Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recomendações de cases para IPHONE 4

Featured Replies

Postado

Meu Iphone vai chegar em alguns dias e quando isso acontecer quero ter uma case ja comigo pra poder usar nele.

Sou um tanto desastrado e não quero que ele fique nú, se algo acontecer pelo menos tenho algo que pode me ajudar.

Ja fucei todo o fórum pra saber se há alguma unanimidade e não achei, apenas um ou outro tópico dizendo de cases diferentes.

Digo case, não sei se é esse o nome usado. Ja vi algumas fotos aqui mesmo de iphones com cases simples e bonitas só não estou achando.

Quem usa, por favor, se manifeste pra passar a experiência de vocês com determinadas cases e quais podem ser indicadas.

PS: Quero cases simples, nada muito "estravagante".

PS2: Muitos vão dizer que tira-se a beleza do produto fazendo isso, mas é uma necessidade, sou desastrado e não quero correr um risco :P

Muito obrigado desde já : )

• Respostas 45
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Em caso de alguma queda, ela proteje bem? Realmente é muito bonita : D

Postado

Sim, protege muito bem, tem um pequena aba na lateral que impede que a tela bata no chão em caso de queda, é muito bonita mesmo.

Postado
  • Autor

Opa! To vendo pra pegar 3 já, meu irmão e minha cunhada vão querer provavelmente, assim que eu conseguir fala com ele vou propor, aproveitamos e pagamos 1 frete só

Olha só a diferença do frete Oo

USPS (3-4 Week Transit)$7.50

UPS Worldwide Expedited$92.07

UPS Saver$99.68

Postado

Comprei com USPS (mais barato).

Postado

Meu Iphone vai chegar em alguns dias e quando isso acontecer quero ter uma case ja comigo pra poder usar nele.

Sou um tanto desastrado e não quero que ele fique nú, se algo acontecer pelo menos tenho algo que pode me ajudar.

Ja fucei todo o fórum pra saber se há alguma unanimidade e não achei, apenas um ou outro tópico dizendo de cases diferentes.

Digo case, não sei se é esse o nome usado. Ja vi algumas fotos aqui mesmo de iphones com cases simples e bonitas só não estou achando.

Quem usa, por favor, se manifeste pra passar a experiência de vocês com determinadas cases e quais podem ser indicadas.

PS2: Muitos vão dizer que tira-se a beleza do produto fazendo isso, mas é uma necessidade, sou desastrado e não quero correr um risco :P

Gosto das Incipio.... Tenho uma Feather.... Não me arrependo.

Postado

Vai de Elago (www.elago.com.br)... um pouco caras... mas são elegantes e protegem bem... livrei meu iPhone 4 de algumas quedas. ;)

Postado
Eu uso a Motif da Griffin e, para mim, é a melhor: http://www.griffinte...s/motif-iphone4

Comprei no próprio site da Griffin e foi entregue em casa aqui no Brasil sem problema algum.

tbm tenho uma e é otima.

Postado

Usar um iphone com capa eh dose, se vc eh desastrado pega um nokia. Sao praticamente imortais

Postado
  • Autor

Usar um iphone com capa eh dose, se vc eh desastrado pega um nokia. Sao praticamente imortais

Não obrigado. Quero um Iphone 4 :)

E vlw por upar o tópico.

Postado

Não encontrei a case 'dos sonhos' ainda :/, estou usando uma bolsinha por enquanto; acho que vou terminar comprando uma película apenas.. fullbody etc etc

Postado
  • Autor

Essas películas não atrapalham na hora de mexer no visor do Iphone? +)

Postado

atrapalham não - só deixa o iphone com um aspecto plastificado(principalmente se for as que cobrem todo o aparelho); vou dar uma olhada nas invisible shield full body extreme - lá fora, claro!

Postado

Bom dia

Case é meio complicado de opinar, pois cada um tem uma necessidade, uns acham que ela tira a beleza do Iphone ou do Ipod Touch ( e algumas realmente tiram rs...)para alguns a questão proteção é mais importante do que a aparência, portanto fica meio difícil de opinar, outros já nem curtem nenhuma case.Eu por exemplo quis proteção máxima para o meu Ipod Touch, já que vi a dificuldade em trocar o vidro caso ele venha a ser danificado e encomendei a case Survivor da Griffin, pois pelo que vi até agora não achei outra que ofereça mais proteção.Nos vídeos ela oferece proteção máxima, é até engraçado o que eles fazem com ela nos videos.Como foi falei case é bem pessoal, o que para alguns é lindo para outros é horrível.Mas fica a dica. Dá uma olhada no site da Griffin : http://www.griffintechnology.com/ tem case para todos os gostos.

Um abraço.

Postado

Eu uso a Motif da Griffin e, para mim, é a melhor: http://www.griffintechnology.com/products/motif-iphone4

Comprei no próprio site da Griffin e foi entregue em casa aqui no Brasil sem problema algum.

Bom dia Versuri

Eu tb comprei uma case na Griffin, a tua encomenda demorou muito para chegar? A minha já faz 19 dias que comprei.

Postado

Bom dia Versuri

Eu tb comprei uma case na Griffin, a tua encomenda demorou muito para chegar? A minha já faz 19 dias que comprei.

Chegou depois de 1 mês, fique tranquilo está dentro do prazo.

Postado

@topic: Passa rolopac ! Se você comprar um rolo bom dá pra passar no controle da tv também :lol:

Editado por Matheus F.

Postado

Eu uso uma iSkin Solo 4. Além de ser muito resistente ela é discreta. Inclusive eu tenho uma sobressalente para venda. =)

Postado

Eu uso uma iSkin Solo 4. Além de ser muito resistente ela é discreta. Inclusive eu tenho uma sobressalente para venda. =)

hey, Cristiano; me fala dessa iskin solo ai.. está usando ela a quanto tempo? entra poeira pelas laterais? ela de alguma forma arranhou alguma parte do iphone? material? vem película? qual a cor que você tem ai pra vender? preços?

hehehe =)

abraços!

Editado por ˜ed

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.