Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Messenger Live 2011 para MAC

Featured Replies

Postado

Robsonccr, posso sim!!! mas como faz pra dar um printscreen no mac??? kkkkk =P

Se não quiser decorar nenhum atalho de teclado vai no Spotlight (lupinha no alto direita da tela / command + espaço) e digita captura - e entra no calptura de tela. Repare que na barra de menu vai aparecer uma opção de capturar. aí escolhe a forma que quer capturar.

E tem o App Skitch na Mac App Store que é grátis e bem legal para usar com o fórum, pois já disponibilza um link para postar o screenshot em um forum (ele faz upload do screenshot para um site).

• Respostas 103
  • Visualizações 16.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu só vou simpatizar novamente com o Messenger qdo ele incorporar pelo menos o Twitter. Pra mim mensageiro bom é mensageiro como o maior número possível de .. mensageiros.

• Usar uma máquina virtual para abrir UM programa (ainda mais mensageiro), enquanto usa o Mac OS X, é matar rato com tiro de bazuca.

• Bem que podia vir, o atual é uma desgraça e me fez desistir de usar o MSN. Faça como fidalgos e utilize o Facebook messenger. Melhor saída pra quem os amigos estão nos dois lugares.

Postado

Pelo menos quando testei, acho que tem um mês +-, não fazia. Um colega meu tentou me mandar um arquivo e eu tentei mandar pra ele tbm e não funcionou... Acho que só Adium com Adium. Sabe dizer se já ajeitaram isso?

Enviar e receber arquivos sempre funcionou aqui, no Adium. Independente da outra pessoa estar usando ele ou não.

• 3 semanas depois...
Postado

Aqui comigo eu apenas consigo receber arquivos via adimun, nunca consegui enviar... vai saber por que !!!! enfim....

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, eu to a algum tempo no Trillian e digo! O trem bommm...

já faz tempo que não sei o que é travadas em conversas,

-Prós:

Interface incrível, bonita e limpa, bem condizente ao termo "Apple like"

Leve, rápido e estável

Converso com status invisível com meus contatos!

-Contras:

Pequeno bug na listagem dos usuários quando está atras de outras janelas se você passar por algum descuido na posição onde essa lista está ele mostra a o avatar e mantém lá até você colocar a lista na sua visão e passar o mouse novamente sobre ela.

Transferência de arquivos que ainda é meio fraca mas continua sendo melhor que o cliente oficial da MS quando funciona.

Suporte a mais opções de Status já que hoje só temos Online, Invisible e Away :(.

Editado por Rique Camargo

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.