Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gbgigli

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gbgigli

  1. Giuliano está super recomendado! Já realizei compras com ele e é gente finíssima, atencioso, honesto...

  2. Recomendo o Giuliano!responde todos os e-mails muito rápido e os podutos são de ótima qualidade!(conforme descrição)! enviou tudo no prazo!Ótimo!

  3. Recomendo fortemente o Giuliano, podem confiar sem medo. Comprei um Ipad do mesmo e fiz um ótimo negócio. Muito Obrigado Giuliano.

  4. Lembro do lançamento do iPad 1 que fiquei umas 2 - 3 horas na fila do Florida Mall em Orlando. HEhehehehe Do iPad 2 não consegui estar nos EUA na data... EUA agora pra mim só em Julho... ai o iPAd 2 ja vai estar com o estoque 100% !
  5. Resposta Curta: Não, as Apple Store Americanas não parcelam nos cartões de crédito. Isto se aplica tanto para Apple como para qualquer outra loja por lá! As unicas opcoes de parcelamento são fazendo um "Barclaycard Financing Visa Card" (no caso da Apple) ou outro cartão parecido em outras lojas. Para isto você precisaria ser americano, ter social security e um bom crédito. Em resumo... faz uma correria pra juntar a grana toda até abril!
  6. Fiz o cadastro no fórum para comprar meu Macbook Pro de 13 polegadas com o grande Giuliano. Pessoa corretíssima, ágil, honesto. Com certeza farei novas compras com ele e recomendo o vendedor às pessoas do fórum.

  7. O Rafael havia me informado que posts nos Classificados nao contam no contador. Tanto que diariamente respondo diversas perguntas la. 13 posts seriam somente entre ontem e hoje Anyway, agora voltou meu acesso as MPS
  8. Aqui ta dando erro na hora de enviar MP, aparece: Você não pode utilizar o sistema de mensagens deste fórum Sendo que tenho 12 posts diversos e mais de 1000 nos Classificados (sendo que estes nao contam). Ainda esta com problema? Estao arrumando isso? Abs
  9. Desconto em Laptops e Desktops. iPods e demais produtos, mesma coisa!
  10. Como que voces esperavam que os preços caissem ? Os impostos brasileiros ainda continuam os mesmos, independe se a loja eh da Apple ou da FNAC / Fast Shop. Para eles venderem na legalidade, com nota fiscal brasileira, etc.... os preços sempre serão nesta faixa. Ao meu ver o unico beneficio é poder comprar direto com a Apple e a disponibilidade.
  11. Eh .. como sempre nós Brasileiros só tomamos! hehe De alguns clientes eu fiz a solicitação via Apple USA e recebi ja a muito tempo. Vou aproveitar e fazer mais um por lá... acaba chegando antes e mais barato
  12. Isso não confere não. Quem comprar Apple aqui no Brasil e reparar na caixa... vai poder ver que na verdade é um modelo americano e colam uma etiqueta remarcando o part number e traduzindo para portugues... ou seja... são todos produzidos no mesmo local. Nos EUA a incidencia de garantia na Apple é bem grande tambem! Porém as assistencias... nao preciso nem falar que dão de 2000 a 0 nas daqui. Nas AppleStore dos EUA normalmente se eles não conseguem arrumar definitivamente em 2 dias, te dão um novo na hora. Ja aconteceu isso com um Macbook PRO meu... deu problema no drive de DVD e a tela dava umas apagada... levei la ... fiquei 20 min na loja... sai com um novo Mas essa historia provou realmente a importancia de um AppleCare tambem! Infelizmente para quem não tem o AppleCare e ja passou 1 ano ... nada a Apple poderá fazer. O conserto será por conta do cliente mesmo! O problema é levar nessas asssistencias podres... pagar e ainda sair ferrado Abs a todos!
  13. Mas você não precisa somente re-fazer a prova anualmente? Senão me engano custa U$ 100 - 150. Abs!
  14. Concordo! Um exemplo de certificacao que não tem atualização são as da Microsoft. Aqueles exames até um macaquinho de circo consegue passar... basta ler os brainstorms da vida um dia antes e pronto ... la esta voce certificado pelo resto da vida. Igor: A certificação Apple tem um reconhecimento legal no mercado brasileiro ? Proporcional um adicional na remuneração? Eu sei que nas autorizadas americanas todos técnicos são obrigodas a ter a certificacao, por aqui, ja nao sei. Abs!
  15. Na verdade não é a American Airlines... é a TSA - Transportation Security Administration. Para que não arrebentem seu cadeado você precisa comprar uns modelos de cadeado que vendem por lá com o simbolinho da TSA. Estes cadeados eles conseguem abrir a mala, inspecionar e fechar novamente o cadeado. Mas com certeza abriram por causa do café e do chá.... isso no raio-x pode ser qualquer tipo de pó! heeheheh Parabéns pela aquisição e pela visitia a loja da Apple. Você tem que ver la em dia de evento com musica e tal ... fica show. Abs! auhauhauhauhauh realmente! Uma vez eu levei um PowerMac de aluminio no martelinho de ouro ... ehehehe... E o cara não conseguiu desamassar Abs!
×
×
  • Criar Novo...