Postado 5 de abril de 201214 anos comment_296589 Eu penso de outra forma. Quem usa iPhone, iPod Touch e iPad já deve ter acostumado mas quando adquiriu o Gadget deve ter se empolgado com a qualidade dos Apps e sua velocidade, rodando tudo num aparelhinho pequeno e finíssimo. Nada mais natural do que implementar essa evolução de Apps levissimos em aparelhos mais poderosos, isso vai totalmente contra o paradigma da maioria das software house's de sempre ir inflando os aplicativos para que sempre precisemos de mais memória, mais processador, mais gráficos e mais armazenamento. Enxugar os apps para que possam caber em aparelhos ultra portáteis e levar essa empreitada para desktop's e notebook's, para mim, é, comercialmente falando, mais uma inovação da Apple. Denunciar
Postado 5 de abril de 201214 anos comment_296657 Pessoal, apenas para relatar que instalei o Lion por cima do Snow e não tive problemas até hoje de travamentos ou algo do tipo. Instalção 100%, SO show de bola, vale a pena o upgrade. Perfeito! Denunciar
Postado 8 de abril de 201214 anos comment_297233 Pessoal, apenas para relatar que instalei o Lion por cima do Snow e não tive problemas até hoje de travamentos ou algo do tipo. Instalção 100%, SO show de bola, vale a pena o upgrade. Perfeito! Idem DigDig...rodando liso aqui... Denunciar
Postado 21 de abril de 201214 anos comment_300677 Caramba...nem acredito que hoje, com o DP 3 do Mountain Lion eu dispensei o Lion do meu iMac. Que loucura...Faz o que?... Um ano que eu instalei o Lion DP aqui dispensando logo de cara o Snow Leopard?!! Onde tudo isso vai parar afinal?!... Denunciar
Postado 21 de abril de 201214 anos comment_300811 Idem DigDig...rodando liso aqui... Idem aqui. Denunciar
Postado 30 de abril de 201214 anos comment_303047 Idem DigDig...rodando liso aqui... Idem aqui. Pelo que estou vendo todos estão rodando Lion na boa por cima do Snow. Então não vale mais o desespero por conta de bugs pessoal. Tudo corrigido! Já o iCloud, bom isto é em outro tópico Denunciar
Postado 12 de maio de 201214 anos comment_305640 Instalei o combo 10.7.4. Finalmente a opção de reabrir as janelas ao reinicar a sessão não é mais habilitada de modo automático. Denunciar
Postado 14 de maio de 201214 anos comment_306069 Aqui esse bug chato continua. Pelo visto vai até o fim. Denunciar
Postado 14 de maio de 201214 anos comment_306250 Minha paciência acabou, espero que o ML esteja realmente melhor e que não demore tanto pra sair. To voltando pro Snow Leopard pq não aguento mais esse mac morrendo apenas com o navegador, itunes e fireworks abertos. Denunciar
Postado 14 de maio de 201214 anos Autor comment_306327 O Mountain Lion está muito mais rápido do que o Lion. Pelo menos o DP3 deu pra sentir uma baita diferença sim, tanto é que ao voltar para o Lion vc sente ele pesado! Só aguardar. Denunciar
Postado 16 de maio de 201214 anos comment_307012 Caramba...quem voltar lá ao início desse tópico verá que eu tava tão empolgado com ele...Me sinto estranho por ter que admitir que ele realmente foi o Vista da Apple como muitos disseram...Me lembro que briguei com muita gente em outros sites por causa disso... Denunciar
Postado 19 de maio de 201214 anos comment_307738 Aqui mesmo com o 10.7.4 continua esse bug gráfico quando volta do sleep. A barra fica com as cores do papel de parede anterior. Quando vou para o dashboard ou aplicativo em tela cheia e retorno para a Mesa volta ao normal. Denunciar
Postado 20 de maio de 201214 anos comment_307984 Eu não sei como era o Snow Leopard, pois o meu já veio com o Lion, mas meu Intel i5 está rodando muito bem. Até agora, nada a reclamar. Estou deslumbrado com o Mac OS. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.