Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151215 Não sei se sou só eu,mas achei muito feio esse visual todo cinzento do iTunes 10. A impressão que passa é que eles entregaram algo as pressas...o que mais me impressiona é que o Jobs falou ontem que ele esta ainda mais "elegante". Estaria o Jobs ficando cego? Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151222 Não sei se sou só eu,mas achei muito feio esse visual todo cinzento do iTunes 10.A impressão que passa é que eles entregaram algo as pressas...o que mais me impressiona é que o Jobs falou ontem que ele esta ainda mais "elegante". Estaria o Jobs ficando cego? Questão de gosto... eu achei bacana... e de qualquer maneira merecia uma mudança estética... Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151235 Eu não gosto deste estilo "metalizado", vou esperar sair algum "HUD" (Thema) para modificar ele, quero voltar a ter o iTunes todo black novamente. Realmente este ícone ficou TERRÍVEL de feio...kkkk Editado 2 de setembro de 201015 anos por stervid Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151283 Em compensação... eu adorei os ícones novos... achei muito mais homogêneo.... o iTunes estava ganhando muitos recursos e ficando muito "colorido". [..] quero voltar a ter o iTunes todo black novamente. não sei se você está falando da vizualização das capas... mas se for, é só ir nas preferências e alterar para o modo escuro. eu também prefiro a visualização de capas no modo escuro.... apesar de que, finalmente que eles tornaram mais homogêneo tudo, começo a pensar que a visualização branca está combinando mais. Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151285 Pode ter certeza que o MAC OSX 10.7 sera baseado neste visual, a Apple sempre muda primeiro o iTunes (lembram aço escovado, marble, botões, Cover Flow, e inúmeras mudanças?) e logo depois pois o OSX assumia este padrão sempre foi assim!! prevejo o finder os ícones tudo desta forma, veja que até a posição dos botões abrir e fechar mudou! Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151288 apesar de que, finalmente que eles tornaram mais homogêneo tudo, começo a pensar que a visualização branca está combinando mais. e digo mais: queria que tivessem colocado opção de deixar o coverflow branco, igual no iPod Nano... Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151301 Gostei tanto do ícone quanto do visual. Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151304 eu também, gostei bastante dos dois visuais. do icone e do itunes. achei mais limpo e menos cansativo visualmente. sem contar que está mais rapido tudo. Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151306 Ainda estou baixando, porem vi a apresentaçao e achei mto bom..quando terminar faloo o que achei.. Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151347 Pqp, esse ícone parece saído daqueles temas Aqua do Windows XP na época do OS X 10.2! Faltou só o dock fajuto para acompanhar. Já os ícones não me incomodam, só aquele semáforo ridículo no canto superior esquerdo. Ainda bem que dá para voltar ao padrão. EDIT: Toma uma imagem LINDJA para acompanhar... Editado 2 de setembro de 201015 anos por Fabio Romeo Denunciar
Postado 3 de setembro de 201015 anos comment_151376 Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal: defaults write com.apple.iTunes full-window -1 Para voltar a ficar vertical: defaults write com.apple.iTunes full-window -0 Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto! Denunciar
Postado 4 de setembro de 201015 anos comment_151497 Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal:defaults write com.apple.iTunes full-window -1 Para voltar a ficar vertical: defaults write com.apple.iTunes full-window -0 Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto! Não deu certo! tenso! Denunciar
Postado 4 de setembro de 201015 anos comment_151504 Não deu certo!tenso! Só colar o "defaults write com.apple.iTunes full-window -1" no terminal, você deve ter feito algo errado, tente de novo. Aqui funcionou perfeito, fellizmente (odiei o semáforo). Denunciar
Postado 4 de setembro de 201015 anos comment_151506 pra falar a verdade o que me incomoda é o botão deslizante de volume tanto do iPad como do novo iTunes, deste último parece uma bola de baseball... Ja como o ícone não fez diferença pra mim, mas, como é personalizavel não sei qual é a revolta... basta colocar o icone antigo ou qualquer outro que agrade. Denunciar
Postado 4 de setembro de 201015 anos comment_151511 pra falar a verdade o que me incomoda é o botão deslizante de volume tanto do iPad como do novo iTunes, deste último parece uma bola de baseball...Ja como o ícone não fez diferença pra mim, mas, como é personalizavel não sei qual é a revolta... basta colocar o icone antigo ou qualquer outro que agrade. Nossa, mas quanto ódio nesse coraçãozinho! O slider do volume nunca fez nada contra ti. Nem o ícone fez nada de errado para ninguém... não tenho nada contra, só acho que poderia ser melhor... mas não vou sair trocando de ícone só por causa disso. Denunciar
Postado 4 de setembro de 201015 anos comment_151521 Só eu notei que a tela de Artwork agora, quando pressionada, se torna um player? Adorei. Denunciar
Postado 4 de setembro de 201015 anos comment_151535 Só eu notei que a tela de Artwork agora, quando pressionada, se torna um player? Adorei. É verdade, ficou muito bom. Acho q vou usar direto. Mesmo lendo a dica custei a achar, reclicava na mini artwork (inferior esquerdo), antes q nessa grandona aparecesse os controles tipo quicktimeX. Eu não gostei do icone pq lembra o estilo do windows7, é muito escuro e, principalmente, não combina com meu dock. Lembra um pouco o estilo do Dashboard. Mas gostei do prata geral do itunes. E seria muito bom se o coverflow fosse branco também. Enxergar o semáforo é chato, mas deixa-lo na vertical é uma opção q funciona para melhorar a composição entre todos os botões do itunes. Deixa-lo grafite diminui a estranheza. E a versão mini-tocador ficou muito boa. Denunciar
Postado 5 de setembro de 201015 anos comment_151605 Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal:defaults write com.apple.iTunes full-window -1 Para voltar a ficar vertical: defaults write com.apple.iTunes full-window -0 Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto! Eu tava pensando nisso agora! :) Não imaginava que o semáforo iria incomodar tanto. Às vezes até esqueço dele lá, pra mim não faz a menor diferença. Quanto ao ícone, apesar de gostar do novo, achei um no devianART muito mais animal. Já substituí, ficou bem legal. Denunciar
Postado 5 de setembro de 201015 anos comment_151613 Eu tava pensando nisso agora! :)Não imaginava que o semáforo iria incomodar tanto. Às vezes até esqueço dele lá, pra mim não faz a menor diferença. Quanto ao ícone, apesar de gostar do novo, achei um no devianART muito mais animal. Já substituí, ficou bem legal. Gostei, mas esse "quadrado" é muito estilo iOS, poderia ser redondo. Denunciar
Postado 5 de setembro de 201015 anos comment_151625 Eu adorei o iTunes 10. Já instalei em todos Macs aqui e nos PCs também... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.