Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 Nas Operadoras


Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Ahh, consegui! Depois de tanto procurar consegui encontrar a última peça em uma loja da Vivo aqui da cidade!

Estou muito feliz com ele, não tive muito tempo de fuçar, mas pelo pouco que usei posso falar ele ficou incrível!

Que massa cara vc é de Catanduva?

Estudei aí... eta cidade boa!

Deixou saudades

Ps.: Em Campo Grande - MS nada de iphone 4

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa cara vc é de Catanduva?

Estudei aí... eta cidade boa!

Deixou saudades

Ps.: Em Campo Grande - MS nada de iphone 4

Abç

Eu sou daqui sim cara! Você estudou aqui? Que coincidência, nunca tinha encontrado alguém aqui que sequer conhecia Catanduva ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou daqui sim cara! Você estudou aqui? Que coincidência, nunca tinha encontrado alguém aqui que sequer conhecia Catanduva ;D

fiz Fameca

a cidade é 10

fiz muitos amigos aí

abç

Editado por aggouveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera achei uam loja em SP que tem o iPhone 4 :lol:

Comprei o meu hj na loja do shopping Interlagos!!!!!

Quem estava atras vai a dica ai eles ainda tem algumas pesas pois n estão trabalhando com lista de espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera achei uam loja em SP que tem o iPhone 4 :lol:

Comprei o meu hj na loja do shopping Interlagos!!!!!

Quem estava atras vai a dica ai eles ainda tem algumas pesas pois n estão trabalhando com lista de espera!

Que loja? que operadora?

O que é "pesas"? é do verbo pesar?

Editado por Dhawny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewwww gente!! Vim salvar seus problemas! hUSHAushUASHHASu

Pelo menos os de SP capital!

Vendi ontem o meu 3GS e ontem mesmo achei o 4 e comprei =D!

Vamos lá!

Na TIM não sei meeeesmo onde tá vendendo!

Na CLARO vi unidades expostas na loja do shopping Market Place!

Na VIVO (q comprei por sinal), tem na A2U do Iguatemi (loja da apple mas da fast shop tbm, entendem?!), BUT, disseram que só iam vender se fosse pós pago, o que não acho nada certo pq o aparelho não é mais GPRS e sim GSM!

Espero ter ajudado!

Boa semana a todos e principalmente àqueles que como eu, acordei com um novo brinquedinho! ^^

COMO ASSIM? Fui sábado dia 30 no market place e tinha exposto na claroooooo sim, com valores e tudo!

Em Sâo Paulo, na Claro, continua em falta, pelo menos no Morumbi, MarketPlace e Eldorado.

:(

Quem sabe amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelo que eu sei (a não ser que tenham chegado mais unidades) eles têm SIM um mostruário (vitrine e para os clientes fuçarem), tanto no MarketPlace quanto no Morumbi e até no Eldorado, mas NÃO têm unidades à venda. Você pode fazer todo o plano e ver quanto sai; só não sai da loja com um aparelho. Hoje vou tentar novamente, indo de um em um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj liguei na Tim(1056 ou *144), comprei um iPhone 4 16GB, pq n tinha 32GB, recomendo a tds q queiram da tim, ligue lah, escolha falar cm um atendente, inform q vc quer comprar um aparelho celular e elees irão te transferir, e peca o iOhone, n sei quantos tem...

O Prazo MAXIMO d entrega e dia 16 de Novembro, espero que chegue antes, q nem o do colega deste mesmo tópico...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj liguei na Tim(1056 ou *144), comprei um iPhone 4 16GB, pq n tinha 32GB, recomendo a tds q queiram da tim, ligue lah, escolha falar cm um atendente, inform q vc quer comprar um aparelho celular e elees irão te transferir, e peca o iOhone, n sei quantos tem...

O Prazo MAXIMO d entrega e dia 16 de Novembro, espero que chegue antes, q nem o do colega deste mesmo tópico...

BS!

Conseguiu por quanto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comrpar o meu aqui numa cidade, tinha tipo 1 iPhone, pelo que parece a Loja Tim(Revendedora) recebeu 2, mas o dono ficou com 1 e eu consegui ficar com o outro, de qualquer forma, para tds as lojas que eu liguei antes, diziam que devia chegar aparelhos por volta de quarta, quinta feira... da uma olhada quarta nas lojas...

tbm sou do vale do paraíba.

comprou em qual loja? qual cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm sou do vale do paraíba.

comprou em qual loja? qual cidade?

Nossa, faz tempo isso em.... se vc tivesse lido, teria visto que foi em Guaratingueta, loja CellStore(que tem em Lorena,Guará,Taubaté, e Pinda) que ja fui assaltado nesse meio tempo, q ja perdi o iPhone, que ja tinahtentado comprar outro, mas n tinha(Porem, ta programado p/ chegar no fim dessa semana, entre quinta e sexta), e que eu tinha comprado outro no telefone.... :P!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...