Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video Macbook Pro x iMac


edupires

Posts Recomendados

Meu pai quer adquirir um computador da "Mac" (como ele fala hahah), e apesar dele não fazer edição de video, nem nada, gosta de simuladores de voo (X-plane ou Flight Simulator) portanto para ele nao ter nenhum problema já quero recomendar um bom Apple.

Enfim, qual a melhor placa de video: de um Macmini (ou Macbook Pro) ou iMac (Radeon).

Grato!!!

Editado por edupires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Flight Simulater é leve, esses outros não conheço.

Se tem a grana pra pegar o iMac, vai nele com ctz, tela show de bola e 21.5" de pura diversão pro teu pai. Na Fast Shop ta R$3999,00 em 8x sem juros. Se puder pagar a vista sai uns R$3680,00. Nada de comprar na Apple Store esse modelo ai.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar da experiência recente que tive com a Apple Store Brasil, ainda acho uma boa opção. Além de ter um maior controle sobra a configuração, ainda é possível obter o desconto pra estudante e um bom desconto pra pagamento a vista. Demorou quase um mês pra chegar, mas economizei bastante e consegui comprar uma configuração que não estava em nenhuma loja. O iMac realmente é a melhor opção. Na última atualização feita ele recebeu uma placa de vídeo muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar da experiência recente que tive com a Apple Store Brasil, ainda acho uma boa opção. Além de ter um maior controle sobra a configuração, ainda é possível obter o desconto pra estudante e um bom desconto pra pagamento a vista. Demorou quase um mês pra chegar, mas economizei bastante e consegui comprar uma configuração que não estava em nenhuma loja. O iMac realmente é a melhor opção. Na última atualização feita ele recebeu uma placa de vídeo muito boa.

Quanto que a loja da Apple oferece de desconto para pagamento à vista? Mesmo com o desconto educacional e fazendo desconto de 10% à vista, o que eu duvido muito que chegue a isso, ainda não se compara com os R$3680,00 à vista da Fast Shop.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...