Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 - Botão Home (Folga)


Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei um iPhone 4 Branco na Claro na última sexta-feira, e hoje notei que ao dar uns ligeiros toques no botão home para a direita e esquerda ele tem uma mini folga, muito pequena, mas perceptível. Não interfere em nada no funcionamento, mas nunca tinha reparado isso nos meus outros iPhones nem no meu iPad. O do iPad mesmo, o botão é bem justo! Só noto a mini folga se eu der leves toques com o dedo para a direita e esquerda.

É normal? É muito perfeccionismo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No meu iphone 4, o botão não tem folga, mas eu me preocuparia caso o botão home começasse a dar problemas no click, ou seja, vc aperta e nada funciona. Isso é um mal dos iphones. O meu de vez em qdo encrenca, depois volta ao normal.

Não tem nenhum problema no click, funciona perfeitamente! Só noto a mini folga (muito pequena) se eu ficar passando (não apertando) levemente o dedo no botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 4 tem falha no botão home. A loteria é saber qual falha que o teu tem (ou ainda possa ter).

O meu não possui folga, mas falha. Nem sempre ele é acionado quando eu aperto.

Até o iPhone 3GS eu nunca tinha tido problemas com o botão home. Uma pena, pois acho o iPhone 4 com um dos melhores acabamentos. Acho que ficou só no visual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é perfeccionismo demais, mas fique atento caso isso te acarrete algum problema maior.

Meu iPhone 4 tem o botão Home bastante justo, mas ele parece mais fácil de clicar na parte de cima do que na parte de baixo.

Eu fiquei com um pouco de preocupação no início, mas depois me acostumei e ele deve acertar sozinho com mais uso.

No pior dos casos, tem sempre a garantia pra ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. Parece que se trata do perfeccionismo que a maioria de nós - macmaníacos - temos em relação aos nossos gadgets da Apple. Mas, de todo modo, fique atento. O iPhone 4 do meu filho foi trocado há poucos dias na Claro porque estava com problema no botão home. Clicava-se duas ou três vezes para funcionar. Na garantia, a Claro foi rápida e correta na troca por outro novinho na caixa após 9 meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pessoal, obrigado pelas opinões!

Também tô achando que é muito perfeccionismo, ainda mais que o botão está funcionando perfeitamente.

wink.gif

Peregrino, é bom saber que sua garantia da Claro funcionou bem, afinal, o meu também é da Claro!

Abraços,

Gustavo

Amigo, acabei de comprar um iPhone 4 branco na vivo e tem a mesma "caracteristica". O botão tem uma MICRO folga.

Fiquei muito preocupado quando descobri isso, pensei que era defeito, mas andei pesquisando, e é normal, todos são assim, mas nem todas as pessoas conseguem sentir isso, só os extremamente perfeccionistas, como nós ;D

Me adicione em seu MSN, vamos trocar experiências. andregandrex@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Desculpe em estar desenterrando esse tópico old, mas ultimamente meu botão Home do IPhone 4 está dificil, tenho que apertar ele forte para sair de aplicativos ou mesmo para desbloquear, tem algum procedimento para fazer, ou tenho que trocar já o botão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro tópico foi postado

sobre soprar o botão. É isso mesmo.

Eu fiz o teste e funcionou, mas não é nada permanente. Talvez vc queira tentar tb.

O fato é que os botões do iPhone e iPad não parecem da mesma família. Não tenho problemas com um toque no Home, mas dois toques no iPhone é sempre uma loteria, não dá pra saber antes se vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo pois a garantia da Claro eh a melhor que tem.

Faltando 1 mes pra garantia do meu iphone acabar, o botao ja estava muito ruim e entao comecei a apertalo cada vez mais forte pra poder trocar. A troca foi na hora e sem dores de cabeca. E agora faltando 1 mes pra nova garantia acabar o botao esta perfeito :P

So esperar alguns meses, se ele parar de responder eh so trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...