Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 perdendo sinal sozinho


Posts Recomendados

Pessoal, de uma semana pra cá começou a acontecer algo muito estranho com meu iPhone 4 da Vivo. Eu deixo ele sobre o criado mudo e durante a noite ele perde até 40% da bateria mesmo em stand by.

Daí comecei a ver com a atenção o que ocorre: ele está com 5 barrinhas de sinal, de repente perde TODAS, fica aparecendo "No Service", e minutos depois voltam as 5 barrinhas. Achei muito estranho, já reiniciei, resetei as configurações de Network mas nada resolveu.

Algum de vcs já passou pelo mesmo problema? Estranho que o iPhone 3G da Vivo da minha mulher fica ao lado do meu e não acontece nada disso. Mais estranho é que só acontece em alguns lugares da casa...

Se alguém tiver uma dica diga por favor :)

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu tô com o 4.3.2 desde que foi lançado. A perda que eu tinha com o 4.3.1 com 3G era ABSURDA.

Com o 4.3.2 melhorou bastante. Consegui deixar 3G ligada por umas 6 horas, e usar o telefone com wi-fi ativo praticamente sempre, durante 1 dia e meio - coisa que era impossível antes. Coloquei para carregar só hoje, com 5% de bateria. (pela noite, quando vou dormir deixo no modo Airplane e com o Wi-fi ligado)

Acho que ajudou bastante o 4.3.2 - antes tava muito crítico. A cada saída de casa que tivesse com 3G ligado, tinha que deixar 100% a bateria para não ter sustos.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desde ontem notei que a perda do sinal desapareceu da mesma maneira que veio, do nada! Esperei mais um tempo para me certificar mesmo que o problema havia terminado, e estou observando uma performance muito boa da bateria, como podem ver na imagem abaixo. Realmente nao sei como esses problemas podem ir e vir sem explicaçao, mas fiquei feliz que agora esta tudo OK. Ainda estou na FW 4.2.1 e nao penso em atualizar.

post-3685-0-66966700-1303356166_thumb.gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Iphone 3gs com 4.3.2 e o da minha esposa Iphone 4, ambos da operadora TIM, têm o mesmo sintoma: perde o sinal de repente, exibe no service e, as vezes, custa voltar... Isso vem acontecendo de um tempo para cá... O da minha esposa é zerado e dá o mesmo pau... Ao checar em um aparelho desses normais, o sinal tá no topo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...