Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa ou proteção para iPhone 4


Posts Recomendados

Fala galera !

Pedi na operadora um iPhone 4 16gb preto, e ele está para chegar até o final de semana. Enquanto isso, queria achar alguma coisa que protegesse o aparelho.

É melhor comprar um case, um bumper ou uma película ?

Tem alguma opção boa disponível na iTown ou na Saraiva ?

Gostaria de algumas recomendações e experiências de quem comprou os tais acessórios.

Se possível, capas abaixo dos 100 reais, ok ? rsrs

Valeu a atenção, desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Uma dúvida, se eu usar aquele produto da invisible, eu consigo melhor um pouco a tela do meu iphone 4?

Vou explicar melhor. Num momento de pura insanidade eu passei alcool na tela, só fui prestar atenção depois que terminei a cagada caca e ficou sem a proteção contra oleosidade . . .

: (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema meu com películas é que a tela reage de forma estranha. Minha mãe tem um iPad com película na tela, e o dedo fica grudando, agarrando na tela.

O bumper protege bem ? Eu queria na verdade algo evitasse arranhões, mas com o bumper o iPhone não chega a encostar na superfície né ?

O bumper da própria Apple é bom, quanto à qualidade de material ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iPhone4 em SET/10 (lançamento)... De lá pra cá, nunca usei nada de proteção e garanto que não havia um micro risco sequer (até semana passada)...

QUE ARREPENDIMENTO!!!

Com o iPhone no bolso da camisa, fui atravessar uma esquina correndo e o danado "pulou" do bolso e chegou do outro lado da rua antes de mim...

Pranchou de tela virada pro asfalto e foi escorregando por cerca de cinco metros até ser parado por uma bela pancada na sarjeta.

RESULTADO: Nenhum arranhão na tela (!!)... mas deu uma ralada naquela "bordinha

Comprei meu iPhone4 em SET/10 (lançamento)... De lá pra cá, nunca usei nada de proteção e garanto que não havia um micro risco sequer (até semana passada)...

QUE ARREPENDIMENTO!!!

Com o iPhone no bolso da camisa, fui atravessar uma esquina correndo e o danado "pulou" do bolso e chegou do outro lado da rua antes de mim...

Pranchou de tela virada pro asfalto e foi escorregando por cerca de cinco metros até ser parado por uma bela pancada na sarjeta.

RESULTADO: Nenhum arranhão na tela (!!)... mas deu uma ralada naquela "bordinha

...que fica entre a tela e a borda de aço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então véio, não tenho como comprar da internet, só na loja mesmo, por causa do meu cartão de débito :/

Mas essa iSkin é boa ? Você usa ? Eu encontro dela pra vender na Saraiva, iTown..?

Quanto ao bumper... alguém pode me dizer se ele "arranha" a faixa de aço do aparelho com o tempo ? Ouvi alguns relatos desses acontecimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o bumper arranha a parte metálica sim...

Tanto que estou esperando chegar minha película da Zagg que tem adesivo até na parte metálica para depois usar o bumper novamente...

Hmmm, isso pra mim mata a opção do bumper, pelo menos do bumper da Apple =/

FDS eu vou na loja ver como é a iSkin, mas também não é garantia certa de minha compra.

Quem tiver mais alguma sugetão... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito satisfeito com minha case de silicone, o contato é gostoso e ela não desforma.

O que precisa ter cuidado é não usar material de acrílico em contato com área grande, pq acrílico e iPhone não combinam de jeito nenhum.

Película no iPhone pra mim só pra situação do pedeiro q fala muito no celular. E pra deixar a tela brilhando de limpa no fim do dia, como fazer com película?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, depois de muito fuçar por relatos, perguntar(até mesmo aqui no fórum), fui de iSkin Solo(transparente - que depois de 4 meses de uso está amarelada/mas só percebe realmente ao separar o iphone dela) e invisible shield pra tela; comprei ambos na própria Saraíva mas na itown daqui também tinha ;p

obs. até o momento sem aranhões/riscos(e já caiu duas vezes de 'quina' - terra batida e asfalto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...