), para que seu computador não seja considerado como "outro". Tempos atrás fizemos um artigo completo sobre o que fazer nessas situações, que vale a pena dar uma lida nesses tempos de mudança de sistema." Isso vale pra vc instalar o Lion do zero, assim como vale para qualquer outra formatação... se for atualizar não é necessário. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 baixei o lion agora no macbook do diretor...ele nada de .dmg. Foi somente um aplicativo de instalão direta para a pasta aplicativos...como faço para colocar ele em dvd? pois quero fazer uma instalação limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEO Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 baixei o lion agora no macbook do diretor...ele nada de .dmg. Foi somente um aplicativo de instalão direta para a pasta aplicativos...como faço para colocar ele em dvd? pois quero fazer uma instalação limpa. Vc tem que instalar(atualizar) na primeira vez para que ele possa criar a partição de reparação/instalação limpa. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 Vc tem que instalar(atualizar) na primeira vez para que ele possa criar a partição de reparação/instalação limpa. []'s não entendi...não tenho como criar um dvd de boot sem instalar a primeira vez? certeza? Achei esse tutorial e achei o .dmg dentro de uma pasta mas não dá boot..ele somente transfere o arquivo de instalação baixado para o dvd/pen drive. Segue: Mas e se eu quiser guardar em DVD, o que eu faço? É claro que existe uma solução para gravar o Mac OS X Lion em DVD. Veja: Primeiramente, voce deve já ter baixado os arquivos de instalação. Uma vez de posse deles, siga os passos abaixo: Use o Finder e localize o arquivo de instalação do Lion (Mac OS X Lion Installer). Clique com o botão direito e escolha a opção “Mostrar Conteúdo do Pacote” (Show Package Contents). Encontre a pasta “SharedSupport” e procure por um arquivo com o nome “InstallESD.dmg”. Esta é a imagem de disco do Lion. Copie o “InstallESD.dmg” para outra pasta, ou para seu desktop. Abra o Utilitário de Disco (Disk Utility) e clique em Burn. Selecione a cópia da imagem “InstallESD.dmg”, insira um DVD vazio e em alguns minutos você terá um maravilhoso disco de boot do Mac OS X Lion. alguém confirma se realmente tem que instalar a primeira vez fazendo o update(por cima do snow) para poder habilitar instalação limpa?? como é feita essa instalação limpa se o dvd gravado não dá boot? tem algum aplicativo interno que faz isso? como pois tem que ser dado o boot para formatar o HD e isso precisa de uma mídia externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.