Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anderson nascimento

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

anderson nascimento ganhou o dia pela última vez em 2 de fevereiro 2021

anderson nascimento teve o conteúdo mais curtido!

Sobre anderson nascimento

  • Data de Nascimento 03/27/1979

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesses
    Fotografia, Filme, Musica, Drone

Conquistas de anderson nascimento

  1. Esqueci de mencionar que o mini está com 16GB de RAM. Daí a minha maior dúvida é se vou perder em termos de RAM, se comparado ao modelo mini m1 com 8GB?
  2. Aproveitando o tópico... Tenho um mac mini late 2012. Os discos HD's continuam como vieram de fábrica. Apenas a memória que dei um upgrade logo que comprei. Hoje em dia ele está "cansado". Tá bem lento, inicialização demorada, safari lento, enfim..tá complicado. Tenho usado para editar video e ando pensando seriamente em comprar o novo mini m1 com 8gb de RAM. Aos que possuem experiência, será que vou fazer um péssimo negócio pegando esse modelo somente com 8GB?
  3. Infelizmente não consigo fazer funcionar. Acontece que tive problema na atualização pro bir sur do meu air. Tenho um mini com o catalina, mas não consigo fazer o instalador abrir, pra gerar aquele ".app" e criar o disco de boot para conseguir instalar no air. Conhece alguma solução?
  4. Muito obrigado! Quero fazer um pendrive de boot.
  5. Se me permite aproveitar o seu tópico, queria perguntar pro pessoal onde posso baixar o arquivo instalável ".app" para baixar com link direto, sem ser na app store.
  6. Oi, pessoal! Eu tive o beta instalado no meu celular. Depois eu voltei ao normal removendo o perfil do meu iphone 8. Porém agora toda vez que abro o celular recebo esse mensagem. Já procurei na net e não achei solução. Meu cel está atualizado...apps também... Enfim, alguém passando por isso?
  7. Olá, pessoal! Atualizei pro high sierra e agora ele fica pedindo a senha das minhas contas de email, eu as digito, porém ele diz que estão erradas. Já conferi e não estão erradas. Acho que é algum bug. Alguém sabe como arrumar isso? Obrigado!
  8. Olá amigos, tenho um problema que acontece faz um tempo no Safari. Problema: ao clicar em um link ele perde a conexão. Fiz um vídeo, acho que fica mais fácil o entendimento. https://youtu.be/RGdDsD922mw Alguém já passou por isso? Obrigado pela ajuda!!
  9. Tem uma galera mais experiente do que eu para falar sobre isso. Mas cara, tenta rodar o Monitor de Atividades para entender o que está consumindo o processamento. Pode ser que descubra o aplicativo bem no momento em que seu computado quase PARA.
  10. Dando up aqui no meu post. Levei numa assistência hoje e realmente a placa que foi pro espaço. Ficou em apenas R$ 2.500 o conserto! Não sabia desta informação, mas segundo o técnico, a Apple deu meio que um recal até 2010, pois era uma coisa que dava problema.
  11. Meu macbook pro parou de forma estranha. Usei ele na sexta a noite, no sábado pela manhã e a tarde. Fechei (sem desligar) a tela e depois de uns 10 minutos quando voltei a abrir a tela, o mac simplesmente não voltou mais! Já tentei de tudo: troquei pente de memória, troquei HD, reset, etc..etc.. Seria o "temido" problema da placa mãe? O que acho estranho é que ele não chega a dar o som de chimmmm quando se liga, mas a luz frontal pisca como se ele estivesse saindo do sleep. Ele está com todas as características de quando está no modo sleep. Mesmo sem conseguir ligar, ao fechar a tela a luz dá aquela piscada. Vejam no vídeo
×
×
  • Criar Novo...