Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Messenger Live 2011 para MAC

Featured Replies

Postado
existe algum onde eu no MAC possa conversar por VIDEO com uma pessoa que esta usando MSN no WINDOWS !!!! alguns vao falar pra video usa o skype, ou ichat. porem nao rola a PESSOA está no MSN no windows. então tem que ser algum que va me conectar a essa rede com suporte a vídeo

[]'s

Leo

alguma ideia ?

Editado por Leonardo Freire

• Respostas 103
  • Visualizações 16.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu só vou simpatizar novamente com o Messenger qdo ele incorporar pelo menos o Twitter. Pra mim mensageiro bom é mensageiro como o maior número possível de .. mensageiros.

• Usar uma máquina virtual para abrir UM programa (ainda mais mensageiro), enquanto usa o Mac OS X, é matar rato com tiro de bazuca.

• Bem que podia vir, o atual é uma desgraça e me fez desistir de usar o MSN. Faça como fidalgos e utilize o Facebook messenger. Melhor saída pra quem os amigos estão nos dois lugares.

Postado

alguma ideia ?

No Messenger do Mac não funciona não?! o.O

Postado

No Messenger do Mac não funciona não?! o.O

Tenho o Microsoft Messenger que veio com o Office 11 rodando Lion e foi normal com video com outro usuario usando Messenger do Win7 nunca tiver problemas apenas que esquenta bastante quanto é por video.

Postado

A falta da mensagem off-line que mata...

Mata mesmo.. as vezes entro no site do hotmail só pra ver se tem alguma mensagem off-line. :blink:

Postado

Pior de tudo é uns crashes que dá... Eu deixo o iMac ligado 24/7 e com o MSN aberto, aih quando acordo tá lá a tela de envio de relatório pq deu pau no incompetente do MSN... Aih já era todas as mensagens que deixaram para mim durante o tempo que eu não estava no iMac... #PutaFaltaDeSakanagem! :(

Postado

Tá difícil de fazerem um MSN da mesma categoria que o do windows... e inventarem um outro que possa concorrer no que tange a videoconferência. Não vi nada de novo no mercado em videoconferência. Dizem que o Adium mais atual está bom..não uso! <_<

Postado

Eu tenho usado o aMSN... mais é por causa da estabilidade... mas o visual é uma porcaria... precisei modificar muito para ele ficar engolível, e ainda sofro. Nada Apple-like... Só aguento por causa dos plugins, como o growler...

Trillian seria muito bom, se não fosse tão fraco em funcionalidades. Adium seria ótimo se não desse tantos problemas. O Messenger seria bom se tivesse as mensagens off-line.

Mas ainda assim abro o programa da Microsoft para uma WebCam de vez em quando ;)

Postado

Bem que podia vir, o atual é uma desgraça e me fez desistir de usar o MSN. Faça como fidalgos e utilize o Facebook messenger. Melhor saída pra quem os amigos estão nos dois lugares.

Postado

Duvido que a Apple faça um MSN de boa qualidade, isso iria inutilizar de vez o Face Time.

Postado

O Adium é perfeito - excluindo a parte de vídeo/voz, que ele não possui.

Um fato bizarro que acontece comigo e até queria saber se já aconteceu alguém aqui:

Uma época eu estava testando o Trilliam, o Adium e o MSN da Microsoft. Não sei qual deles, mas um deles ferrou com a minha contact list... Por ferrou eu quero dizer que contatos que não estavam bloqueados, apareciam como bloqueados! Pelo Adium e Trilliam ficava ruim de ver isso, mas pelo MSN aparecia um monte de gente bloqueada.

Desde então larguei o Trilliam e o MSN. Só com o Adium funciona beleza, mas já percebi que instabilidades ocorrem quando eu tento usar o MSN da MS junto.

Sei lá o que ocorre, não sei se é um problema na hora que vai consumir a API da Microsoft... Mas é bizarro.

Inclusive alguns contatos, para resolver o problema, eu tive que deletar e adicionar novamente, pois não apareciam mais na minha lista do MSN/Adium.

O interessante é que com tudo isso, no eBuddy do iPhone, um contato específico meu nunca aparece. Ela consegue me ver, mas eu não vejo na listagem. E não tá bloqueado, deletado, nem nada. Nada resolve. Mas aí tb pode ser problema do eBuddy nessas alturas.

Mas enfim, cuidem ao ficarem testando cada um desses SW de mensagens. As vezes fica essa salada que nem ficou aqui.

Editado por NicholasPufal

Postado

olha já testei de tudo e nada me agradou totalmente (adium, trillian, msn, nada)

e qto a versão web do IMO ou do IM+, o q vcs acham??

estou me virando com eles até sair algo melhor pra msn.. :/

Postado

Tenho usado o aMSN e está funcionando muito bem.

Postado

Tenho usado o aMSN e está funcionando muito bem.

Também tenho usado o amsn e venho sendo feliz! :D Mas uma vez ele travou quando fui mandar um arquivo... :angry:

Postado

Melhor esperarmos sentados.

Postado

Inacreditável que não exista um MSN descente pra Mac hoje em dia... :( Será que tem algo que possamos fazer pra Microsoft dar uma pequena atenção ao MSN do Mac?

Pra mim, SÓ falta mensagem offline, miniatura das fotos dos contatos na lista de contatos e parar de dar crash toda hora... Tá foda! :/

Postado

Eu uso o Trillian

:)

Postado

Melhor coisa que poderia acontecer para nós era o MSN ser integrado ao iChat, já pensou que maravilha??

Postado

Por falar em iChat, como eu posso usar ele? Comprei recentemente o iMac e não tem mais como criar conta Mobile Me, pelo que pesquisei. Só esperando o iCloud ou tem como fazer algo?

Editado por Rafael Scott

Postado

Por falar em iChat, como eu posso usar ele? Comprei recentemente o iMac e não tem mais como criar conta Mobile Me, pelo que pesquisei. Só esperando o iCloud ou tem como fazer algo?

Dá para usar como substituto ao GTalk.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.