Profion Postado 16 de abril de 2011 Denunciar Postado 16 de abril de 2011 Aeee pessoal...previsão dia 18/04...chegou hj dia 15...VALEU RAPIDÃO COMETA!!! que sorte! O meu foi liberado da fiscalização hoje, com sorte me entregam na segunda. Citar
Profion Postado 16 de abril de 2011 Denunciar Postado 16 de abril de 2011 que sorte! O meu foi liberado da fiscalização hoje, com sorte me entregam na segunda. chegou agora! \o/ o único problema é que coloquei para entregarem na casa da minha tia, pois durante a semana aqui em casa não tem ninguém em horários fixos. só posso ir buscar o meu mbp agora a noite, que é quando terei tempo. mas pelo menos chegou Citar
iBarcelos Postado 16 de abril de 2011 Denunciar Postado 16 de abril de 2011 chegou agora! \o/ o único problema é que coloquei para entregarem na casa da minha tia, pois durante a semana aqui em casa não tem ninguém em horários fixos. só posso ir buscar o meu mbp agora a noite, que é quando terei tempo. mas pelo menos chegou Que bom colega. O meu só semana que vem... Citar
Profion Postado 16 de abril de 2011 Denunciar Postado 16 de abril de 2011 Que bom colega. O meu só semana que vem... minha mãe passou na casa de minha tia e trouxe o mac para mim, já estou usando. nesse momento estou baixando o eclipse para poder montar o meu ambiente de trabalho. Citar
fernandonunesjl Postado 18 de abril de 2011 Autor Denunciar Postado 18 de abril de 2011 minha mãe passou na casa de minha tia e trouxe o mac para mim, já estou usando. nesse momento estou baixando o eclipse para poder montar o meu ambiente de trabalho. Ai sim hein cara...somos sortudos de ter recebido antes do feriado. Eu preciso de tempo pra instalar o Windows em Bootcamp, senao nao consigo usar os programas q uso na facu...mas soh uma coisa a dizer do MBP...MAQUINAÇO!! Citar
Profion Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Postado 18 de abril de 2011 Ai sim hein cara...somos sortudos de ter recebido antes do feriado. Eu preciso de tempo pra instalar o Windows em Bootcamp, senao nao consigo usar os programas q uso na facu...mas soh uma coisa a dizer do MBP...MAQUINAÇO!! é uma maquina boa mesmo, levo metade to tempo no deploy do projeto que eu trabalho. Citar
Castle Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Postado 18 de abril de 2011 Aeee pessoal...previsão dia 18/04...chegou hj dia 15...VALEU RAPIDÃO COMETA!!! A previsão pro meu também é dia 18/04 (hoje), mas como eu sou um cara com MUITA sorte, aposto que só segunda-feira que vem. Mas to na esperança que o jogo inverta e eu receba antes do feriadão. Ainda mais por eu não trabalhar do dia 20 até dia 25. Se não fosse esse tópico, eu ia tá surtando. Como é bom ver outros desesperados ansiosos também. kkkkk Abraços Citar
CelsoAlfista Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Postado 18 de abril de 2011 O meu ja está a caminho tbm. Ansiedade... Citar
Danilo Kosinski Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Postado 18 de abril de 2011 Quem que não fica ansioso esperando um brinquedinho desses! Citar
Castle Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Postado 18 de abril de 2011 Engraçado foi ver minha namorada ansiosa pra receber uma Melissa que comprei pra ela 3 dias depois de ter feito o pedido do meu Mac. A sapatilha não custou nem 120 reais e ela era pior que eu olhando o site dos correios. Era ela nos correios e eu no site da apple. Incrível. Ela ansiosa por algo que custa 120 reais e eu NEM UM POUCO ansioso por algo que custa mais de 3 mil reais. Aí que eu digo, não existe equilíbrio pra ansiedade. Quando a gente quer tanto algo, pode ser de 100 reais ou de 10 mil reais, não tem como medir. Citar
fernandonunesjl Postado 18 de abril de 2011 Autor Denunciar Postado 18 de abril de 2011 ahuahuahau mulher tem dessas mesmo...não tem mesmo...eu esperando o meu parecia que tinha 8 anos de idade esperando um boneco do comandos em ação Citar
XxGabripjxX Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Postado 18 de abril de 2011 Enviado em: 18 Apr, 2011 via RAPIDAO COMETA LOGISITCA sumiu aquela data de remessa e data de entrega qnto tempo sera pra entrega e sera que entregam até o dia 23? moro no interior do MT. Citar
iBarcelos Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Postado 18 de abril de 2011 A Rapidão Buc*** até agora não entregou meu Mac. Foi só eu falar que todas as minhas outras compras chegaram na data prevista. Uma semana de atraso já. Ligo na Apple e nada. Tenho que esperar até amanhã. Ódio viu. Citar
DJ Seph Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Postado 18 de abril de 2011 aiaiaiaiaiiiii... outro aqui ancioso pra caramba, mal consegui dormir essa noite huaishuiash Enviado em: 15 Apr, 2011 via RAPIDAO COMETA LOGISITCA E comprei no dia 15 mesmo, paguei por cartao no mesmo dia, enviaram no mesmo dia...sexta agora.... Previsão de Entrega: 20/04/11 mas tenho fé que chegue dia 19 haiusha afinal, estou aqui em Santos, pertinho.... será q os caminhões nao trabalham no final de semana? hehehe Citar
Castle Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Postado 18 de abril de 2011 aiaiaiaiaiiiii... outro aqui ancioso pra caramba, mal consegui dormir essa noite huaishuiash Enviado em: 15 Apr, 2011 via RAPIDAO COMETA LOGISITCA E comprei no dia 15 mesmo, paguei por cartao no mesmo dia, enviaram no mesmo dia...sexta agora.... Previsão de Entrega: 20/04/11 mas tenho fé que chegue dia 19 haiusha afinal, estou aqui em Santos, pertinho.... será q os caminhões nao trabalham no final de semana? hehehe Trabalham até as 14h de Sábado. Quando estão atrazados nas entregas, também trabalham domingo até tarde. Mas o prazo de entrega do meu é pra hoje e nada. Angúúústia! hehehe Citar
Profion Postado 19 de abril de 2011 Denunciar Postado 19 de abril de 2011 Trabalham até as 14h de Sábado. Quando estão atrazados nas entregas, também trabalham domingo até tarde. Mas o prazo de entrega do meu é pra hoje e nada. Angúúústia! hehehe o meu a previsão (na rapidão cometa) era para hoje e chegou no sábado. Citar
Castle Postado 19 de abril de 2011 Denunciar Postado 19 de abril de 2011 o meu a previsão (na rapidão cometa) era para hoje e chegou no sábado. Sorte tua HASIUDHAIUSD. Consegui descobrir qual era a parceira da rapidão em que o meu mac estava. Esses parceiros não trabalham nos sábados, por isso não recebi. Dai liguei lá e falei com a atendente e ela rastreou a minha encomenda. Tá chegando na minha cidade agora a noite. Amanhã de manhã já vai tá comigo se tudo der certo. ;D Citar
CelsoAlfista Postado 19 de abril de 2011 Denunciar Postado 19 de abril de 2011 O entregador da Fast Shop já me ligou agora pouco dizendo que ja esta a caminho da minha casa, como estou no trabalho vou ve-lo só a noite. Citar
lucasconstant Postado 19 de abril de 2011 Denunciar Postado 19 de abril de 2011 o meu tem previsão pra chegar até amanhã. ansiedade demais, espero que não atrase! Citar
lucasconstant Postado 19 de abril de 2011 Denunciar Postado 19 de abril de 2011 no site da rapidão cometa não mostra nenhuma ocorrência, é assim mesmo? mostra apenas a previsão de entrega? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.