Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Organização e Melhoria Fórum MM

Featured Replies

Postado

Acho que o Fórum precisa é de mais moderadores. O Electro e o Gabriel não dão conta de tudo ! É muita coisa pra 2 pessoas. "Ah, mas tem bastante moderador". É, mas eles só tem título, porque não fazem nada.

Motim!! :lol:

Brincadeiras a parte, acho que quanto aos classificados, a solução seria arrumar um modo de impor um limite de tópicos por usuário, se ele criasse algum tópico incorreto, esse limite seria abaixado ou cortado, sei lá... Tem como fazer isso? :blink:

Na verdade acho que não tem como... Mas se tivesse seria ótimo :P

• Respostas 44
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tenho uma sugestão. Acho quem chega num tópico e diz "-MAS JA TEM 324234X TOPICOS DISSO; -PROCURE NO GOOGLE;" deve ser punido. É muito inconveniente ler isso. Da raiva do cara. É o mesmo que ler: "sai

• É uma faca de dois gumes então, pois ver alguém criar mais um tópico do tipo "MacBook Pro ou MacBook Air", "MacBook Pro ou White", "A health da bateria tá caindo", "Meu Mac não acentua" também dá raiv

• Rafael, você não tem planos de ativar esse sistema de +/- ao lado de cada post? Não sei até que ponto o hábito iria pegar, mas algumas vezes sinto falta dessa função, tanto para qualificar quanto para

Postado

O fórum estava precisando é de um moderador de ortografia, isso sim!

• 7 meses depois...
Postado

O campo de pesquisa não retorna nada quando busco por: C++

Ajeita ai ;)

Postado

O campo de pesquisa não retorna nada quando busco por: C++

Ajeita ai ;)

Não há nada que eu possa fazer quanto a isso, e duvido que uma futura versão mude alguma coisa. Acho que o sinal de mais (+) é um problema em buscas.

Postado

Não há nada que eu possa fazer quanto a isso, e duvido que uma futura versão mude alguma coisa. Acho que o sinal de mais (+) é um problema em buscas.

Foi o que pensei..., mas achei que desse pra arrumar.

Uma opção é sugerir que o pessoal digite: 'C plus plus', mas ai cai na discussão de que nem todos leem as susgestões. Vlw a resposta.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.