Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida Compra Macbook pro

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou pensando em comprar um Macbook Pro 13.3", mas estou com uma dúvida:

Como no meio do ano sai o novo Mac OS X, vcs acham que vale a pena esperar pra comprar o note já com o novo sistema ou é bem tranqüilo pra eu atualizar caso compre com o Snow Leopard ?

Comprar por telefone tem alguma vantagem, ou somente pagamento á vista ?

Obrigado!

  • Respostas 28
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, faz diferença nenhuma comprar agora ou depois. Só tu comprar o DVD de atualização que se custar o mesmo que o Snow Leopard sairá por R$79,00. Isso mesmo, setenta e nove reais.

Pra atualizar tu não tem que fazer muita coisa, só colocar o DVD e seguir os passos.

Quanto a compra, pela Store Educacional tu consegue que o modelo mais barato saia por R$3299 em 12x sem juros ou ainda reduzir 5% pra pagamento a vista abatido dos R$3299,00, da pouco menos de R$3150,00.

O bom de se comprar por telefone é que o atendente ja confirma se tua compra foi aprovada ou não na mesma hora, não tem que ficar esperando e-mail nem nada, pelo menos comigo foi assim...

falou <o.

xD

Postado

Cara, faz diferença nenhuma comprar agora ou depois. Só tu comprar o DVD de atualização que se custar o mesmo que o Snow Leopard sairá por R$79,00. Isso mesmo, setenta e nove reais.

Pra atualizar tu não tem que fazer muita coisa, só colocar o DVD e seguir os passos.

Quanto a compra, pela Store Educacional tu consegue que o modelo mais barato saia por R$3299 em 12x sem juros ou ainda reduzir 5% pra pagamento a vista abatido dos R$3299,00, da pouco menos de R$3150,00.

O bom de se comprar por telefone é que o atendente ja confirma se tua compra foi aprovada ou não na mesma hora, não tem que ficar esperando e-mail nem nada, pelo menos comigo foi assim...

falou <o.

xD

E aí cara, recebeste tua máquina?

Estou no aguardo do meu 17" .

Postado

No meu caso esperava só um pouquinho pelo Lion.

Postado

Na minha cabeça ta uma confusão enorme, já cogitei comprar iPAd 2, MBW, MBAir e agora com a noticia do lançamento do SSF4 ja estou pensando em comprar um MBP.

Postado

Eu comprei o iPad 2 e o macbook pro... Se ficar nessa de esperar ou na dúvida, nunca compra... :lol:

Postado

Comprei o MPB, só aguardando chegar.

Postado

Comprei o MPB, só aguardando chegar.

Onde vc comprou?

Postado

Eu comprei o iPad 2 e o macbook pro... Se ficar nessa de esperar ou na dúvida, nunca compra... :lol:

Vdd... adiar pode ser perda de tempo!

Postado

Onde vc comprou?

Comprei o MacBook Pro na apple store online, na verdade foi por telefone.

Postado

Sem dúvida o 2011... :)

Sim, a diferença de desempenho é bem grande!

Editado por Danilo Kosinski

Postado

Onde vc comprou?

estava esperando chegar... chegou hoje e já estou usando.

Postado

estava esperando chegar... chegou hoje e já estou usando.

O que vc ta achando dele, suas primeiras impressoes?

Postado

O que vc ta achando dele, suas primeiras impressoes?

até agora só o teclado me incomoda um pouco, pq ele não é abnt 2 e não consegui configurar meu teclado usb externo, depoois eu tento isso.

eu to tentando instalar todas as minhas aplicações de trabalho, se eu não conseguir rodar minhas aplicações eu desolvo ele, não quero mac para ficar usando vm para trabalhar.

Postado

até agora só o teclado me incomoda um pouco, pq ele não é abnt 2 e não consegui configurar meu teclado usb externo, depoois eu tento isso.

eu to tentando instalar todas as minhas aplicações de trabalho, se eu não conseguir rodar minhas aplicações eu desolvo ele, não quero mac para ficar usando vm para trabalhar.

Que aplicações vc usa?

Postado

Comprei o 13.3" 2011, esperando... :D

Postado

Acho que é tranquilo comprar agora, eu adquiri o meu mês passado.

Para configurar o teclado não é só baixar um programa pra ele ficar normal?

Postado

Acho que é tranquilo comprar agora, eu adquiri o meu mês passado.

Para configurar o teclado não é só baixar um programa pra ele ficar normal?

Uma dica boa para a configuração do teclado:

http://www.murilocardoso.com.br/2010/01/26/acentuacao-no-mac-em-portugues/

Achei esse link à algum tempo, aqui no fórum mesmo. Infelizmente não posso creditar quem postou, pois não lembro o tópico. Apenas adicionei o link aos favoritos. :mellow:

Editado por JoseNeto.me

Postado

Uma dica boa para a configuração do teclado:

http://www.murilocardoso.com.br/2010/01/26/acentuacao-no-mac-em-portugues/

Achei esse link à algum tempo, aqui no fórum mesmo. Infelizmente não posso creditar quem postou, pois não lembro o tópico. Apenas adicionei o link aos favoritos. :mellow:

Valew, vou precisar.

Acho que é tranquilo comprar agora, eu adquiri o meu mês passado.

Para configurar o teclado não é só baixar um programa pra ele ficar normal?

verifica aí,

"Se você ja possui o MAC OS Snow Leopard nao precisará instalar nada. Basta ir em System Preferences > Language & Text > Input Sources e selecionar o “EUA International – PC”.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.