Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limpando teclado do MB white

Featured Replies

Postado

Depois do desafio de limpar a base de borracha (utilizei a esponja magica com agua) me apareceu outro ponto chato pra limpar: o teclado. Entao veio pedir conselhos a outros usuarios do MB white unibody: como diabos eu limpo o teclado? Dicas?

• Respostas 12
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Borracha branca. Sim, aquela que apaga o lápis ;) Aliás, não tem esponja, pano ou seja lá o que for, que limpe melhor o Mac do que uma boa borracha :D

Postado

Limpei uma parte com borracha branca e meio q tirou o brilho no local. Alguma sugestão?

Postado

Como assim meio que tirou o brilho ? :S

Postado

Lenço de umedecido de bebê laugh.gif

Limpo o teclado to meu MBP e Apple Keyboard com ele, e depois passo pano umedecido com água, funciona muito bem. Só cuidado que ele vem bem úmido, o que pode escorrer para dentro do Mac. Dê uma espremida nele antes em uma pano seco para retirar o excesso ;)

Postado

Eu utilizo a propia flanela que vem junto com a maquina. Deixo a flanelinha úmida com água e limpa perfeitamente.

Postado

Pra limpar o meu, por fora uso a esponja mágica e o teclado uso um pano levemente úmido. Fica zero!

Postado
  • Autor

Vou testar um pano levemente umido no teclado!

Valeu a dica pessoal!

Eu ja tentei borracha mas nao deu muito certo.

Postado

Lenço de umedecido de bebê laugh.gif

Limpo o teclado to meu MBP e Apple Keyboard com ele, e depois passo pano umedecido com água, funciona muito bem. Só cuidado que ele vem bem úmido, o que pode escorrer para dentro do Mac. Dê uma espremida nele antes em uma pano seco para retirar o excesso ;)

Será que isso resolve? Apareceu uma mancha (parece engordurado) na minha barra de espaço.

Postado

Acontece que a sujeira estava bem na divisa do teclado com a parte brilhante do MB. Onde a borracha pegou ficou uma "mancha limpa" mais clara. Só se consegue ver na luz, mas fica o aviso ae.

Postado

Eu usei massa de polir no teclado aluminio do iMac :lol:

Deu certo, mas não recomendo... dizem que é arriscado e pode apagar as teclas....

Postado

Eu limpo o meu apenas com um lenço de papel umido, e depois um lenço seco. Fica zero!

Postado

Nem tudo vai sair, pois tem o desgaste natural das teclas, e não apenas a gordura.

A barra de espaço é mais prejudicada mesmo.

Será que isso resolve? Apareceu uma mancha (parece engordurado) na minha barra de espaço.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.