Postado 12 de junho de 201114 anos comment_211838 Depois do desafio de limpar a base de borracha (utilizei a esponja magica com agua) me apareceu outro ponto chato pra limpar: o teclado. Entao veio pedir conselhos a outros usuarios do MB white unibody: como diabos eu limpo o teclado? Dicas? Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_211858 Borracha branca. Sim, aquela que apaga o lápis Aliás, não tem esponja, pano ou seja lá o que for, que limpe melhor o Mac do que uma boa borracha Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_211865 Limpei uma parte com borracha branca e meio q tirou o brilho no local. Alguma sugestão? Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_211887 Lenço de umedecido de bebê Limpo o teclado to meu MBP e Apple Keyboard com ele, e depois passo pano umedecido com água, funciona muito bem. Só cuidado que ele vem bem úmido, o que pode escorrer para dentro do Mac. Dê uma espremida nele antes em uma pano seco para retirar o excesso Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_211891 Eu utilizo a propia flanela que vem junto com a maquina. Deixo a flanelinha úmida com água e limpa perfeitamente. Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_211931 Pra limpar o meu, por fora uso a esponja mágica e o teclado uso um pano levemente úmido. Fica zero! Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos Autor comment_212027 Vou testar um pano levemente umido no teclado! Valeu a dica pessoal! Eu ja tentei borracha mas nao deu muito certo. Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_212038 Lenço de umedecido de bebê Limpo o teclado to meu MBP e Apple Keyboard com ele, e depois passo pano umedecido com água, funciona muito bem. Só cuidado que ele vem bem úmido, o que pode escorrer para dentro do Mac. Dê uma espremida nele antes em uma pano seco para retirar o excesso Será que isso resolve? Apareceu uma mancha (parece engordurado) na minha barra de espaço. Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_212044 Acontece que a sujeira estava bem na divisa do teclado com a parte brilhante do MB. Onde a borracha pegou ficou uma "mancha limpa" mais clara. Só se consegue ver na luz, mas fica o aviso ae. Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_212048 Eu usei massa de polir no teclado aluminio do iMac Deu certo, mas não recomendo... dizem que é arriscado e pode apagar as teclas.... Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_212060 Eu limpo o meu apenas com um lenço de papel umido, e depois um lenço seco. Fica zero! Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_212095 Nem tudo vai sair, pois tem o desgaste natural das teclas, e não apenas a gordura. A barra de espaço é mais prejudicada mesmo. Será que isso resolve? Apareceu uma mancha (parece engordurado) na minha barra de espaço. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.