Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? MacBook Pro ou iMac?


Gabriel de Queiróz

Posts Recomendados

iMac muito mais negócio em todos os sentidos, comprei o MBP 13" não pela portabilidade (nem é tão portátil assim) mas pela mobilidade dentro de casa, pode ficar na área na cozinha, etc.

Mas o iMac é muito mais fera, só pelo display já vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ignorar a portabilidade se isso faz toda a diferença (ao menos pra mim).

Portabilidade vs. Configuração ligeiramente superior são perguntas que só vc pode responder e indicarão qual equipamento pegar, ignorando o fato de que ambos tem valores razoavelmente distintos (cerca de R$500 nas configurações de entrada).

[]'s

Editado por NEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ignorar a portabilidade se isso faz toda a diferença (ao menos pra mim).

Portabilidade vs. Configuração ligeiramente superior são perguntas que só vc pode responder e indicarão qual equipamento pegar, ignorando o fato de que ambos tem valores razoavelmente distintos (cerca de R$500 nas configurações de entrada).

[]'s

Amigo eu sei disso! Mas eu quero saber quanto a opinião dos usuários, nos quesitos de configuração, venda, tempo que dura um produto desse, qual mais vale a pena... etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu sei disso! Mas eu quero saber quanto a opinião dos usuários, nos quesitos de configuração, venda, tempo que dura um produto desse, qual mais vale a pena... etc.

Resposta meio ríspida mas vamos lá, minha opinião, comparando os modelos de entrada de ambos:

Configuração (Hardware) = iMac (processador quad-core e maior tamanho/resolução de tela)

Durabilidade (perante o sistema/softwares futuros ou durabilidade antes de estragar??) = empate, vc pode usar ambos por anos.

Venda (seria revenda?) = MacBook (creio ser mais fácil vender um notebook do que um desktop).

Qual vale mais a pena?

Desempenho = iMac

Portabilidade = MacBook Pro

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um MacBook Pro pra trabalho...

O mesmo não se difere de meus demais computadores, é um excelente computador.

Vejo vantagem em se ter um MacBook pelo fato de não se fixar à um local de trabalho...

Posso trabalhar na varanda, na rede, na cozinha, na sala, enfim...

No mais, é com você mesmo.

Abraços e boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa-noite pessoal do MacMagazine! ;)

Eu estou com uma duvida muuuuuuito grande: Comprou o MacBook Pro ou o iMac?

É o meu primeiro Mac! Eu vou usá-lo para programação web...

E então pessoal?! Qual pegar??! Não levem em consideração a portabilidade, ok?

Abraços!

Putz cara, vc simplesmente tirou o principal diferencial. Eu optei pelo Macbook porque precisava da portabilidade, poder levar meu trabalho pra qualquer lugar e já tinha um desktop montado e ligeiramente novo.

Se você não faz questão de ter seu computador em qualquer lugar, pegue o iMac. Além de ter uma configuração superior (Quadcore) tem um belo monitor.

Agora, se você precisa levar um notebook pra trabalho/estudo, pegue o Macbook. Não me arrependo em nenhum momento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que portabilidade é irrelevante pra vc, então vc deve levar em conta: performance/preço. A diferença de preço do MBP de entrada para o iMac é de R$400,00.

Eu ficaria com o iMac, pois, a diferença de perfomance é "gritante"; o iMac é superior em quase tudo, é só comparar.

O único motivo que me levou a pegar o MBP foi a portabilidade.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que portabilidade é irrelevante pra vc, então vc deve levar em conta: performance/preço.A diferença de preço do MBP de entrada para o iMac é de R$400,00.

Eu ficaria com o iMac, pois, a diferença de perfomance é "gritante"; o iMac é superior em quase tudo, é só comparar.

O único motivo que me levou a pegar o MBP foi a portabilidade.

Matou o tópico... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a tela e resolução dos iMac já são decisivos para a escolha. Ao menos que você esteja falando de um MBP 17".

O desempenho dos novos iMac está fantástico. Mas leve em consideração que ele terá que ficar num único lugar, o que pode ser ruim às vezes! Portabilidade é relevante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...