Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Applecare não ativa mais no Brasil?

Featured Replies

Postado

Tentei ativar o Applecare de iPhone Air no Brasil e direciona para uma página q diz :

não é possível conectar

Alguém conseguiu ativar o Applecare para os iPhones 17

• Respostas 31
  • Visualizações 7.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Cara tem milhares de mensagens ajudando em outros tópicos, tem pelo menos dois tópicos gigantes sobre isso. E sim! Continua ativando, nada mudou. 

• Não sei a quanto tempo vc tinha feito o AC+ da última vez para essa agora, mas a muito tempo so rolava com conta americana e realmente isso já está nos outros tópicos q aborda isso mas, o mais importa

• Vc está falando de forma, modo de ativação, que é outra coisa, isso você não perguntou. Seu tópico é: Applecare não ativa mais no Brasil?.   Então reitero, sim! Continua ativando, nada mudou

Imagens Postadas

Postado

Mesmo problema aqui.

Será pq tem outros dispositivos na mesma conta ?

Postado

O seu modelo é norte-americano? Por aqui consegui. Fiz o set-up com a conta americana, entrei em modo anônimo do Safari pelo MacBook e, após digitar o serial, ele deixou eu comprar. Após isso, restaurei o iPhone para configuração de fábrica e loguei com a minha conta oficial BR.

Postado

Consegui.

Criei uma nova conta no Gmail e na Apple(conta dos EUA).
Para cadastrar eu usei o endereço da fishisfast.com e paguei usando saldo na conta da Nomad.

Depois de contratar, resetei o iPhone e loguei na minha conta padrão Apple, o Apple Care+ Perda/Roubo já esta vinculada ao novo iPhone.

Contratei o AppleCare+ with Theft and Loss. $139.99 every year.

* Só tinha esse Plano e o Apple Care One.

Postado
3 minutos atrás, HerbertM disse:

Consegui.

Criei uma nova conta no Gmail e na Apple(conta dos EUA).
Para cadastrar eu usei o endereço da fishisfast.com e paguei usando saldo na conta da Nomad.

Depois de contratar, resetei o iPhone e loguei na minha conta padrão Apple, o Apple Care+ Perda/Roubo já esta vinculada ao novo iPhone.

Contratei o AppleCare+ with Theft and Loss. $139.99 every year.

* Só tinha esse Plano e o Apple Care One.

Estranho, eu consegui comprar o sem Theft and Loss (até porque essa funcionalidade não é aceita em território brasileiro). Mas que bom que conseguiu ativar.

Postado
8 minutos atrás, ercmm disse:

Estranho, eu consegui comprar o sem Theft and Loss (até porque essa funcionalidade não é aceita em território brasileiro). Mas que bom que conseguiu ativar.

Não tinha a opção sem o Theft and Loss.

Quanto você pagou no "sem" o Theft and Loss ???

Postado

Eu também consegui ontem num iPhone Air modelo Brasil usando o mesmo procedimento comentado acima. No primeiro setup loguei com a conta americana e paguei com Nomad seguindo os passos indicados a partir do menu de ajustes do iPhone. No entanto, também só estavam disponíveis o Apple One e o Apple Care mais anual ou mensal com Theft and Loss. Será que se tivesse optado por colocar o serial no site teria a opção sem Theft and Loss ?

Postado
Em 20/09/2025 at 20:58, Marcos Lenzi disse:

Tentei ativar o Applecare de iPhone Air no Brasil e direciona para uma página q diz :

não é possível conectar

Cara tem milhares de mensagens ajudando em outros tópicos, tem pelo menos dois tópicos gigantes sobre isso.

E sim! Continua ativando, nada mudou. 

Postado
21 horas atrás, Stow disse:

Cara tem milhares de mensagens ajudando em outros tópicos, tem pelo menos dois tópicos gigantes sobre isso.

E sim! Continua ativando, nada mudou. 

Acho que você está equivocado, pq mudou sim.
Antes eu conseguia ativar o AC+ apenas usando o App Suporte na minha conta BR, apenas mudando o país para EUA dentro do APP suporte.
Agora fazer desta forma não funciona mais.

Eu só consegui ativar usando um conta Americana.

Postado
50 minutos atrás, HerbertM disse:

Antes eu conseguia ativar o AC+ apenas usando o App Suporte na minha conta BR, apenas mudando o país para EUA dentro do APP suporte.

Não sei a quanto tempo vc tinha feito o AC+ da última vez para essa agora, mas a muito tempo so rolava com conta americana e realmente isso já está nos outros tópicos q aborda isso mas, o mais importante é a ajudar a comunidade.

As vezes é mais facil criar um post novo do q procurar (não estou afirmando q esse é o caso) até prq demorei uns dias pra pegar o jeito da pesquisa do forum. 

Postado
Em 29/09/2025 at 07:19, HerbertM disse:

Vc está falando de forma, modo de ativação, que é outra coisa, isso você não perguntou. Seu tópico é: Applecare não ativa mais no Brasil?.

Então reitero, sim! Continua ativando, nada mudou. É nos outros tópicos que recomendei já foi debatido isso à exaustão. 

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém me ajuda por favor.

comprei o 17promax nos EUA mas não consigo ativar aqui dentro do Brasil, comprei em 28/9 então nos ajustes fala que é qualificado para o apple care mais quando tento diz não possivel conectar, já entrei em contato com o Suporte e e eles falam que nao ê possivel comprar pois o Brasil não tem.

alguem me ajuda por favor 

Postado

tem uma materia no site do MacMagazine. Só procurar la.

Postado
Em 20/09/2025 at 20:58, Marcos Lenzi disse:

não é possível conectar

Em 25/10/2025 at 19:30, Hefler disse:

tem uma materia no site do MacMagazine. Só procurar la.

Ainda não consegui. Se pode me ajudar ?

Postado

Não conseguiu achar ou nao conseguiu seguindo os passos?

Postado

Acabei de conseguir ativar o AppleCare+ diretamente pelo site da Apple, sem usar VPN, e o pagamento foi feito com cartão da Nomad.
Segui exatamente o passo a passo deste artigo do MacMagazine mesmo: https://macmagazine.com.br/post/2025/09/30/applecare-para-brasileiros-compra-pelo-app-suporte-da-apple-deixa-de-funcionar-veja-como-fazer-agora/

Tudo deu certo por aqui!

image.png

Postado

Aproveitando o tópico, alguém pode me informar se é possível a troca do aparelho coberto com apple care em uma iplace por exemplo?

Postado
17 minutes ago, joaopaulossales said:

Aproveitando o tópico, alguém pode me informar se é possível a troca do aparelho coberto com apple care em uma iplace por exemplo?

sim, é possível fazer a troca de um aparelho coberto pelo apple care em lojas autorizadas como a iplace. ou seja, nao funciona apenas nas lojas da Apple e sim em todas as autorizadas (iPlace etc.) 

Postado

Eu pagava o plano mensal anterior de $9,99 por meio de gambiarra com conta norte americana, troquei de aparelho e agora fiz o anual de $139,99 com minha conta brasileira seguindo os passos do artigo do MacMagazine (assim como o jlaola) mas fica aparecendo a mensagem para finalizar a configuração da assinatura. Alguém sabe como resolver isso?

Postado
1 hora atrás, jlaola disse:

sim, é possível fazer a troca de um aparelho coberto pelo apple care em lojas autorizadas como a iplace. ou seja, nao funciona apenas nas lojas da Apple e sim em todas as autorizadas (iPlace etc.) 

Obrigado pela reposta. É um dos pontos cruciais para mim porque moro no interior e a autorizada mais próxima é uma iPlace em BH.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.