Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas vc ai querer trabalhar mesmo com NTFS?

Se sim tem tb o http://www.paragon-software.com/home/ntfs-mac/ que é muito bom... mas é pago.... Mas vc tb consegue uns seriais pela net facilmente.

Caso não for trabalhar com NTFS recomendo usar o utilitário de disco do Mac e formate por lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenhu um um hd de 1Tb da WD e ele veio pre formatado pra windows(NTFS) e eu tentei formatar pro mac(HFS) mas nao consigo da erro smp.. eu soh consegui formatar pra (FAT), eu vo usa esse hd mais pro meu macbook mas tbm de vez enquando irei usa no windows e eu ja li na net q o sistema FAT nao eh mt bom!!!

Alguem pode me ajuda?

grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o meu semana passada da Samsung de 500GB e quando pluguei o sistema perguntou se queria formatá-lo para uso como backup e foi tudo rápido e está funcionando perfeitamente. Foi tão fácil que agora fiquei sem saber se realmente eu estou certo ou errado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu semana passada da Samsung de 500GB e quando pluguei o sistema perguntou se queria formatá-lo para uso como backup e foi tudo rápido e está funcionando perfeitamente. Foi tão fácil que agora fiquei sem saber se realmente eu estou certo ou errado. :(

Hehehe

Tá certo sim, ele formatou em HFS+ e já configurou o Time Machine para fazer backups nele, pode ficar tranquilo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...