CelsoAlfista Postado 23 de abril de 2011 Denunciar Postado 23 de abril de 2011 Eu comprei na Fast Shop, demorou 2 dias pra entregar. Citar
Diego Bolsoni Postado 23 de abril de 2011 Denunciar Postado 23 de abril de 2011 será q fui o unico q nao comprou pela apple store??? eu comprei pelo extra, pq entregaria mais rapido e para usar um vale q eu tinha. Realmente eles entregaram super rapido, comprei dia 11 e dia 14 ja estava recebendo, mas veio manchado entao devolvi no dia 15 e estou esperando até agora para receber o novo. Ao que tudo indica, eles estavam esperando para receber o que eu postei via correios para eles liberarem o novo para ser coletado, mas eles liberaram no final do dia na quarta feira, vespera do feriado, resultado, ainda está no estoque do extra pq o numero de rastreio q eles me passaram ainda consta no site do correios como nao localizado :@ quanto a rapidao cometa, o rastreio deles nunca foi eficiente, falo isso pq ja recebi diversas coisas entregues por eles e nunca funcionou o rastreio, independente da loja virtual. Eu comprei na Apple Online Store porque queria personalizar ele e pelo desconto de estudante, quanto ao cometa, aff ele só tem dois status "em transito sem ocorrências" e "entregue", uma porcaria esse rapidão. Citar
Lucas Valença Postado 23 de abril de 2011 Denunciar Postado 23 de abril de 2011 O meu tá com a Nota Fiscal na SEFAZ desde ontem, tenho esperanças que seja liberado amanhã (Em 2 dias, como de costume) e entregue no mesmo dia, como de costume também, apesar de eu ser muito azarado e achar bastante improvável Será que domingo funciona tudo normal? Na ultima vez que comprei ela foi pra SEFAZ domingo e o status foi atualizado normalmente.. Citar
CelsoAlfista Postado 23 de abril de 2011 Denunciar Postado 23 de abril de 2011 Eu comprei na Fast Shop porque estava com um desconto muito bom, o modelo 2011 com Office 2011 estava mais barato do que comprar na Apple Store com desconto de estudante. Agora eu vi no site da Saraiva o modelo 2010 por R$ 2.699,00 e ainda com 10% de desconto em cima desse valor pra pagar com transferencia ou depósito. Ta mais barato do que o White. Citar
lucasconstant Postado 25 de abril de 2011 Denunciar Postado 25 de abril de 2011 é hoje que deve chegar o meu MBP o/ Citar
Profion Postado 25 de abril de 2011 Denunciar Postado 25 de abril de 2011 é hoje que deve chegar o meu MBP o/ boa sorte Citar
Lucas Valença Postado 25 de abril de 2011 Denunciar Postado 25 de abril de 2011 (editado) O meu tá como "NF sendo etiquetada pela SEFAZ" desde sexta (22/04) Acho que não chega hoje Editado 25 de abril de 2011 por Lucas Valença Citar
lucasconstant Postado 26 de abril de 2011 Denunciar Postado 26 de abril de 2011 rapidão cometa me sacaneou e não entregou Citar
Alexandre Groszmann Postado 26 de abril de 2011 Denunciar Postado 26 de abril de 2011 o meu segundo chegou hj. (pq o primeiro, como ja havia comentado anteriormente e em outros topicos) eu devolvi pq tinha vindo manchado aparentemente tdo perfeito =D Citar
Profion Postado 26 de abril de 2011 Denunciar Postado 26 de abril de 2011 O meu tá como "NF sendo etiquetada pela SEFAZ" desde sexta (22/04) Acho que não chega hoje quando liguei na apple quando o meu estava exatamente com o mesmo status, eles me informaram que o comum é passar 4 dias para ser liberado e com alguma sorte ele sai antes desse prazo. você fará unboxing? Citar
Bruck Mello Postado 26 de abril de 2011 Denunciar Postado 26 de abril de 2011 (editado) Haaaaa.. Vendo todos vocês externarem suas ansiedades com essa compra tão maravilhosa, me trouxe varias recordações minhas desse episodio tão sofrido e satisfatório que eu tive no finalzinho do ano passado Comprei um MacBook Pro na Apple on line, o atendimento foi super.. o desconto foi super.. (super mesmo aproximadamente R$530,00 \O/), porém só o que não foi super para comigo foi a Lerdão.. coff!,coff!.. quer dizer RAPIDÃO Cometa que digamos terceirizou a minha entrega ... Mas tirando esse episodio.. quando o meu bebê chegou foi um primeiro contato inesquecivel, magico...o Pc que eu tenho ficou com tanta inveja que até apareceu a tela azul da morte hahahaha ( brincadeira). Sucessos para todos e muitas maças para nós \O> Haa Fiz um unboxing, posto algumas fotos aqui depois! Editado 26 de abril de 2011 por Bruck Mello Citar
Lucas Valença Postado 26 de abril de 2011 Denunciar Postado 26 de abril de 2011 quando liguei na apple quando o meu estava exatamente com o mesmo status, eles me informaram que o comum é passar 4 dias para ser liberado e com alguma sorte ele sai antes desse prazo. você fará unboxing? Não sei.. Tava pensando em fazer, mas ele atrasou muito e estou cada vez mais precisando dele, o tempo tá muito apertado pra fazer algo caprichado, talvez eu poste umas fotos depois, vou pensar melhor aqui.. Ah, o status não mudou, acho que hoje também não chega Citar
fernandonunesjl Postado 26 de abril de 2011 Autor Denunciar Postado 26 de abril de 2011 e ai Pessoal todos curtindo seus Macs? Alguem aqui já rodou jogos no MBP 13? CAra rodei o NFS Undercover via bootcamp ontem...foi LINDO sem travar obrigado Intel por fazer um trabalho minimamente decente desta vez rsrs Citar
renangomes Postado 26 de abril de 2011 Denunciar Postado 26 de abril de 2011 Sou de Recife/PE e o meu está com o Status Nota Fiscal na SEFAZ desde o dia 21/04, a data prevista de entrega é pro dia 28, será que chega?? Citar
CelsoAlfista Postado 26 de abril de 2011 Denunciar Postado 26 de abril de 2011 e ai Pessoal todos curtindo seus Macs? Alguem aqui já rodou jogos no MBP 13? CAra rodei o NFS Undercover via bootcamp ontem...foi LINDO sem travar obrigado Intel por fazer um trabalho minimamente decente desta vez rsrs To curtindo mtu, mas, aida não rodei nenhum jogo. Meio sem tempo, nem instalei o win ainda. Será que esse ultimo NFS roda legal via Bootcamp? ps.: aguardando o SSF4 Arcade Edition. Citar
fernandonunesjl Postado 26 de abril de 2011 Autor Denunciar Postado 26 de abril de 2011 To curtindo mtu, mas, aida não rodei nenhum jogo. Meio sem tempo, nem instalei o win ainda. Será que esse ultimo NFS roda legal via Bootcamp? ps.: aguardando o SSF4 Arcade Edition. Logo te respondo ,...to baixando já Citar
Profion Postado 26 de abril de 2011 Denunciar Postado 26 de abril de 2011 Não sei.. Tava pensando em fazer, mas ele atrasou muito e estou cada vez mais precisando dele, o tempo tá muito apertado pra fazer algo caprichado, talvez eu poste umas fotos depois, vou pensar melhor aqui.. Ah, o status não mudou, acho que hoje também não chega o meu chegou antes de alterar o status... hehehe minha tia ligou informando que chegou, eu abri o rastreio e ainda estava como nota sendo etiquetada pela sefaz... poucas horas depois apareceu liberado e somente a noite foi que apareceu entregue. Citar
Lucas Valença Postado 26 de abril de 2011 Denunciar Postado 26 de abril de 2011 (editado) o meu chegou antes de alterar o status... hehehe minha tia ligou informando que chegou, eu abri o rastreio e ainda estava como nota sendo etiquetada pela sefaz... poucas horas depois apareceu liberado e somente a noite foi que apareceu entregue. Dito e feito, não chegou. Tô começando a realmente perder a paciência, pensando seriamente em ligar pra lá e quebrar o pau, depois ir no procon, deus do céu, fazem quase 2 MESES Ps: Hoje faz uma semana que tá na rapidão, desde quinta ou sexta que tá na Sefaz, previsão pra SEXTA, absurdo! Editado 26 de abril de 2011 por Lucas Valença Citar
Profion Postado 27 de abril de 2011 Denunciar Postado 27 de abril de 2011 Dito e feito, não chegou. Tô começando a realmente perder a paciência, pensando seriamente em ligar pra lá e quebrar o pau, depois ir no procon, deus do céu, fazem quase 2 MESES Ps: Hoje faz uma semana que tá na rapidão, desde quinta ou sexta que tá na Sefaz, previsão pra SEXTA, absurdo! bote fé que vai chegar hoje (quarta-feira), pelo menos é o que eu acredito. Citar
Lucas Valença Postado 27 de abril de 2011 Denunciar Postado 27 de abril de 2011 bote fé que vai chegar hoje (quarta-feira), pelo menos é o que eu acredito. Tomara Bem, logo veremos.. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.