Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no site da rapidão cometa não mostra nenhuma ocorrência, é assim mesmo?

mostra apenas a previsão de entrega?

Cara sou o criador do tópico, o meu fico um dia todo sem atualizar. Do nada entrei no outro dia de manha tava lah entrega prevista pro dia 18, e entregaram no mesmo dia :D acho q dei sorte. rs

Postado

o meu passou 7 dias sem modificar nada, sem aparecer nem uma ocorrência.

Das compras que fiz lá, chegaram aqui em 5 - 8 dias, agora o meu MBP que foi postado dia 18/04 tá com previsão pra amanhã, 20/04!

Curioso que tá sem encontrar a carga ainda, e vai ter que ficar como "Em transito sem ocorrência", depois ele vai parar na Sefaz, pra depois ser liberado e etc etc..

Eu chuto no mínimo 21/04 :P

Postado

Das compras que fiz lá, chegaram aqui em 5 - 8 dias, agora o meu MBP que foi postado dia 18/04 tá com previsão pra amanhã, 20/04!

Curioso que tá sem encontrar a carga ainda, e vai ter que ficar como "Em transito sem ocorrência", depois ele vai parar na Sefaz, pra depois ser liberado e etc etc..

Eu chuto no mínimo 21/04 :P

Igual eu aqui.....saiu dia 18/04 previsão dia 20/04 (amanha), ainda esta como En transito, sem nenhuma ocorrencia. esse Sefaz, é para todos estados? Estou em SP mesmo. Espero q venha até amanhã, pois uso no serviço

Postado

Igual eu aqui.....saiu dia 18/04 previsão dia 20/04 (amanha), ainda esta como En transito, sem nenhuma ocorrencia. esse Sefaz, é para todos estados? Estou em SP mesmo. Espero q venha até amanhã, pois uso no serviço

e em todo estado sim.

veja como ficou o histórico do meu:

16/04/2011 ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE

16/04/2011 EM ROTA DE ENTREGA

16/04/2011 NF LIBERADA PARA ENTREGA

14/04/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

13/04/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

uma observação engraçada é que a ultima linha "CHEGOU NA FILIAL DESTINO" só foi aparecer no sistema no mesmo dia em que a linha "NF LIBERADA PARA ENTREGA".

o primeiro status que apareceu no sistema quando apareceu foi o "NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ".

Postado

O meu ainda não chegou !! :(

O que eu faço ??

Ele foi despachado dia 06 de abril.

Até agora nada.

Da primeira vez ele foi despachado no dia 17 de março e chegou no dia 23.

Muito preocupado com essa demora.

Vou esperar até as 18h. Se não chegar vou ligar na Apple e mostrar meu lado sem educação para eles.

Que raiva.

:angry:

Postado

O meu chegou, hahhahhahaah :D

estou escrevendo a partir dele agora,

Meu Deus do ceu que maquina, meu primeiro Apple! :)

So nao sei usar a acentuacao ainda.

vai no painel de preferências do sistema e procura pelo teclado, muda para USA-Internacional que ele fica igual a digitação do pc, primeiro acento, depois letra.

Postado (editado)

vai no painel de preferências do sistema e procura pelo teclado, muda para USA-Internacional que ele fica igual a digitação do pc, primeiro acento, depois letra.

Valeu Profion, quando eu chegar em casa hoje eu configuro ele.

Mas quando eu estava registrando ele, tinha a opçao de teclado do Brasil, mas não funcionou.

<b>Uma pergunta, existe uma maneira de eu passar os dados do meu outro note para o Mac de uma maneira rápida? tem algum cabo alguma coisa assim?

Editado por CelsoAlfista
Postado

Valeu Profion, quando eu chegar em casa hoje eu configuro ele.

Mas quando eu estava registrando ele, tinha a opçao de teclado do Brasil, mas não funcionou.

<b>Uma pergunta, existe uma maneira de eu passar os dados do meu outro note para o Mac de uma maneira rápida? tem algum cabo alguma coisa assim?

Cara vc pode tentar um cabo crossover...se nao souber como configurar da um toque aqui ;) ou um HD Externo (mais pratico) :D

Postado

aiaiai.....hoje é a data prevista de entrega do meu (SP) tomaraaa q chegue....nao vejo a hora...

desde q vendi meu macbook white, to "sem" asas...usando um AMD Sempron aqui no trampo afff

hasiuhas sem condições :(

Postado (editado)

</b>

Cara vc pode tentar um cabo crossover...se nao souber como configurar da um toque aqui ;) ou um HD Externo (mais pratico) :D

Eu nao conheço esse cabo, quanto custa?

Mas primeiro eu tenho que instalar aquela parada e Parallels? já que muito do que esta no windows nao vai funcionar no Mac né?

Arquivos do Office vai funcionar tranquilo, eu tenho o office for mac.

Editado por CelsoAlfista
Postado

aiaiai.....hoje é a data prevista de entrega do meu (SP) tomaraaa q chegue....nao vejo a hora...

desde q vendi meu macbook white, to "sem" asas...usando um AMD Sempron aqui no trampo afff

hasiuhas sem condições :(

Aqui no trabalho eu uso uma maquina pre historica. HUAHAUHAHAHAHUAHAHUHAUHH

Postado

</b>

Eu nao conheço esse cabo, quanto custa?

Mas primeiro eu tenho que instalar aquela parada e Parallels? já que muito do que esta no windows nao vai funcionar no Mac né?

Arquivos do Office vai funcionar tranquilo, eu tenho o office for mac.

cabo crossover é um cabo de rede (ethernet) normal

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      470.6k
  • Criar Novo...