Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Moderação leve dos classificados!

Enquete sobre moderar os anúncios. 55 votos

1. 1. Gostaria de Moderação de anúncios?

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Postado

Acabei de efetuar uma mudança: a partir de agora, posts dos Classificados não serão mais mostrados no link "Ver novo conteúdo". ;)

Ah, isso será muito bom! Boa Rafael!

• Respostas 102
  • Visualizações 11.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Sabem o que está acontecendo? Os classificados estão sendo dominados pelos usuários que trazem os produtos novos dos EUA. E eles não estão errados. O problema é que quem quer somente vender o seu gadg

• Por min não tem problema, só não gostei da tua justificativa, pois existe MP pra isso.

• Isso já é uma grande passo! Quem sabe mais pra frente, na sessão de USADOS podemos ajudar de alguma outra forma, vai surgir mais ideias e tal.. Essa de usar o botão de negativar é uma boa, mas tem

Postado

Legal!

Excelente iniciativa!!

Postado

Acabei de efetuar uma mudança: a partir de agora, posts dos Classificados não serão mais mostrados no link "Ver novo conteúdo". ;)

Putz, agora sim em.

Postado

Agora realmente dá pra acompanhar o CONTEÚDO do fórum! Antes de tanto anúncio passava batido por alguns tópicos :blink:

Postado

Ficou muito melhor para acompanhar o conteúdo do forum, mas como eu já entro no forum pelo link de "Ver novo conteúdo" vou passar batido pelo Classificados a partir de agora (minha conta bancaria agradece a mudança).

Postado

Ficou muito melhor para acompanhar o conteúdo do forum, mas como eu já entro no forum pelo link de "Ver novo conteúdo" vou passar batido pelo Classificados a partir de agora (minha conta bancaria agradece a mudança).

Eu criei um outro atalho. Pelo menos eu vou ver quando eu quero! :D

Postado

Adoro o MacMagazine! hahahaha.

Postado

Por mim fica como está. Só tive bons negócios aqui. Já fiz 2 de compra e 2 de venda. E estou fechando o meu terceiro de compra. Sempre deu super certo. O pessoa vende o que é dela pelo preço que ela quiser. E compra quem quiser! Um baita serviço gratuito e o povo ainda reclama!!!

Postado

Muito bom Rafa!

Postado

Excelente mudança!

Ficou MUITO melhor!

Postado

Great!!

Postado

Ultimamente esse lance dos vendedores profissionais tem aumentado pra caramba mesmo.

Neste exato momento, por exemplo, o topo dos Classificados tá assim:

jhe9dz.jpg

De uma conta com 0 posts no resto do fórum. Também é questão de bom senso, já que dá pra juntar tópicos em um só e tal.

Postado

Otimo topico.. otimo iniciativa..

que tal se....

Alterar para duas areas, NOVO - USADO, ajudara bastante a galera q quer simplesmente se livrar de 1 kit de memoria pois fez upgrade, ou um macbook velho, etc...

E deixar a parte NOVOS apenas para quem quer vender coisas novas.. assim fica ate mais facil para controlar outras coisas nessa sessao durante o tempo.....

Minha sugestao Rafael, crie as duas sessoes, e deixe a atual "Classificados" assim cada um tem um prazo X de 15, 20, 30 dias pra colocar seu novo topico no devido lugar, depois disso apague o velho classificados e deixa rolar :)

Abracos a todos

Monaco

Editado por monaco

Postado

Pois é né Mônaco, deram essa sugestão há um mês atrás ...

Sim eu sei.. mas nao custa nada reforcar......

Editado por monaco

Postado

Sim eu sei.. mas nao custa nada reforcar......

Sim, mas não falei criticando você :)

Rafael, ai sim em :)

Postado

Vou deixar aqui um exemplo em organização de classificados: http://digiforum.com.br/viewforum.php?f=108

Entendo que o MM não quer dar o título de vendedores "cadastrados" para os vendedores aqui para não gerar vinculo com o site. Mas dar um subforum para cada um deles seria interessante para não ter aquela briga por quem vai estar lá em cima!

• 2 semanas depois...
Postado

Em breve faremos a esperada divisão dos Classificados, mas uma pergunta: colocamos produtos "Semi-Novos" junto dos Novos ou dos Usados? O que acham?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.