Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 Nas Operadoras


Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Os jeito e entrar em uma fila de espera, cansei de ir as lojas da TIM, VIVO e Claro na zona sul de SP, ai descobri que as lojas do shopping Vila Olympia estam fazendo fila de espera! :lol:

Ai o jeit foi colocar o nome da lista e esperar eles chegarem com os paralhos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q todo usuário do iPhone no Brasil tem aquele medo grande do q aconteceu contigo, Marcelo! Nos EUA o pessoal nem esquenta, atravessa as avenidas 5as e 4as falando no aparelho, ou lendo o Mail! Mas lá é um país desenvolvido, pois não...

Mas então o remédio aqui seria o serviço pago do Mobile Me ou o seguro? 60 dólares anuais custava o Mobile Me, mas é um serviço com outras ofertas tb.

Toda forma, torcemos para q readquira o seu, Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GPS mesmo (que é diferente da antena do sinal telefonico). Não entendo direito o mecanismo, mas te garanto que se dependesse de pacote de dados isso seria inutil, o que não tem a cara da apple.

abusus,

Infelizmente só funciona se o Push estiver ativado mesmo, e com pacote de dados. Não sei se o telefone consegue enviar dados para o satélite de GPS informando onde está, e provavelmente o satélite não consegue retransmitir esse dado pra onde quer que seja... Já li na própria Apple que deve possuir o Push e o pacote de dados ativado pro Find my iPhone funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na lista de espera tb na Claro Eldorado e na Claro MarketPlace. A Claro do Morumbi não faz lista de espera mas uma mocinha disse, com ar desconfiado, que "até sexta deve chegar". Não acreditei muito, mas vou continuar passando. Essa listinha que eles estão fazendo, num papelzinho qualquer, está muito fajuta pro meu gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@abusus

Cara, vc ta flando com um kra que assina MobileMe... Que nao foi muito util, pois assim que roubado foi desligado, mandei por senha nele assim que ligasse, coloquei a senha, beleza, recebi confirmação do MobileMe no email, mas quando fui ver se tava online, n estava mais, entao cm ja estava com ssenha, e n tinham mais acesso msm, liguei p/ bloquear o IMEI do aparelho, e o Chip :P

@ abaeda

Vc encontra no Blog, gente que compra pacote Familia, e entao vender por 50 reais a conta, porém, ao ivnes dos 20gbs p/ backuop+email vc so tem 5gb, eu nem me importo, n uso o iDisk msm.... mas pode ser a solucao para vc, pelo menos p/ no meu caso bloquear dados pessoais, ou ate p/ recuperar o aparelho!

@ sgrecco

HORRIVEL as operadoras n conseguirem suprir a demanda, espero que a lei da oferta/procura n caia matando!!!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, só sei que tá fogo. Continuo passando nas lojas. Os funcionários até dão um sorrisinho quando eu chego...

Entrei agora na loja Claro online e APARENTEMENTE tinha em estoque o de 16GB. Mas não me interessa em comprar online porque eu quero o subsídio da renovação, que sai bem mais barato. Mas cada loja é isolada, "ninguém" tem o telefone uma da outra, ninguém sabe do estoque uma da outra.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, só sei que tá fogo. Continuo passando nas lojas. Os funcionários até dão um sorrisinho quando eu chego...

Entrei agora na loja Claro online e APARENTEMENTE tinha em estoque o de 16GB. Mas não me interessa em comprar online porque eu quero o subsídio da renovação, que sai bem mais barato. Mas cada loja é isolada, "ninguém" tem o telefone uma da outra, ninguém sabe do estoque uma da outra.

:(

Isso vale pra Vivo também.

A Central não sabe informar o estoque das lojas e não existe como ligar pra elas, só as lojas não-oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu entrei no fale conosco da VIVO e me responderam que em breve chega, as Lojas não tem previsão, somente suposições e no atendimento por telefone da VIVO só diz que vende nas Lojas, ou seja, só resta esperar.

[[]]'s 4 All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@abusus

Cara, vc ta flando com um kra que assina MobileMe... Que nao foi muito util, pois assim que roubado foi desligado, mandei por senha nele assim que ligasse, coloquei a senha, beleza, recebi confirmação do MobileMe no email, mas quando fui ver se tava online, n estava mais, entao cm ja estava com ssenha, e n tinham mais acesso msm, liguei p/ bloquear o IMEI do aparelho, e o Chip :P

Marcelo Augusto,

ah, entendo. Nossa, espero não ter que passar por isso (tb possuo o Mobile Me). Dizem que a próxima atualização do iOS terá a opção para travarmos alguns pontos no mail, como os itens do mobile me. Aí o larapio que entende alguma coisa não conseguirá, facilmente, ligar o aparelho e desligar o Find My Iphone. Isso é bem bacana. Não sei até onde adiantará, mas... já é um avanço.

fdmlub

Como eu disse, não entendo muito dessas coisas, mas o que eu te garanto é que eu não deixo ativado o Push e mesmo assim eu tenho informações de onde está o meu Iphone e envio msg pelo Find My Iphone. Não fiz testes mais apurados, como deixar no modo avião, mas... farei isso agora e depois eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...