Postado 20 de setembro de 202520 Set comment_1568794 Tentei ativar o Applecare de iPhone Air no Brasil e direciona para uma página q diz : não é possível conectar Alguém conseguiu ativar o Applecare para os iPhones 17 Denunciar
Postado 22 de setembro de 202522 Set comment_1568900 Mesmo problema aqui. Será pq tem outros dispositivos na mesma conta ? Denunciar
Postado 22 de setembro de 202522 Set comment_1568905 O seu modelo é norte-americano? Por aqui consegui. Fiz o set-up com a conta americana, entrei em modo anônimo do Safari pelo MacBook e, após digitar o serial, ele deixou eu comprar. Após isso, restaurei o iPhone para configuração de fábrica e loguei com a minha conta oficial BR. Denunciar
Postado 22 de setembro de 202522 Set comment_1568915 Consegui. Criei uma nova conta no Gmail e na Apple(conta dos EUA). Para cadastrar eu usei o endereço da fishisfast.com e paguei usando saldo na conta da Nomad. Depois de contratar, resetei o iPhone e loguei na minha conta padrão Apple, o Apple Care+ Perda/Roubo já esta vinculada ao novo iPhone. Contratei o AppleCare+ with Theft and Loss. $139.99 every year. * Só tinha esse Plano e o Apple Care One. Denunciar
Postado 22 de setembro de 202522 Set comment_1568916 3 minutos atrás, HerbertM disse: Consegui. Criei uma nova conta no Gmail e na Apple(conta dos EUA). Para cadastrar eu usei o endereço da fishisfast.com e paguei usando saldo na conta da Nomad. Depois de contratar, resetei o iPhone e loguei na minha conta padrão Apple, o Apple Care+ Perda/Roubo já esta vinculada ao novo iPhone. Contratei o AppleCare+ with Theft and Loss. $139.99 every year. * Só tinha esse Plano e o Apple Care One. Estranho, eu consegui comprar o sem Theft and Loss (até porque essa funcionalidade não é aceita em território brasileiro). Mas que bom que conseguiu ativar. Denunciar
Postado 22 de setembro de 202522 Set comment_1568917 8 minutos atrás, ercmm disse: Estranho, eu consegui comprar o sem Theft and Loss (até porque essa funcionalidade não é aceita em território brasileiro). Mas que bom que conseguiu ativar. Não tinha a opção sem o Theft and Loss. Quanto você pagou no "sem" o Theft and Loss ??? Denunciar
Postado 28 de setembro de 202528 Set comment_1569205 Eu também consegui ontem num iPhone Air modelo Brasil usando o mesmo procedimento comentado acima. No primeiro setup loguei com a conta americana e paguei com Nomad seguindo os passos indicados a partir do menu de ajustes do iPhone. No entanto, também só estavam disponíveis o Apple One e o Apple Care mais anual ou mensal com Theft and Loss. Será que se tivesse optado por colocar o serial no site teria a opção sem Theft and Loss ? Denunciar
Postado 28 de setembro de 202528 Set comment_1569208 Em 20/09/2025 at 20:58, Marcos Lenzi disse: Tentei ativar o Applecare de iPhone Air no Brasil e direciona para uma página q diz : não é possível conectar Alguém conseguiu ativar o Applecare para os iPhones 17 Cara tem milhares de mensagens ajudando em outros tópicos, tem pelo menos dois tópicos gigantes sobre isso. E sim! Continua ativando, nada mudou. Denunciar
Postado 29 de setembro de 202529 Set comment_1569230 21 horas atrás, Stow disse: Cara tem milhares de mensagens ajudando em outros tópicos, tem pelo menos dois tópicos gigantes sobre isso. E sim! Continua ativando, nada mudou. Acho que você está equivocado, pq mudou sim. Antes eu conseguia ativar o AC+ apenas usando o App Suporte na minha conta BR, apenas mudando o país para EUA dentro do APP suporte. Agora fazer desta forma não funciona mais. Eu só consegui ativar usando um conta Americana. Denunciar
Postado 29 de setembro de 202529 Set comment_1569232 50 minutos atrás, HerbertM disse: Acho que você está equivocado, pq mudou sim. Antes eu conseguia ativar o AC+ apenas usando o App Suporte na minha conta BR, apenas mudando o país para EUA dentro do APP suporte. Agora fazer desta forma não funciona mais. Eu só consegui ativar usando um conta Americana. Não sei a quanto tempo vc tinha feito o AC+ da última vez para essa agora, mas a muito tempo so rolava com conta americana e realmente isso já está nos outros tópicos q aborda isso mas, o mais importante é a ajudar a comunidade. As vezes é mais facil criar um post novo do q procurar (não estou afirmando q esse é o caso) até prq demorei uns dias pra pegar o jeito da pesquisa do forum. Denunciar
Postado 6 de outubro de 20256 Out comment_1569556 Em 29/09/2025 at 07:19, HerbertM disse: Acho que você está equivocado, pq mudou sim. Antes eu conseguia ativar o AC+ apenas usando o App Suporte na minha conta BR, apenas mudando o país para EUA dentro do APP suporte. Agora fazer desta forma não funciona mais. Eu só consegui ativar usando um conta Americana. Vc está falando de forma, modo de ativação, que é outra coisa, isso você não perguntou. Seu tópico é: Applecare não ativa mais no Brasil?. Então reitero, sim! Continua ativando, nada mudou. É nos outros tópicos que recomendei já foi debatido isso à exaustão. Denunciar
Postado 25 de outubro de 202525 Out comment_1570475 Alguém me ajuda por favor. comprei o 17promax nos EUA mas não consigo ativar aqui dentro do Brasil, comprei em 28/9 então nos ajustes fala que é qualificado para o apple care mais quando tento diz não possivel conectar, já entrei em contato com o Suporte e e eles falam que nao ê possivel comprar pois o Brasil não tem. alguem me ajuda por favor Denunciar
Postado 25 de outubro de 202525 Out comment_1570481 tem uma materia no site do MacMagazine. Só procurar la. Denunciar
Postado 26 de outubro de 202526 Out comment_1570505 Em 20/09/2025 at 20:58, Marcos Lenzi disse: Tentei ativar o Applecare de iPhone Air no Brasil e direciona para uma página q diz : não é possível conectar Alguém conseguiu ativar o Applecare para os iPhones 17 Em 25/10/2025 at 19:30, Hefler disse: tem uma materia no site do MacMagazine. Só procurar la. Ainda não consegui. Se pode me ajudar ? Denunciar
Postado 26 de outubro de 202526 Out comment_1570507 Não conseguiu achar ou nao conseguiu seguindo os passos? Denunciar
Postado 27 de outubro de 202527 Out comment_1570526 Acabei de conseguir ativar o AppleCare+ diretamente pelo site da Apple, sem usar VPN, e o pagamento foi feito com cartão da Nomad. Segui exatamente o passo a passo deste artigo do MacMagazine mesmo: https://macmagazine.com.br/post/2025/09/30/applecare-para-brasileiros-compra-pelo-app-suporte-da-apple-deixa-de-funcionar-veja-como-fazer-agora/ Tudo deu certo por aqui! Denunciar
Postado 27 de outubro de 202527 Out comment_1570535 Aproveitando o tópico, alguém pode me informar se é possível a troca do aparelho coberto com apple care em uma iplace por exemplo? Denunciar
Postado 27 de outubro de 202527 Out comment_1570537 17 minutes ago, joaopaulossales said: Aproveitando o tópico, alguém pode me informar se é possível a troca do aparelho coberto com apple care em uma iplace por exemplo? sim, é possível fazer a troca de um aparelho coberto pelo apple care em lojas autorizadas como a iplace. ou seja, nao funciona apenas nas lojas da Apple e sim em todas as autorizadas (iPlace etc.) Denunciar
Postado 27 de outubro de 202527 Out comment_1570544 Eu pagava o plano mensal anterior de $9,99 por meio de gambiarra com conta norte americana, troquei de aparelho e agora fiz o anual de $139,99 com minha conta brasileira seguindo os passos do artigo do MacMagazine (assim como o jlaola) mas fica aparecendo a mensagem para finalizar a configuração da assinatura. Alguém sabe como resolver isso? Denunciar
Postado 27 de outubro de 202527 Out comment_1570549 1 hora atrás, jlaola disse: sim, é possível fazer a troca de um aparelho coberto pelo apple care em lojas autorizadas como a iplace. ou seja, nao funciona apenas nas lojas da Apple e sim em todas as autorizadas (iPlace etc.) Obrigado pela reposta. É um dos pontos cruciais para mim porque moro no interior e a autorizada mais próxima é uma iPlace em BH. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.