Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estamos de volta, pessoal!


Rafael Fischmann

Posts Recomendados

Parabéns a toda equipe do MacMagazine em especial a Rafael! O Fórum está lindo!!

Agora só uma perguntinha, não que eu seja chato, mas o fórum voltará a aparecer no Blog com os comentários recentes?!

Ainda não tenho certeza. Talvez…

É só aqui ou os horários tão uma hora adiantados ? :S

Deve ser, vai no seu Painel de Controle e ajusta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ainda não tenho certeza. Talvez…

Deve ser, vai no seu Painel de Controle e ajusta lá.

Obrigado pela resposta Rafael!

Mas com são tantas novidades, não vai fazer muita falta aquela barra preta em baixo, sem falar que livra o blog o pouquinho!

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

Ah, acabei de ter uma idéia, que tal abrir um concurso para que os usuários criem uma barra personalizada?!

Aquela azul em cima!!

Apenas sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pouco mais de 24 horas de "lojinha fechada", o Fórum MacMagazine está de volta ao ar — e em grande estilo. Aproveitamos o problema com os caracteres quebrados (já solucionado) para atualizar todo o sistema do Fórum, que mais do que merecia um upgrade.

A lista de mudanças/novidades é enorme, pessoal. Só pra citar algumas: interface remodelada, sistema mais rápido, reputação de usuários, novo sistema de troca de mensagens, URLs amigáveis, integração com Twitter e Facebook, nova versão mobile e muito mais.

Espero que gostem do nosso novo cantinho de discussões. :D

Ficou mesmo muito bom. O fato de se acostumar ao novo ambiente é normal em todas as transições. O lado bom é que quando muda pra melhor a gente se acostuma mais rápido :)

PaRaBeNs!!!

PS: Testando ... "!@#$%¨&*()?:><áéíóúâêîôûãõäëïöü xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pouco mais de 24 horas de "lojinha fechada", o Fórum MacMagazine está de volta ao ar — e em grande estilo. Aproveitamos o problema com os caracteres quebrados (já solucionado) para atualizar todo o sistema do Fórum, que mais do que merecia um upgrade.

A lista de mudanças/novidades é enorme, pessoal. Só pra citar algumas: interface remodelada, sistema mais rápido, reputação de usuários, novo sistema de troca de mensagens, URLs amigáveis, integração com Twitter e Facebook, nova versão mobile e muito mais.

Espero que gostem do nosso novo cantinho de discussões. :D

Gostei das novidades e espero que todos também aproveitem e dê opiniões para sempre melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana. Perdeu um pouco daquela aparência clássica de fórum do layout anterior mas em compensação ganhou um ar mais moderno, bem legal. Só uma coisa que está me encomodando visualmente, que é aquele espaço branco lá em cima... Não vou reclamar dos anúncios, mas tem uma barra extra que ao meu ver poderia ser eliminada:

mmsugestao.png

Sei que aquele secundo ícone para o fórum também é usado para indicar a seção em que se está, mas sei lá, apenas umas sugestão.

Outras coisas a que ainda não me acostumei são aquela sidebar na homepage e os ícones dos tópicos (novos posts, sem novos posts, etc), até pq todos os tópicos voltaram a aparecer como tendo novos posts, mas nada que alguns dias não resolvam.

Legal esse sistema de pontuação à la Intense Debate, que ainda não está funcionando (limite de reputações zerado), vamos ver se pega (só acho que deveria ser possível avaliar moderadores também).

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, ficou muito bom! :)

Uma duvida, como vai funcionar o sistema de qualificação de usuario?? isso muito me interessa :)

Ou é apenas qualificação de post?

Se puder nos dizer como rola, ja fico sendo o primeiro a testar :D

Muitos clientes querem me qualificar, mas não sabem como fazer

Abs

Monaco

Editado por monaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a nova cara do forum, pelo jeito vai ter muita coisa para fuçar no final de semana até dominar as novas funções e perder os velhos ábitos! kkkk

e conforme as duvidas forem surgindo vamos postando aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pouco mais de 24 horas de "lojinha fechada", o Fórum MacMagazine está de volta ao ar — e em grande estilo. Aproveitamos o problema com os caracteres quebrados (já solucionado) para atualizar todo o sistema do Fórum, que mais do que merecia um upgrade.

A lista de mudanças/novidades é enorme, pessoal. Só pra citar algumas: interface remodelada, sistema mais rápido, reputação de usuários, novo sistema de troca de mensagens, URLs amigáveis, integração com Twitter e Facebook, nova versão mobile e muito mais.

Espero que gostem do nosso novo cantinho de discussões. :D

Gostei muito do novo layout. :) Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...