Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rastreamento MBP


fernandonunesjl

Posts Recomendados

que sorte! O meu foi liberado da fiscalização hoje, com sorte me entregam na segunda.

chegou agora! \o/

o único problema é que coloquei para entregarem na casa da minha tia, pois durante a semana aqui em casa não tem ninguém em horários fixos.

só posso ir buscar o meu mbp agora a noite, que é quando terei tempo. mas pelo menos chegou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mãe passou na casa de minha tia e trouxe o mac para mim, já estou usando.

nesse momento estou baixando o eclipse para poder montar o meu ambiente de trabalho.

Ai sim hein cara...somos sortudos de ter recebido antes do feriado. Eu preciso de tempo pra instalar o Windows em Bootcamp, senao nao consigo usar os programas q uso na facu...mas soh uma coisa a dizer do MBP...MAQUINAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein cara...somos sortudos de ter recebido antes do feriado. Eu preciso de tempo pra instalar o Windows em Bootcamp, senao nao consigo usar os programas q uso na facu...mas soh uma coisa a dizer do MBP...MAQUINAÇO!!

é uma maquina boa mesmo, levo metade to tempo no deploy do projeto que eu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee pessoal...previsão dia 18/04...chegou hj dia 15...VALEU RAPIDÃO COMETA!!!

A previsão pro meu também é dia 18/04 (hoje), mas como eu sou um cara com MUITA sorte, aposto que só segunda-feira que vem. Mas to na esperança que o jogo inverta e eu receba antes do feriadão. Ainda mais por eu não trabalhar do dia 20 até dia 25.

Se não fosse esse tópico, eu ia tá surtando. Como é bom ver outros desesperados ansiosos também. kkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado foi ver minha namorada ansiosa pra receber uma Melissa que comprei pra ela 3 dias depois de ter feito o pedido do meu Mac. A sapatilha não custou nem 120 reais e ela era pior que eu olhando o site dos correios. Era ela nos correios e eu no site da apple. Incrível. Ela ansiosa por algo que custa 120 reais e eu NEM UM POUCO ansioso por algo que custa mais de 3 mil reais.

Aí que eu digo, não existe equilíbrio pra ansiedade. Quando a gente quer tanto algo, pode ser de 100 reais ou de 10 mil reais, não tem como medir.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiaiaiaiiiii...

outro aqui ancioso pra caramba, mal consegui dormir essa noite

huaishuiash

Enviado em: 15 Apr, 2011 via RAPIDAO COMETA LOGISITCA E

comprei no dia 15 mesmo, paguei por cartao no mesmo dia, enviaram no mesmo dia...sexta agora....

Previsão de Entrega: 20/04/11

mas tenho fé que chegue dia 19 haiusha afinal, estou aqui em Santos, pertinho....

será q os caminhões nao trabalham no final de semana? :blink:

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiaiaiaiiiii...

outro aqui ancioso pra caramba, mal consegui dormir essa noite

huaishuiash

Enviado em: 15 Apr, 2011 via RAPIDAO COMETA LOGISITCA E

comprei no dia 15 mesmo, paguei por cartao no mesmo dia, enviaram no mesmo dia...sexta agora....

Previsão de Entrega: 20/04/11

mas tenho fé que chegue dia 19 haiusha afinal, estou aqui em Santos, pertinho....

será q os caminhões nao trabalham no final de semana? :blink:

hehehe

Trabalham até as 14h de Sábado. Quando estão atrazados nas entregas, também trabalham domingo até tarde. Mas o prazo de entrega do meu é pra hoje e nada. Angúúústia! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu a previsão (na rapidão cometa) era para hoje e chegou no sábado.

Sorte tua HASIUDHAIUSD. Consegui descobrir qual era a parceira da rapidão em que o meu mac estava. Esses parceiros não trabalham nos sábados, por isso não recebi. Dai liguei lá e falei com a atendente e ela rastreou a minha encomenda. Tá chegando na minha cidade agora a noite. Amanhã de manhã já vai tá comigo se tudo der certo. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...