Postado 17 de abril de 201115 anos comment_198608 Que aplicações vc usa? Eclipse+java+glassfish+postgres estou tendo problemas no deploy do projeto, ele não está fazendo o deploy, apesar do eclipse mostrar como se estivesse fazendo o deploy. ainda não preparei o ambiente para latex e nem para android. Denunciar
Postado 19 de abril de 201115 anos comment_199199 Comprei um MBP, to aguardando chegar. Deve chegar amanha. Meu primeiro note apple, eu já tive iPhone e tenho iPod's apenas. Ansioso pelo MBP *-* Denunciar
Postado 19 de abril de 201115 anos comment_199220 Comprei um MBP, to aguardando chegar. Deve chegar amanha. Meu primeiro note apple, eu já tive iPhone e tenho iPod's apenas. Ansioso pelo MBP *-* eu também só tive um iPod classic 5g e um iPod nano de 2Gb, não recordo a geração. nunca gostei do itunes, apesar de gostar do ipod classic devido a capacidade. Denunciar
Postado 19 de abril de 201115 anos comment_199221 eu também só tive um iPod classic 5g e um iPod nano de 2Gb, não recordo a geração. nunca gostei do itunes, apesar de gostar do ipod classic devido a capacidade. Em questão de performance, o que achou do MBP? Denunciar
Postado 19 de abril de 201115 anos comment_199227 Em questão de performance, o que achou do MBP? [2] Denunciar
Postado 19 de abril de 201115 anos comment_199255 [2] vou comprar o meu MBP 15" ( I7, 750 GB, 2.2 GHZ) na quinta-feira, pois, vou amanhã para Orlando. com todos os periféricos vai sair por $ 2390,00... que diferença de preço!!!!! Denunciar
Postado 19 de abril de 201115 anos comment_199259 vou comprar o meu MBP 15" ( I7, 750 GB, 2.2 GHZ) na quinta-feira, pois, vou amanhã para Orlando. com todos os periféricos vai sair por $ 2390,00... que diferença de preço!!!!! É... nao da pra comparar, lá é outro mundo. Denunciar
Postado 19 de abril de 201115 anos comment_199260 Paguei R$ 2200 (com frete) no meu. Foi comprado em Julho de 2010, único dono que usou sempre com capa acrilica e proteção siliconada para teclado. Acho que foi um ótimo negócio. Denunciar
Postado 19 de abril de 201115 anos comment_199261 Paguei R$ 2200 (com frete) no meu. Foi comprado em Julho de 2010, único dono que usou sempre com capa acrilica e proteção siliconada para teclado. Acho que foi um ótimo negócio. Preço bom! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.