Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recomendações de cases para IPHONE 4

Featured Replies

Postado

hey, Cristiano; me fala dessa iskin solo ai.. está usando ela a quanto tempo? entra poeira pelas laterais? ela de alguma forma arranhou alguma parte do iphone? material? vem película? qual a cor que você tem ai pra vender? preços?

Eu já uso cases da iSkin desde o meu iPhone 3G. Comprei o iPhone 4 no dia do lançamento no Brasil e alguns dias depois comprei a iSkin. Segundo o fabricante ela é feita de poliuretano flexível (TPU), é muito parecido com silicone e muito resistente. Ela também tem é feita de Microban, é um material que evita o crescimento de fungos e bactérias, evitando odor.

Quando eu tinha o meu 3G sofri um acidente de moto e caí por cima do bolso que o iPhone estava, minha calça rasgou e o que fez meu iPhone sobreviver foi a capa... Minha calça chegou a se fundir com a capa. =)

DSC01980.jpg

DSC01981.jpg

  • Respostas 45
  • Visualizações 4.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Gosto da Grip Groove da Belkin, acho que não tira a beleza, pelo contrário, fica bem bonitinha.

Postado

Depois do depoimento do Cristiano, terminei indo de iskin solo =)

estou satisfeito.. só falta eu arrumar uma película e ploft = felicidade!

Postado

up; comprei uma invisible shield e digo.. QUE TRABALHO FDP pra colocá-la.. ficou com algumas bolhinhas(mas segundo consta no manual, elas irão sumir em até 24horas) e o iphone fica realmente com um aspecto 'casca-de-laranja', mas tá valendo.. amanhã eu falo se as bolhas sumiram mesmo..

se eu recomendo? vai de cada um.. ainda prefiro essa 'casca-de-laranja' a possíveis arranhões na tela..

obs. não atrapalha em nada o touch

Postado

up; comprei uma invisible shield e digo.. QUE TRABALHO FDP pra colocá-la.. ficou com algumas bolhinhas(mas segundo consta no manual, elas irão sumir em até 24horas) e o iphone fica realmente com um aspecto 'casca-de-laranja', mas tá valendo.. amanhã eu falo se as bolhas sumiram mesmo..

se eu recomendo? vai de cada um.. ainda prefiro essa 'casca-de-laranja' a possíveis arranhões na tela..

obs. não atrapalha em nada o touch

Meu irmão logo que comprou o iphone 4 dele, pegou umas dessas invisible shield. Falou a mesma coisa, que dá um trabalho desgraçado para por, e mesmo assim não fica 100%.

Eu pessoalmente não curto muito esse aspecto de casca de laranja!

O dele no final, acabou tirando a invisible, e tá usando umas peliculas normais mesmo, de 20 reais, na frente e atras + bumper original.

Postado
  • Autor

Eu tenho uma película que veio no nextel, é perfeita. Talvez possa existir uma assim para o Iphone :)

Postado

to usando a Bumper Case, sem nenhuma pelicula a uma semana, até agora nem sinal de risco nenhum, um amigo meu tbm usa somento a Bumper Case desde dezembro, e nao tem nem sinal de risco, até pensei em comprar uma pelicula protetora, mas desencanei, eu cuido pra caramba, e esse vidro é muitooo dificil de riscar, e olha q esse meu amigo deixa o iphone dele jogado dentro do carro, ja vi ele jogar chave em cima dele e nada de risco.

Postado

Um doido aqui do escritório disse que o KingKongGlass MacacoGlass Gorilla Glass do iPhone aguenta até tentativa de arranhar com chave. Eu que nunca farei esse teste. Eu uso o iSkin Revo4 pro dia a dia de guerra (mchila, academia, esteira) e um pouch de couro pra situações sociais. E sempre usando uma película incrível que não aparenta está lá...

Postado

Eu segui algumas recomendações e coloquei uma película da PowerSupport que foi a película mais fácil que eu já vi de se colocar. Adere fácil, não deixa bolhas, as que surgem saem muito fácil já na aplicação, sem ter que esperar 24h. Eu coloquei a versão anti-glare que não dá reflexo e também não suja. Ele só altera um pouco a tela e dá a impressão de estar levelmente granulada. Talvez a versão Crystal (totalmente transparente e sem proteção contra gordura) seja melhor para proteger e manter a qualidade do tela.

Postado

Eu segui algumas recomendações e coloquei uma película da PowerSupport que foi a película mais fácil que eu já vi de se colocar. Adere fácil, não deixa bolhas, as que surgem saem muito fácil já na aplicação, sem ter que esperar 24h. Eu coloquei a versão anti-glare que não dá reflexo e também não suja. Ele só altera um pouco a tela e dá a impressão de estar levelmente granulada. Talvez a versão Crystal (totalmente transparente e sem proteção contra gordura) seja melhor para proteger e manter a qualidade do tela.

Como funciona essa pelicula? Ela é anti gordura? Saiu quanto? Sabe se tem para 3GS?

No meu 3GS uso aquelas peliculas de 10 reais mesmo, mas ficam sempre engorduradas, e acabo tendo que limpar todos os dias.

Postado
  • Autor

Um doido aqui do escritório disse que o KingKongGlass MacacoGlass Gorilla Glass do iPhone aguenta até tentativa de arranhar com chave. Eu que nunca farei esse teste. Eu uso o iSkin Revo4 pro dia a dia de guerra (mchila, academia, esteira) e um pouch de couro pra situações sociais. E sempre usando uma película incrível que não aparenta está lá...

E qual seria essa película incrivel? :D

Postado

Minha recomendação? Sem case, sem película. É muito mais bonito! :)

Postado

Se vc tem um estilo de vida calmo, que não inclui nada muito agitado ou perigoso, use sem película e sem case. Simples. Agora se vc quer proteger de tombo, batida e arranhão, use os dois. Vai preservar seu aparelho e você poderá vendê-lo muito bem posteriormente.

A película que eu uso, embora não seja antigordura, deixa lisinho, sem bolha, sem a impressão de que embrulhou num filme plástico. Comprei um genérico no eBay mesmo! Comprei de uma loja que tinha 100% de aprovação... é baratinho. Vc pode comprar várias e ir testando...

:rolleyes:

Postado
  • Autor

Minha recomendação? Sem case, sem película. É muito mais bonito! :)

Também acho ele bonito sem nada! Mas...

Se vc tem um estilo de vida calmo, que não inclui nada muito agitado ou perigoso, use sem película e sem case. Simples. Agora se vc quer proteger de tombo, batida e arranhão, use os dois. Vai preservar seu aparelho e você poderá vendê-lo muito bem posteriormente. A película que eu uso, embora não seja antigordura, deixa lisinho, sem bolha, sem a impressão de que embrulhou num filme plástico. Comprei um genérico no eBay mesmo! Comprei de uma loja que tinha 100% de aprovação... é baratinho. Vc pode comprar várias e ir testando... :rolleyes:

Olha, meu estilo de vida é BEM calmo, o grande problema é que eu não preciso mostrar a beleza para os outros, eu quero algo bonito pra mim. EU não comprei um Iphone 4 para as pessoas ficarem dizendo que é lindo, eu comprei porque eu acho ele bonito e por suas características. O que as pessoas vão dizer pouco importa :D

Anyway, quero uma proteção porque eu deixo o celular no bolso, logo a calça pode riscar o aparelho e eu não quero isso. Quero ele bonitinho do começo ao fim :D As vezes no seu dia-a-dia você está tão apurado que não da atenção para as coisas ao redor, isso faz você derrubar o aparelho, deixá-lo em cima da cama e esquecer que está la. Não adianta, uma hora isso vai acontecer. Olha que ja fiquei mais de ano sem derrubar meu celular, mas um dia tem que acontecer, atração do celular com o chão é de lei kkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Depois de um tempo não da pra editar o post, vou acrescentar uma dúvida nesse aqui.

Gostei muito dessas 3, alguém tem referências?

Slider Case

Grip Groove Duo

Motif

Não sabia que ia ficar tão indeciso quanto as cases Oo

Editado por caiow

Postado

Por mais que sejamos cuidadosos, uma hora cai, ou molha, ou alguém derruba.

O bom do Revo4 é que tem uma peça de acriílicro resistente que encaixa na tela da frente quando não está usando. Assim a tela fica totalmente protegida. E quando está em uso, ela encaixa atrás...

http://www.iskin.com/iphone4/revo/details.tpl

Postado
  • Autor

Por mais que sejamos cuidadosos, uma hora cai, ou molha, ou alguém derruba. O bom do Revo4 é que tem uma peça de acriílicro resistente que encaixa na tela da frente quando não está usando. Assim a tela fica totalmente protegida. E quando está em uso, ela encaixa atrás... http://www.iskin.com/iphone4/revo/details.tpl

Eu até vi ess Revo4 só que as cores dela não curti muito e da um aspecto de gigante pro Iphone, é isso mesmo ou só nas imagens que dão essa impressão?

Postado

up; comprei uma invisible shield e digo.. QUE TRABALHO FDP pra colocá-la.. ficou com algumas bolhinhas(mas segundo consta no manual, elas irão sumir em até 24horas) e o iphone fica realmente com um aspecto 'casca-de-laranja', mas tá valendo.. amanhã eu falo se as bolhas sumiram mesmo..

se eu recomendo? vai de cada um.. ainda prefiro essa 'casca-de-laranja' a possíveis arranhões na tela..

obs. não atrapalha em nada o touch

ent!ao; realmente as bolhas sumiram.. mas sobrou uma pequena e infeliz :/ de resto.. realmente é uma casca de laranja - ficou mais evidente isso hoje, por outro lado.. estou colocando no bolso na calça/blusa sem me preocupar :D

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.