Alexandre Amparo Postado 30 de abril de 2011 Denunciar Postado 30 de abril de 2011 Parabéns aos que estao de "brinquedinho"novo! O meu ainda não fez 30 dias mas o extase continua...é muito bom. Sorte aos que ainda vivem a ansiedade da espera. []s Citar
Lucas Valença Postado 30 de abril de 2011 Denunciar Postado 30 de abril de 2011 Só tô notando que ele tá fritando um pouco quando rodo algo mais pesado.. Hoje, por ser fim de semana, decidi jogar um pouquinho de Crysis.. Depois de uns 20min jogando, a parte superior esquerda, perto da tela, tá bem quente! Eu chuto uns 50 - 60 graus, mas não medi ao certo.. Citar
Dronconi Postado 30 de abril de 2011 Denunciar Postado 30 de abril de 2011 Estou voltando hoje dos USA nao resisti e tambem comprei um MBP 15 para mim meu primeiro MAC estou encantado porem apanhando mto com esse novo sistema. Citar
Alexandre Amparo Postado 3 de maio de 2011 Denunciar Postado 3 de maio de 2011 Lucas, eu acho que deve ser normal esquentar, jogando Crysis no talo! O motor da Ferrari tb vai esquentar se vc batizar o velocímetro numa highway da alemanha... Citar
iBarcelos Postado 3 de maio de 2011 Denunciar Postado 3 de maio de 2011 O meu até hoje não esquentou nadinha... Citar
Lucas Valença Postado 3 de maio de 2011 Denunciar Postado 3 de maio de 2011 Lucas, eu acho que deve ser normal esquentar, jogando Crysis no talo! O motor da Ferrari tb vai esquentar se vc batizar o velocímetro numa highway da alemanha... É, já tô me acostumando É que com o iMac ele fritava também, quando eu rodava algo mais pesado, a diferença é que eu não ficava tocando nele e nem colocava nada tão pesado (Até porque não rodava hahaha) Mesmo caso no meu MBW, não roda, aí não via esquentar muito.. Mas tô vendo que nem esquenta tanto, com Crysis no máximo pega 5mil - 6mil rpm nos fans e em torno de 65 - 80 graus na CPU e GPU, acho que não tá tão mal Muito feliz com a máquina, só é chato ter que instalar tuudo de novo hahahah Citar
Davi Matos Postado 28 de maio de 2011 Denunciar Postado 28 de maio de 2011 Olá a todos moro em Fortaleza. Comprei meu MBP configurado no dia 10 de Maio. A previsão da apple store para entrega era 24 de maio mas nada. Olhando o rastreio da transportadora (que não tem nada de rápido) e la tenho a previsão para o dia 1 de junho. Gostaria de saber qual é a proxima ocorrencia que fica na lerdão cometa segue abaixo o meu status. 27/05/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO 26/05/2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO 25/05/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ 24/05/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO o que vem agora??? Citar
coentro Postado 29 de maio de 2011 Denunciar Postado 29 de maio de 2011 Davi,liga para apple e faça uma reclamação pela demorar e por eles terem perdido o prazo informado para entrega. Teve neguinho aqui no fórum que passou pelo mesmo problema,ligou e fez a reclamação e a apple mandou para ele um magic mouse,para reparar o erro!!! Fica a dica. Citar
Bruck Mello Postado 29 de maio de 2011 Denunciar Postado 29 de maio de 2011 Olá a todos moro em Fortaleza. Comprei meu MBP configurado no dia 10 de Maio. A previsão da apple store para entrega era 24 de maio mas nada. Olhando o rastreio da transportadora (que não tem nada de rápido) e la tenho a previsão para o dia 1 de junho. Gostaria de saber qual é a proxima ocorrencia que fica na lerdão cometa segue abaixo o meu status. 27/05/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO 26/05/2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO 25/05/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ 24/05/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO o que vem agora??? Agora é somente aguardar mais um pouquinho... A proxima parada sera provavelmente a sua casa. Citar
Davi Matos Postado 1 de junho de 2011 Denunciar Postado 1 de junho de 2011 É galera ainda to na peleja!!! um dia chega!! já liguei pra la e eles falam que no nordeste ele não podem cumprir o prazo!! ah pois então não venda pro nordeste!!! Segue o status da minha compra!!! Data de Entrega: nd Histórico de Ocorrências 31/05/2011 NF LIBERADA PARA ENTREGA 27/05/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO 26/05/2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO 25/05/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ 24/05/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO Citar
coentro Postado 1 de junho de 2011 Denunciar Postado 1 de junho de 2011 Amigo,como te disse,exija um brinda como reparação!!! Se eles informam um prazo e não cumprem,o problema não é seu!!! Faz barulho,que eles vão te dar um magic mouse!!! Deusdará 1 Citar
XxGabripjxX Postado 2 de junho de 2011 Denunciar Postado 2 de junho de 2011 as vezes nem precisa fazer barulho, eu so liguei la e pedi como esta o status do meu pedido e ja ganhei um magic mouse de presente ˆˆ Boa sorte ai pra tu! Citar
Davi Matos Postado 13 de junho de 2011 Denunciar Postado 13 de junho de 2011 Caros amigos, Enfim chegou!!! Desculpa a demora, mas sabe como é a ansiedade e vontade deu bulir no bixim heiheiehie!!! Muito irado ele oh!!! Como trabalho com edição de video ele ta funcionando diretim!!!Ta rolando! programa de 3D tranquilo!! Caros agora estou esperando meu Magic Mouse que a apple store me ofereceu como brinde. Após eu reclamar muito tanto via telefone e via enquete virtual!!! Citar
coentro Postado 13 de junho de 2011 Denunciar Postado 13 de junho de 2011 Olha aí,quem não chora não mama!!!! Citar
André Bonni Postado 15 de junho de 2011 Denunciar Postado 15 de junho de 2011 Cara sou o criador do tópico, o meu fico um dia todo sem atualizar. Do nada entrei no outro dia de manha tava lah entrega prevista pro dia 18, e entregaram no mesmo dia acho q dei sorte. rs Cara, quanto vcs pagaram ? Vou comprar o meu na Fast Shop por 3100 Citar
iBarcelos Postado 15 de junho de 2011 Denunciar Postado 15 de junho de 2011 Cara, quanto vcs pagaram ? Vou comprar o meu na Fast Shop por 3100 Eu comprei o meu na Apple Store Brasil. 3.134 Dilmas. Citar
rott Postado 18 de junho de 2011 Denunciar Postado 18 de junho de 2011 Cara, quanto vcs pagaram ? Vou comprar o meu na Fast Shop por 3100 Você importa Macbooks pra vender e vai comprar o seu próprio na Fast Shop? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.