Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinícius.barros

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre vinícius.barros

  • Data de Nascimento 05/17/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    brasília

Conquistas de vinícius.barros

  1. Tem como fazer hackintosh nesse notebook ? No momento é mais por dúvida mesmo, pois meu sistema é original, notebook novo...
  2. Parabéns Rafael.. gostei muito das novidades, agora vou aprender ainda mais sobre os mundos mac e windows! :B
  3. eu sei brother! acontece que o widows determina o tanto que eu posso ''retirar'' para uma nova partição... e ele não me disponibilizou nada! eu tenho 289 gb livre! .... eu havia conseguido criar a partição... mais quando abri o cd do os x, e formatei a partição que eu criei pra ele, ele deletou a partição de recuperação da HP( eu ia perder a garantia da hp e da Fnac, por sorte, com o cd de recuperação a partição voltou), e o boot do windows( já sabia que ia acontecer, pretendia arrumar o Boot quando estivesse no mac) , por sorte eu tinha feito um backup da partição de recuperação, e consegui resetar para o ponto de fábrica e recuperar cerca de 70% dos meus arquivos !! , vou comprar um macbook melhor eowieowieow, não me arrisco em perder nada, e ainda tem o bootcamp para windows
  4. venho tentando criar uma partição pra mim instalar o mac... via windows!. ... e quando tento aparece a seguinte mensagem: já tentei desfragmentar , mais nada!
  5. O meu cd está funcionando perfeitamente, pois carrega a maçãzinha e aparece a tela que parece ser o desktop do mac, mais aparece uma janela semelhante ao bloco de notas cheio de coisa escrita.. e uma mensagem escrito: não foi possivel continuar com a instalação do mac os x, escolha um outro disco e tente novamente. shutdown, restart, save log.
  6. vinícius.barros

    Kexts

    Em um outro tópico, me disseram que eu poderia fazer uma instalação retail do Mac OS X Eu já estou com o iAtkos v7 (leopard) baixado e gravado num dvd Gostaria de saber, se pelas minhas configurações serem semelhantes as de um mac, eu poderia fazer a instalação dos kexts já resentes no disco do iatkos, e se funcionariam bem. aqui vai as congifurações:
  7. ahh sim ;D ... sim.. uma partição windows e outra mac... e sobre o kernel, , é pq eu havia visto num video, a diferença era que o processador do cara era amd, ai vi ele marcando o kernel e talz xP... vou baixar os kexts e terminar de baixar o iatkos 7 e vou fazer a instalação ;D
  8. eu posso criar uma partição pelo gerenciador de partições do windows, de cerca de 100 gb, e deixá-la pré formatada em fat para a instalação do iaktos v7, que tou baixando?
  9. tenho o cd de boot da hmbt... eu tenho aqui o cd (baixado via torrent, não tive como testar ainda)do leo4all v3 acho que é. e eu pretendia comprar o cd da apple, aquele de 79 reais no brasil, com o logo do leopardo no cd. tem como me indicar um link de um tutorial ensinando fazer a instalação?
  10. ahh, vou seguir as dicas!! o cd de instalação eu poderia usar o original da apple? consegui aquela paradinha da hmbt... windows7, o dual boot é possivel, e se não, perderei tudo?
  11. Eu sou novo no mundo kackintosh, e queria saber se as minhas configurações rodam, e se poderiam me mandar os arquivos kexts relacionadas as minhas configurações. e tem como colocar em dual boot com windows 7 que veio instalado? o pc é um hp pavilion p6210 br, intel core 2 duo, 2.93 ghz, windows 7 ultimate x64, não tem placa de vídeo off-board
×
×
  • Criar Novo...