Postado 11 de abril de 201115 anos comment_197224 Pessoal, Estou pensando em comprar um Macbook Pro 13.3", mas estou com uma dúvida: Como no meio do ano sai o novo Mac OS X, vcs acham que vale a pena esperar pra comprar o note já com o novo sistema ou é bem tranqüilo pra eu atualizar caso compre com o Snow Leopard ? Comprar por telefone tem alguma vantagem, ou somente pagamento á vista ? Obrigado! Denunciar
Postado 11 de abril de 201115 anos comment_197229 Cara, faz diferença nenhuma comprar agora ou depois. Só tu comprar o DVD de atualização que se custar o mesmo que o Snow Leopard sairá por R$79,00. Isso mesmo, setenta e nove reais. Pra atualizar tu não tem que fazer muita coisa, só colocar o DVD e seguir os passos. Quanto a compra, pela Store Educacional tu consegue que o modelo mais barato saia por R$3299 em 12x sem juros ou ainda reduzir 5% pra pagamento a vista abatido dos R$3299,00, da pouco menos de R$3150,00. O bom de se comprar por telefone é que o atendente ja confirma se tua compra foi aprovada ou não na mesma hora, não tem que ficar esperando e-mail nem nada, pelo menos comigo foi assim... falou <o. xD Denunciar
Postado 11 de abril de 201115 anos comment_197260 Cara, faz diferença nenhuma comprar agora ou depois. Só tu comprar o DVD de atualização que se custar o mesmo que o Snow Leopard sairá por R$79,00. Isso mesmo, setenta e nove reais. Pra atualizar tu não tem que fazer muita coisa, só colocar o DVD e seguir os passos. Quanto a compra, pela Store Educacional tu consegue que o modelo mais barato saia por R$3299 em 12x sem juros ou ainda reduzir 5% pra pagamento a vista abatido dos R$3299,00, da pouco menos de R$3150,00. O bom de se comprar por telefone é que o atendente ja confirma se tua compra foi aprovada ou não na mesma hora, não tem que ficar esperando e-mail nem nada, pelo menos comigo foi assim... falou <o. xD E aí cara, recebeste tua máquina? Estou no aguardo do meu 17" . Denunciar
Postado 15 de abril de 201115 anos comment_198142 No meu caso esperava só um pouquinho pelo Lion. Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198399 Na minha cabeça ta uma confusão enorme, já cogitei comprar iPAd 2, MBW, MBAir e agora com a noticia do lançamento do SSF4 ja estou pensando em comprar um MBP. Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198407 Eu comprei o iPad 2 e o macbook pro... Se ficar nessa de esperar ou na dúvida, nunca compra... Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198459 Comprei o MPB, só aguardando chegar. Onde vc comprou? Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198479 Eu comprei o iPad 2 e o macbook pro... Se ficar nessa de esperar ou na dúvida, nunca compra... Vdd... adiar pode ser perda de tempo! Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198485 Onde vc comprou? Comprei o MacBook Pro na apple store online, na verdade foi por telefone. Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198528 To querendo comprar aqui. Quais destas opçoes e´mais viavel, 2010 http://www.fastshop.com.br/ServiceAgreement.aspx?dept=0&ds=&sku_id=AEMC375BZA&src=&idGroup=0&Gar_0=1 ou esse 2011 http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-PRO-INTEL-CORE-I5-23GHZ--4GB--320GB-HD--TELA-133---INTEL-HD-GRAPHICS-3000-C-384MB--BLUETOOTH--MAC-OS-X-V106-SNOW-LEOPARD---APPLE---MC700BZA--MICROSOFT--OFFICE-P,product,AECJMC700BZAOF,3.aspx A diferença de desempenho é muito grande? Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198536 Sem dúvida o 2011... Sim, a diferença de desempenho é bem grande! Editado 16 de abril de 201115 anos por Danilo Kosinski Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198556 Onde vc comprou? estava esperando chegar... chegou hoje e já estou usando. Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198562 estava esperando chegar... chegou hoje e já estou usando. O que vc ta achando dele, suas primeiras impressoes? Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198570 O que vc ta achando dele, suas primeiras impressoes? até agora só o teclado me incomoda um pouco, pq ele não é abnt 2 e não consegui configurar meu teclado usb externo, depoois eu tento isso. eu to tentando instalar todas as minhas aplicações de trabalho, se eu não conseguir rodar minhas aplicações eu desolvo ele, não quero mac para ficar usando vm para trabalhar. Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198577 até agora só o teclado me incomoda um pouco, pq ele não é abnt 2 e não consegui configurar meu teclado usb externo, depoois eu tento isso. eu to tentando instalar todas as minhas aplicações de trabalho, se eu não conseguir rodar minhas aplicações eu desolvo ele, não quero mac para ficar usando vm para trabalhar. Que aplicações vc usa? Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198587 Acho que é tranquilo comprar agora, eu adquiri o meu mês passado. Para configurar o teclado não é só baixar um programa pra ele ficar normal? Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198588 Acho que é tranquilo comprar agora, eu adquiri o meu mês passado. Para configurar o teclado não é só baixar um programa pra ele ficar normal? Uma dica boa para a configuração do teclado: http://www.murilocardoso.com.br/2010/01/26/acentuacao-no-mac-em-portugues/ Achei esse link à algum tempo, aqui no fórum mesmo. Infelizmente não posso creditar quem postou, pois não lembro o tópico. Apenas adicionei o link aos favoritos. Editado 16 de abril de 201115 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 16 de abril de 201115 anos comment_198592 Uma dica boa para a configuração do teclado: http://www.murilocardoso.com.br/2010/01/26/acentuacao-no-mac-em-portugues/ Achei esse link à algum tempo, aqui no fórum mesmo. Infelizmente não posso creditar quem postou, pois não lembro o tópico. Apenas adicionei o link aos favoritos. Valew, vou precisar. Acho que é tranquilo comprar agora, eu adquiri o meu mês passado. Para configurar o teclado não é só baixar um programa pra ele ficar normal? verifica aí, "Se você ja possui o MAC OS Snow Leopard nao precisará instalar nada. Basta ir em System Preferences > Language & Text > Input Sources e selecionar o “EUA International – PC”. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.