Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rastreamento MBP


fernandonunesjl

Posts Recomendados

no site da rapidão cometa não mostra nenhuma ocorrência, é assim mesmo?

mostra apenas a previsão de entrega?

Cara sou o criador do tópico, o meu fico um dia todo sem atualizar. Do nada entrei no outro dia de manha tava lah entrega prevista pro dia 18, e entregaram no mesmo dia :D acho q dei sorte. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu passou 7 dias sem modificar nada, sem aparecer nem uma ocorrência.

Das compras que fiz lá, chegaram aqui em 5 - 8 dias, agora o meu MBP que foi postado dia 18/04 tá com previsão pra amanhã, 20/04!

Curioso que tá sem encontrar a carga ainda, e vai ter que ficar como "Em transito sem ocorrência", depois ele vai parar na Sefaz, pra depois ser liberado e etc etc..

Eu chuto no mínimo 21/04 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das compras que fiz lá, chegaram aqui em 5 - 8 dias, agora o meu MBP que foi postado dia 18/04 tá com previsão pra amanhã, 20/04!

Curioso que tá sem encontrar a carga ainda, e vai ter que ficar como "Em transito sem ocorrência", depois ele vai parar na Sefaz, pra depois ser liberado e etc etc..

Eu chuto no mínimo 21/04 :P

Igual eu aqui.....saiu dia 18/04 previsão dia 20/04 (amanha), ainda esta como En transito, sem nenhuma ocorrencia. esse Sefaz, é para todos estados? Estou em SP mesmo. Espero q venha até amanhã, pois uso no serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual eu aqui.....saiu dia 18/04 previsão dia 20/04 (amanha), ainda esta como En transito, sem nenhuma ocorrencia. esse Sefaz, é para todos estados? Estou em SP mesmo. Espero q venha até amanhã, pois uso no serviço

e em todo estado sim.

veja como ficou o histórico do meu:

16/04/2011 ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE

16/04/2011 EM ROTA DE ENTREGA

16/04/2011 NF LIBERADA PARA ENTREGA

14/04/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

13/04/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

uma observação engraçada é que a ultima linha "CHEGOU NA FILIAL DESTINO" só foi aparecer no sistema no mesmo dia em que a linha "NF LIBERADA PARA ENTREGA".

o primeiro status que apareceu no sistema quando apareceu foi o "NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ainda não chegou !! :(

O que eu faço ??

Ele foi despachado dia 06 de abril.

Até agora nada.

Da primeira vez ele foi despachado no dia 17 de março e chegou no dia 23.

Muito preocupado com essa demora.

Vou esperar até as 18h. Se não chegar vou ligar na Apple e mostrar meu lado sem educação para eles.

Que raiva.

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou, hahhahhahaah :D

estou escrevendo a partir dele agora,

Meu Deus do ceu que maquina, meu primeiro Apple! :)

So nao sei usar a acentuacao ainda.

vai no painel de preferências do sistema e procura pelo teclado, muda para USA-Internacional que ele fica igual a digitação do pc, primeiro acento, depois letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no painel de preferências do sistema e procura pelo teclado, muda para USA-Internacional que ele fica igual a digitação do pc, primeiro acento, depois letra.

Valeu Profion, quando eu chegar em casa hoje eu configuro ele.

Mas quando eu estava registrando ele, tinha a opçao de teclado do Brasil, mas não funcionou.

<b>Uma pergunta, existe uma maneira de eu passar os dados do meu outro note para o Mac de uma maneira rápida? tem algum cabo alguma coisa assim?

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Profion, quando eu chegar em casa hoje eu configuro ele.

Mas quando eu estava registrando ele, tinha a opçao de teclado do Brasil, mas não funcionou.

<b>Uma pergunta, existe uma maneira de eu passar os dados do meu outro note para o Mac de uma maneira rápida? tem algum cabo alguma coisa assim?

Cara vc pode tentar um cabo crossover...se nao souber como configurar da um toque aqui ;) ou um HD Externo (mais pratico) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

</b>

Cara vc pode tentar um cabo crossover...se nao souber como configurar da um toque aqui ;) ou um HD Externo (mais pratico) :D

Eu nao conheço esse cabo, quanto custa?

Mas primeiro eu tenho que instalar aquela parada e Parallels? já que muito do que esta no windows nao vai funcionar no Mac né?

Arquivos do Office vai funcionar tranquilo, eu tenho o office for mac.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiai.....hoje é a data prevista de entrega do meu (SP) tomaraaa q chegue....nao vejo a hora...

desde q vendi meu macbook white, to "sem" asas...usando um AMD Sempron aqui no trampo afff

hasiuhas sem condições :(

Aqui no trabalho eu uso uma maquina pre historica. HUAHAUHAHAHAHUAHAHUHAUHH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...