Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Unboxing iPad 2

Featured Replies

  • Respostas 27
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Gostei do branco, mas ainda acho o preto mais bonito. A caixa achei feia também, sobrou muito espaço, a primeira era mais bonita, mas gostei por ser mais fina, assim aumenta a possibilidade do meu pr

  • Amanhã, assim que eu acordar... eu vou lá na 5th Ave só para pegar meu iPhonão branco! hahaha Em que Store vc pegou o iPad? na Upper West Side? affff... se for, não sei ir lá! =/

  • Broadway entre 67 e 68 Train 1 na esquina

Postado

Apos exatas 2 horas na fila da upper west side store em NYC consegui comprar meus dois iPads 2

O Branco eh simplesmente lindo.

O preto eu ainda nao abri....

Vou fazer um video de unboxing do preto....

Aqui esta o Branco: http://www.youtube.com/user/ihenriqueatme#p/a/u/0/do_gGHbhzIE

Parabens pela bela aquisiçao Henrique, é uma linda maquina !

Postado

Apos exatas 2 horas na fila da upper west side store em NYC consegui comprar meus dois iPads 2

O Branco eh simplesmente lindo.

O preto eu ainda nao abri....

Vou fazer um video de unboxing do preto....

Aqui esta o Branco: http://www.youtube.com/user/ihenriqueatme#p/a/u/0/do_gGHbhzIE

Bem legal. Apesar que curti mais o black...

Postado

Que bonito que ficou o branco mesmo hein... O iPad 2 realmente fez muito sucesso no primeiro dia e promete muito pra esse ano. Vontade de vender o meu e comprar o novo :)

Postado

Meu jesus da piroca sagrada, como o iPad branco ficou bonito.

Só não compro porque prefiro o Air e, tendo os dois, um acabaria fatalmente encostado na gaveta.

Postado

Meu jesus da piroca sagrada, como o iPad branco ficou bonito.

Só não compro porque prefiro o Air e, tendo os dois, um acabaria fatalmente encostado na gaveta.

haha Jesus da piroca...

O branco ficou lindo mesmo. Agora você levantou um ponto: iPad 2 x MBA! É um bom duelo, visto que os dois hoje podem fazer quase as mesmas coisas! Eu pensaria muito bem antes de comprar um deles!

Editado por Arthur L. C.

Postado

Fez a ediçao no iMovie do iPad? (Colocando ihenrique no inicio do video)

hehehe

Postado

O iPad Branco ficou lindo, vou comprar um com uma smatcover laranja...

Mas a caixa ficou horrível (igual a do iPhone 4), prefiro mil vezes a do iPad 1.

[]'s

Postado

Gostei do branco, mas ainda acho o preto mais bonito.

A caixa achei feia também, sobrou muito espaço, a primeira era mais bonita, mas gostei por ser mais fina, assim aumenta a possibilidade do meu primo trazer um pra mim, haha.

Postado

Amanhã, assim que eu acordar... eu vou lá na 5th Ave só para pegar meu iPhonão branco! hahaha

Em que Store vc pegou o iPad? na Upper West Side? affff... se for, não sei ir lá! =/

Postado
Só não compro porque prefiro o Air e, tendo os dois, um acabaria fatalmente encostado na gaveta.

idem

Postado
  • Autor

Broadway entre 67 e 68

Train 1 na esquina

Amanhã, assim que eu acordar... eu vou lá na 5th Ave só para pegar meu iPhonão branco! hahaha

Em que Store vc pegou o iPad? na Upper West Side? affff... se for, não sei ir lá! =/

Postado

Manda um pra cá!!!

Postado

Babei,só falta o money e alguém lá haha

Postado

Noossa o branco ficou bom mesmo.

Postado

Broadway entre 67 e 68

Train 1 na esquina

Putz, eu nao tinha lido que foi na Upper West.

Eu to no East Side, só para confirmar... pego o 4, 5 ou 6 vou até o Grand Central, pego o S e na Times Square pego o 1?

Tô aprendendo agora... hehehe

Valeuu

Postado
  • Autor

Exatamente. Em grand central station tb ha possibilidade de pegar o 7 Como shuttle para times sq/42nd st/ port authority

Putz, eu nao tinha lido que foi na Upper West.

Eu to no East Side, só para confirmar... pego o 4, 5 ou 6 vou até o Grand Central, pego o S e na Times Square pego o 1?

Tô aprendendo agora... hehehe

Valeuu

Postado
  • Autor

Pessoal, abri o preto.... Eh lindo tambem.... Mas como a 1st geracao era preta, o branco rouba mais atencao.

Detalhe: o video sobressai ao aluminio e tem uma bordinha igual a iPhone 4....

Simplesmente lindo.

Vou fazer um review sobressai minhas primeiras impressoes com o novo brinquedo.

Uma coisa eu adianto: o bichinho eh rapido! O photo booth eh muito divertido e o FaceTime em 9'' eh incrivel.

Postado

Pessoal, abri o preto.... Eh lindo tambem.... Mas como a 1st geracao era preta, o branco rouba mais atencao.

Detalhe: o video sobressai ao aluminio e tem uma bordinha igual a iPhone 4....

Simplesmente lindo.

Vou fazer um review sobressai minhas primeiras impressoes com o novo brinquedo.

Uma coisa eu adianto: o bichinho eh rapido! O photo booth eh muito divertido e o FaceTime em 9'' eh incrivel.

Acabou os iPads. :(

Postado
  • Autor

Acabou mesmo. Soho e 14th tb estao sold out

Tent best buy... Meu roommate conseguiu hoje na 44th and 5th

Acabou os iPads. :(

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.