Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247464 Robsonccr, posso sim!!! mas como faz pra dar um printscreen no mac??? kkkkk =P Se não quiser decorar nenhum atalho de teclado vai no Spotlight (lupinha no alto direita da tela / command + espaço) e digita captura - e entra no calptura de tela. Repare que na barra de menu vai aparecer uma opção de capturar. aí escolhe a forma que quer capturar. E tem o App Skitch na Mac App Store que é grátis e bem legal para usar com o fórum, pois já disponibilza um link para postar o screenshot em um forum (ele faz upload do screenshot para um site). Denunciar
Postado 1 de novembro de 201114 anos comment_249363 Pelo menos quando testei, acho que tem um mês +-, não fazia. Um colega meu tentou me mandar um arquivo e eu tentei mandar pra ele tbm e não funcionou... Acho que só Adium com Adium. Sabe dizer se já ajeitaram isso? Enviar e receber arquivos sempre funcionou aqui, no Adium. Independente da outra pessoa estar usando ele ou não. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201114 anos comment_253393 Aqui comigo eu apenas consigo receber arquivos via adimun, nunca consegui enviar... vai saber por que !!!! enfim.... Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201114 anos comment_257690 Galera, eu to a algum tempo no Trillian e digo! O trem bommm... já faz tempo que não sei o que é travadas em conversas, -Prós: Interface incrível, bonita e limpa, bem condizente ao termo "Apple like" Leve, rápido e estável Converso com status invisível com meus contatos! -Contras: Pequeno bug na listagem dos usuários quando está atras de outras janelas se você passar por algum descuido na posição onde essa lista está ele mostra a o avatar e mantém lá até você colocar a lista na sua visão e passar o mouse novamente sobre ela. Transferência de arquivos que ainda é meio fraca mas continua sendo melhor que o cliente oficial da MS quando funciona. Suporte a mais opções de Status já que hoje só temos Online, Invisible e Away . Editado 4 de dezembro de 201114 anos por Rique Camargo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.