Postado 12 de março de 201115 anos comment_188949 Apos exatas 2 horas na fila da upper west side store em NYC consegui comprar meus dois iPads 2 O Branco eh simplesmente lindo. O preto eu ainda nao abri.... Vou fazer um video de unboxing do preto.... Aqui esta o Branco: http://www.youtube.com/user/ihenriqueatme#p/a/u/0/do_gGHbhzIE Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188953 Apos exatas 2 horas na fila da upper west side store em NYC consegui comprar meus dois iPads 2 O Branco eh simplesmente lindo. O preto eu ainda nao abri.... Vou fazer um video de unboxing do preto.... Aqui esta o Branco: http://www.youtube.com/user/ihenriqueatme#p/a/u/0/do_gGHbhzIE Parabens pela bela aquisiçao Henrique, é uma linda maquina ! Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188954 Apos exatas 2 horas na fila da upper west side store em NYC consegui comprar meus dois iPads 2 O Branco eh simplesmente lindo. O preto eu ainda nao abri.... Vou fazer um video de unboxing do preto.... Aqui esta o Branco: http://www.youtube.com/user/ihenriqueatme#p/a/u/0/do_gGHbhzIE Bem legal. Apesar que curti mais o black... Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188957 Que bonito que ficou o branco mesmo hein... O iPad 2 realmente fez muito sucesso no primeiro dia e promete muito pra esse ano. Vontade de vender o meu e comprar o novo Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188959 Meu jesus da piroca sagrada, como o iPad branco ficou bonito. Só não compro porque prefiro o Air e, tendo os dois, um acabaria fatalmente encostado na gaveta. Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188961 Meu jesus da piroca sagrada, como o iPad branco ficou bonito. Só não compro porque prefiro o Air e, tendo os dois, um acabaria fatalmente encostado na gaveta. haha Jesus da piroca... O branco ficou lindo mesmo. Agora você levantou um ponto: iPad 2 x MBA! É um bom duelo, visto que os dois hoje podem fazer quase as mesmas coisas! Eu pensaria muito bem antes de comprar um deles! Editado 12 de março de 201115 anos por Arthur L. C. Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188962 Fez a ediçao no iMovie do iPad? (Colocando ihenrique no inicio do video) hehehe Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188971 O iPad Branco ficou lindo, vou comprar um com uma smatcover laranja... Mas a caixa ficou horrível (igual a do iPhone 4), prefiro mil vezes a do iPad 1. []'s Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188977 Gostei do branco, mas ainda acho o preto mais bonito. A caixa achei feia também, sobrou muito espaço, a primeira era mais bonita, mas gostei por ser mais fina, assim aumenta a possibilidade do meu primo trazer um pra mim, haha. Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188989 Amanhã, assim que eu acordar... eu vou lá na 5th Ave só para pegar meu iPhonão branco! hahaha Em que Store vc pegou o iPad? na Upper West Side? affff... se for, não sei ir lá! =/ Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_188997 Só não compro porque prefiro o Air e, tendo os dois, um acabaria fatalmente encostado na gaveta. idem Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos Autor comment_189002 Broadway entre 67 e 68 Train 1 na esquina Amanhã, assim que eu acordar... eu vou lá na 5th Ave só para pegar meu iPhonão branco! hahaha Em que Store vc pegou o iPad? na Upper West Side? affff... se for, não sei ir lá! =/ Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_189074 Broadway entre 67 e 68 Train 1 na esquina Putz, eu nao tinha lido que foi na Upper West. Eu to no East Side, só para confirmar... pego o 4, 5 ou 6 vou até o Grand Central, pego o S e na Times Square pego o 1? Tô aprendendo agora... hehehe Valeuu Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos Autor comment_189093 Exatamente. Em grand central station tb ha possibilidade de pegar o 7 Como shuttle para times sq/42nd st/ port authority Putz, eu nao tinha lido que foi na Upper West. Eu to no East Side, só para confirmar... pego o 4, 5 ou 6 vou até o Grand Central, pego o S e na Times Square pego o 1? Tô aprendendo agora... hehehe Valeuu Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos Autor comment_189097 Pessoal, abri o preto.... Eh lindo tambem.... Mas como a 1st geracao era preta, o branco rouba mais atencao. Detalhe: o video sobressai ao aluminio e tem uma bordinha igual a iPhone 4.... Simplesmente lindo. Vou fazer um review sobressai minhas primeiras impressoes com o novo brinquedo. Uma coisa eu adianto: o bichinho eh rapido! O photo booth eh muito divertido e o FaceTime em 9'' eh incrivel. Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_189121 Pessoal, abri o preto.... Eh lindo tambem.... Mas como a 1st geracao era preta, o branco rouba mais atencao. Detalhe: o video sobressai ao aluminio e tem uma bordinha igual a iPhone 4.... Simplesmente lindo. Vou fazer um review sobressai minhas primeiras impressoes com o novo brinquedo. Uma coisa eu adianto: o bichinho eh rapido! O photo booth eh muito divertido e o FaceTime em 9'' eh incrivel. Acabou os iPads. Denunciar
Postado 13 de março de 201115 anos Autor comment_189196 Acabou mesmo. Soho e 14th tb estao sold out Tent best buy... Meu roommate conseguiu hoje na 44th and 5th Acabou os iPads. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.