Postado 13 de março de 201115 anos comment_189198 Aguardando fotos do black vs white lado a lado Vou ficar com o black por achar mais clássico, mas o white está roubando a cena, ficou bem legal também. Denunciar
Postado 13 de março de 201115 anos comment_189199 Acabou mesmo. Soho e 14th tb estao sold out Tent best buy... Meu roommate conseguiu hoje na 44th and 5th Cara, no site da Best Buy está mostrando todos os iPads 2 esgotados. =/ Eu fui na Best Buy da 86th com a Lexington e esqueci de perguntar... (é muito burro msm) Mas, pelo que estou vendo a Apple Stores vão receber todos os dias o iPad 2, vou ligar agora para a 5th ave e ver se tem... se tiver, eu saio AGORA de casa! hehehe Denunciar
Postado 13 de março de 201115 anos Autor comment_189204 Vou fazer a foto/video e posto aqui.... Aguardando fotos do black vs white lado a lado Vou ficar com o black por achar mais clássico, mas o white está roubando a cena, ficou bem legal também. Isso! Tenta de manha nas lojas 5th ave eh aberta 24/7 assim como best buy union sq.... Vale a Pena tentar bem cedo.... E esperar o truck chegar Cara, no site da Best Buy está mostrando todos os iPads 2 esgotados. =/ Eu fui na Best Buy da 86th com a Lexington e esqueci de perguntar... (é muito burro msm) Mas, pelo que estou vendo a Apple Stores vão receber todos os dias o iPad 2, vou ligar agora para a 5th ave e ver se tem... se tiver, eu saio AGORA de casa! hehehe Denunciar
Postado 13 de março de 201115 anos comment_189212 Vou fazer a foto/video e posto aqui.... Isso! Tenta de manha nas lojas 5th ave eh aberta 24/7 assim como best buy union sq.... Vale a Pena tentar bem cedo.... E esperar o truck chegar Brabo é saber que horas que o truck chega... rs Denunciar
Postado 13 de março de 201115 anos comment_189342 Lembro do lançamento do iPad 1 que fiquei umas 2 - 3 horas na fila do Florida Mall em Orlando. HEhehehehe Do iPad 2 não consegui estar nos EUA na data... EUA agora pra mim só em Julho... ai o iPAd 2 ja vai estar com o estoque 100% ! Denunciar
Postado 15 de março de 201115 anos Autor comment_189772 Provavelmente em julho estara tudo normalizado e vc comprara sue iPad 2 sem demora! Mas a fila de sexta foi bem divertido... Tudo muito organizado, com cafe, cha e smart water send distribuido a todo instante...... Foi bem bacana! Uma coisa eu digo: com fila ou sem fila: compre um iPad 2. Ele eh incrivel. Lembro do lançamento do iPad 1 que fiquei umas 2 - 3 horas na fila do Florida Mall em Orlando. HEhehehehe Do iPad 2 não consegui estar nos EUA na data... EUA agora pra mim só em Julho... ai o iPAd 2 ja vai estar com o estoque 100% ! Denunciar
Postado 15 de março de 201115 anos comment_189775 Provavelmente em julho estara tudo normalizado e vc comprara sue iPad 2 sem demora! Mas a fila de sexta foi bem divertido... Tudo muito organizado, com cafe, cha e smart water send distribuido a todo instante...... Foi bem bacana! Uma coisa eu digo: com fila ou sem fila: compre um iPad 2. Ele eh incrivel. Cruz credo, eu volto pro brasil em maio!!! rs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.