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amaralMC

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  1. Great news: Após a limpeza do MagSafe no notebook, ele voltou a carregar usando o carregador do Air. Presumo então que o problema seja no meu carregador. Alguém sabe quanto custa um? :s
  2. Eu passei um cotonete seco, deu pra limpar bem mas mesmo assim ele tá dando problema. O que eu suspeito que tenha acontecido é de ter dado problema tanto no carregador quanto no MacBook, porque com o carregador do Air ele pelo menos acendeu o led verde. Após a limpeza eu só testei no carregador dele mesmo, esqueci de ver se o do Air funcionava. Amanha eu vou fazer outra limpeza, dessa vez com álcool, vou fazer um backup das minhas musicas (por precaução, tou pensando até em downgrade pra resolver o problema) e testar de novo no carregador do Air. Se o problema for só o carregador é "menos
  3. Willy, já tentei o reset do SMC e não deu certo O ledzinho ele meio que acende, mas muito fraco. A bateria continua do mesmo jeito, não carregando. E o OSX ainda fala que o estado da bateria é o normal :s
  4. Socorro D: Meu MBP não carrega mais. Começou ontem, quando o MagSafe "L" não acendia mais o led laranja. No MacBook, não há nenhuma frase de erro, é como se o cabo não estivesse plugado. Ele não diz "sem carregamento" e nem muda o ícone da bateria, no canto da tela. Ele também não funciona direto na tomada, a bateria continua descarregando com o uso. Tentei reste no SMC mas não deu certo (ou eu fiz o procedimento errado mesmo), tentei carregar com outro MagSafe, de um MacBook Air dessa vez, e nele o led acendeu, mas ele ficou verde. No MBP o ícone da bateria não mudou para carregando, e ele
  5. Já tentei sim, mas quando eu coloquei no "editar", toda vez que eu tocava no livro ele pausava ao invés de selecionar. Então não tinha nem como apagar. Essa noite eu vou deixar no modo avião ver se aparece alguma mensagem de erro, aí eu aviso por aqui se funcionou. :/
  6. amaralMC

    Game Center Contatos

    Procurando alguém pra ajudar nos clashmobs do Infinity Blade 2, hehe. Quem quiser add: amaralMC
  7. Ei galera. Problemas sérios com o iBooks: 1°) Pra testar algum livro didático no novo iPad, eu tentei baixar aquele "Life on Earth" pela minha conta brasileira. O livro começa a baixar, mas não termina nunca. Quando a barra de progresso chega até o final, ela volta para o início e começa a baixar de novo, ou sei lá o que. Eu sei que a barra volta a encher, e fica nesse processo infinitamente. 2º) Na impossibilidade de excluir o livro que ainda estava baixando, eu resolvi baixá-lo de novo, desta vez pela minha conta americana. Para minha surpresa, o iBooks baixou a segunda cópia do livro, enq
  8. Só uma pequena observação que eu notei sobre o app do Youtube: Ele não exibe em pesquisas os vídeos que não rodam na versão "móvel", por isso que de vez enquando a busca parece ser "fraca". Quanto a comprar o iPad pra ler .doc e ver vídeos? Excelente. Ainda mais o iPad "3", essa tela Retina é animal. Eu acho a Retina Display do iPad mais incrível do que a do iPhone, pq além da densidade dos pixels, a saturação e o brilho da tela são perfeitos!
  9. Eu até cheguei a desconfiar sobre a recarga, porque faz tempo que eu não recarrego. O que eu uso mesmo é mensagem, e eu tenho sobrando quase 10000, não deveria dar tanto problema assim. Ontem deu uma amenizada na situação quando eu dei um reset no iPhone, o problema não foi resolvido, porém o iPhone em si já mostrava o sinal da Vivo de uma maneira mais real (leia-se "fraco") aqui onde eu moro. Mesmo assim, de vez enquando ainda recebo mensagem do "1" :s Eu liguei pro suporte e fiquei 20 minutos pendurado. Não me atenderam, aí eu deixei pra lá. Hoje eu tentarei ligar de novo.
  10. Eu liguei pra eles ontem, mas me falaram pra retornar pra lá hoje em horário útil. Enquanto isso pediram pra que eu mandasse uma mensagem de teste pro 2550, e essa mensagem eu consegui mandar. Esqueci de mencionar no post que sou cliente pré, e utilizo o Vivo On. É algum problema na minha linha? Na promoção? Meu medo é que o problema esteja relacionado ao aparelho, pq vai ser um quiprocó efetuar a troca :s
  11. Em primeiro lugar, desculpa se estou postando isso aqui no subforum errado, mas eu realmente nao faço noção de onde postar isso :/ Faz semanas já que eu tenho problemas com a Vivo. Começou pouco depois de trocar o iPhone 4 pelo 4S. Eu nao consigo mandar um SMS sem receber uma mensagem "No momento, nao foi possivel enviar o seu torpedo SMS. Tente novamente mais tarde". Isso acontece sempre por volta de 7, 8 horas da noite, todo dia. Chega a encher o saco, pq eu tenho que mandar 10, até 20 vezes pra que uma simples mensagem seja enviada com sucesso. E mesmo quando enviado, eu ainda recebo o
  12. Achei que eu fosse o único, rsrs. Meu iPhone 4 ia fazer um ano, quando eu consegui trocar ele pelo 4S, e a bateria dele logo no primeiro dia estava durando a mesma coisa que a do iPhone 4, com muitos ciclos de bateria. A bateria piorou e passou a zerar mais rápido depois da atualização do 5.0.1 para o 5.1 (ele veio sem o update mais recente). E o update prometia melhorias né? Irônico... A bateria do iPhone aguentava umas 15, 16 horas só, sendo apenas 4 horas de uso. Começei a fuçar as configurações, e achei uma solução, que talvez funcione pra você também: 1. Ajustes > Serviços de Loca
  13. Agora eu descobri "mais ou menos" o que acontece: As notificações que estão configuradas com "n itens recentes" ou aparecem com a bolinha, ou não aparecem. Já os lembretes e o calendário (por exemplo) nas configs, aparecem "n itens": aqui, eles sempre aparecem na Central de Notificações, porém quando chega a hora ou data programada, a bolinha azul aparece na frente. Agora faz um pouco mais de sentido, né ?
  14. KKKKKKK. O que na verdade eu quero é saber se essa bolinha azul serve pra alguma coisa, se tem alguma config. que faça que notificações passadas apareçam na Central de Notificações. Sacou ? Pq se tiver, pra mim seria melhor
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