Postado 24 de setembro de 202524 Set comment_1569000 Peguei o iPhone 17 pro com um bom desconto de operadora. Comecei a procurar películas e todas que tenho encontrado de vidro (material que prefiro), e todas tem uma borda preta, mas a borda é mais grossa do que a borda do iPhone e acaba escondendo pouco conteúdo da tela e isso tem me agoniado. Pensei em usar sem película mas com case pra ter alguma proteção, ou sem case mas com película, assim dá pra deitar com a tela pra baixo e só risca a película assim. Alguém tem experiência em usar só sem um dos dois? Porque estou mais sem coragem ainda de usar sem nada 🫠 Denunciar
Postado 24 de setembro de 202524 Set comment_1569002 Não sei te dizer sobre a tela, porque eu sempre usei película e não me incomoda, mas o 17 pro tá arranhando tão fácil que sem case não me parece uma boa opção. Tem-se notícia de arranhão que surgiu no primeiro dia de exposição na Apple Store. Então… Denunciar
Postado 24 de setembro de 202524 Set comment_1569013 Nunca usei película em nenhum device meu. Estou no iPhone 14 desde o lançamento e só tem um pequeno risco na tela devido a um descuido uns meses atras ao qual coloquei a chave do carro no mesmo bolso, ao tirar o aparelho da calça pressionei contra a chave e o risco veio kk Se tiver cuidado dificilmente riscos vão acontecer, principalmente agora com o Ceramic Shield 2. O canal JerryRigEverything faz teste de durabilidade com os devices, no vidro de todos os smartphones o risco vem ao nível 6 nas pontas de dureza da escala de Mohs, nesse ano só foi notável nos iPhones 17 no nível 8, mostrando que há uma melhora significativa. Essa escala chega ao nível 10, que é a dureza de diamante! Nível 8-9 são comparáveis as tão faladas telas de Safira. Já capinha eu opto por usar desde que saí do iPhone 7 por causa da traseira de vidro, se eu pegasse um 17 Pro particularmente ficaria com ele sem nada por causa do alumínio e pq a ultima vez que derrubei um celular foi em 2015, então tenho um histórico positivo em relação a segurar os aparelhos kk Denunciar
Postado 24 de setembro de 202524 Set comment_1569040 Faça apple care plus e seja feliz sem pelicula ou capa! Denunciar
Postado 25 de setembro de 202525 Set comment_1569056 Capa, pra mim, é opcional. Sou bastante cuidadoso com meus iPhones e, felizmente, não sou de deixar cair por descuido ou coisa do tipo. Se achar o design legal, uso por uns dias, mas sempre acabo tirando e usando sem capa. Película, pra mim, é inegociável. Não tenho Apple Care+ e a tela é literalmente seu ponto principal de interação com o iPhone. Então se aparecer um arranhão, já dá um desânimo fora do normal. Não tenho capacidade de olhar pra tela arranhada o dia inteiro sem ficar incomodado, então prefiro usar uma película (mesmo que perca a beleza das bordas mais finas no iPhone) que arriscar ficar com a tela arranhada. E, por fim, nunca caí nessa conversa da Apple de "a tela mais resistente já colocada em um iPhone". Conversa pra 1d10t4 acreditar. Denunciar
Postado 26 de setembro de 202526 Set comment_1569168 Depois que comecei a usar películas da HPRIME que não tem as bordas pretas (só q não é vidro), meus problemas com películas acabaram. Maravilhosa película (não é propaganda juro kkkk). tem alguma necessidade de ser vidro? Porque? Pois, se for pra resistência, melhor uma hprime do q nenhuma neh? Os arranhões não serão um problema. Acho q é meio gelatinosa, mas curto demais. contra quebra eu fico com o applecare+ mesmo…. embora no último podcast no MM os caras falaram q tá meio difícil contratar pelo br nos últimos dias. Preciso de um aparelho novo pra testar rs. Porque TODOS q eu tenho já estão cobertos. capa? Só uso porque é ABSOLUTAMENTE desconfortável sem. Escorregadio, não dá pra encostar em lugar nenhum pra assistir algo q fica caindo. Terrível. Meu primeiro iPhone 15PM usei um ano sem capa nem película. Não curti. inclusive, foi trocado pro Apple care pois quebrou numa queda. E a tela estava arranhadissima. Mas eu usei “sem cuidados extremos” em relação a riscos na tela. eh isso! Denunciar
Postado 31 de outubro de 202531 Out Autor comment_1570780 Trazendo uma atualização sobre isso: comprei o AppleCare+ pela primeira vez na vida, e aí, com isso, tive coragem de usar pela primeira vez o iPhone sem película. Estou há duas semanas usando sem película, e to achando ela muito resistente, pois não tem um risco se quer. Inclusive hoje ele caiu de tela pra baixo, no piso de casa de uma altura de uns 45 cm, do sofá para o chão — nada. Continua intacto. Estou realmente surpreso. Lembrando, é o iPhone 17 Pro. Denunciar
Postado 4 de maio4 Mai comment_2577942 Galera, uma dica sobre películas: Película Huang 3D transparente. Custa na casa dos R$70, porém, é a mesma película da iPlace. A borda preta é só um fio de cabelo, não reduz a visibilidade da tela. É extremamente brilhante, fina e tem acabamento oleofóbico. É como usar a tela do iPhone.Meu celular raramente cai. Usei iPhone por anos, e sempre que troquei coloquei essa película. Até hoje só quebrei uma (caiu um parafuso de 100g em cima da tela, de quina, não tinha milagre hehe, mas a tela não quebrou).Outra opção legal é a spigen, essa parece que fica inexistente no celular.Uma terceira opção barata que usei bastante é a Customic. Elas seguem o mesmo padrão Huang.Sobre a capinha, até o final do ano passado eu estava usando apenas 2 modelos: ultra fina da GShield (semelhante as clear case dos galaxy, deixa o celular parecendo que está sem capinha). Só pra não riscar o aparelho mesmo. E as de kevlar. Recomendo. A sensação de toque da caoa é muito boa, e tão fina quanto a que citei anteriormente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.