Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Starcraft II, quem já tem? Vamos jogar?

Featured Replies

Postado

Dae pessoal!!

Quem aqui vai jogar esse joguinho em seus Macs??

Espero que rode legal no meu MBP 13" com a gf320m!

Comprei ele digitalmente e estou baixando já!

Abraços!

  • Respostas 23
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Também estou louco para comprar.

Jogava StarCraft todo santo dia na Battle Net.

A única coisa que não gostei é a questão de só poder jogar 3 meses e depois ter que adquirir outra licença.

Procede ?

[]'s

Rodrigo

Postado

Na verdade há duas versões do jogo.

A versão "DVD" vendida nas lojas custa R$ 49,00 e permite o uso do jogo por 6 meses. E há a versão para download que custa R$ 105,00 e não tem limite de uso.

A melhor parte é que para pessoas que compraram a versão de R$ 49,00 e quiserem estender o jogo podem pagar R$ 10,00 por mês ou R$ 65,00 (a diferença de preço entre uma versão e outra) para acabar com a limitação.

Agora sobre jogar no Mac.

Este foi o primeiro e único jogo que coloquei em meu iMac, como tenho um iMac de entrada já esperava que o jogo não rodaria tão perfeito quanto em um PC dedicado a jogos. Sei que para jogar na qualidade média com uma velocidade razoável tive que baixar a resolução do jogo. Em FullHD não rola! =(

[]'s

Postado

To jogando é tá muito bom!!!! Comprei a versão de 6 meses mesmo, depois eu atualizo pra full.

Postado

Em qual site da pra baixar pra Mac??

Postado
Em qual site da pra baixar pra Mac??

Você vai na loja mais próxima e compra :o

Postado
Em qual site da pra baixar pra Mac??

Oficialmente pelo site da Blizzard (Battle.Net), porém você precisa de uma chave de visitante (Guest) ou de uma chave de usuário.

[]'s

Postado

Pessoal vou aproveitar o tópico pra perguntar uma coisa...

Quando vcs compraram o jogo, o e-mail que receberam confirmando a compra foi parecido com o da Imagem abaixo?

blizzardt.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu não efetuei a compra, na verdade como dito na imagem, o número do cartão nem confere com o meu, então realmente não sei o que é esse e-mail.

Ele está no "Lixo" da minha caixa de e-mail do hotmail, mas vai saber se alguma boa alma dos foruns que eu frequento comprou o negocio de presente pra mim (eu tenho um pequeno problema, sempre espero o melhor das pessoas - ahuahua) devido a alguma ajuda descompromissada que prestei a ele(a) - ahuahuahu.

Em fim, ta na cara que é "fake" mas acho que não custa nada perguntar... Vai que da certo e eu ganho o StarCraft II (Po! São US$59,90).

Vlw galera.

falou <o.

xD

Postado

Com certeza é fake! Para comprar você tem que ser cadastrado ANTES de tudo. Se sua compra foi feita com sucesso, você verá o jogo na tua lista de jogos dentro do Battle.Net.

Simples assim.

[]'s

Postado

Como nunca joguei isso, não fazia ideia do sistema deles...

Vo apagar essa bagaça... Vlw <o.

xD

Postado

Esse eu jogarei no PC. Será que vai rolar cross-platform (Windows e Mac) pra quem tiver a versão nacional?

Sei que os servidores estão divididos por região (EUA, América Latina, Coreia), não sei se também por plataforma.

Postado

Eu já estou com o meu.

Mas por enquanto estou jogando as campanhas para me acostumar novamente.

Lembro de quando passava madrugadas a fio jogando SC.

[]'s

Rodrigo

Postado
Esse eu jogarei no PC. Será que vai rolar cross-platform (Windows e Mac) pra quem tiver a versão nacional?

Sei que os servidores estão divididos por região (EUA, América Latina, Coreia), não sei se também por plataforma.

Tranquilamente. Pois toda a "conversa" do jogo é feita pela Battle.Net.

[]'s

Postado

Inclusive quando você está jogando a campanha ela fica salva na Battlenet, assim, você pode jogar um pouco no Windows, um pouco no Mac e sua campanha sempre será salva e atualizada.

Mas, eu achei que roda melhor no Windows do que no Mac, infelizmente. Eu jogo no meu MBP 2009 durante a semana nos almoços, mas em casa no Windows rodo tudo no ultra.

Joguinho viciante demais... de novo!

Abs.

Postado

Acabei de pegar minha versão... peguei a de R$49,00 mesmo... terei que atualizar depois... huahuahua...

Mas esse jogo merece!!!

Roda de boa no MBP 13" com a NVidia 9400M???

Tô instalando ainda!!! Eita demora!!!

Postado

Galera... tá instalado, rodando e de vez em quando dá uns lags mas normal...

Agora queria saber como fazer pra jogar offline... tenho que estar sempre conectado???

Toda vez que eu tentei ele pedia pra pegar a autorização... será que terei que comprar a licensa completa (R$105...) pra poder jogar offline??? alguém sabe aí???

Valeu!

Postado

Rodou legal na 9400M?

  • 4 semanas depois...
Postado
Rodou legal na 9400M?

Cara... até que rodou... em alguns momentos dá uns Lags... mas nada que vá prejudicar a diversão...

Ainda tenho pra mim que estes Macbooks com estas placas de vídeo integradas não são realmente destinados a jogos... mas sim a pequenas tarefas de entretenimento como edição de filmes e fotos, além é claro das músicas...

PS: Jogando tudo na resolução mínima é claro...

Mas eu me diverti bastante... agora se quero um jogo (que não de estratégia) aí vou pros video games mesmo...

  • 3 semanas depois...
Postado

Po a Blizzard sempre manda bem!!

Eu rodo o WoW e o SC II no meu Macbook Pro de 13 sem problema algum!! E roda super bem!!

Postado

Pessoas que tiverem a versão americana (NA - North America) me adicionem ai: TIGOS - 769

Quem tiver a versão brasileira (LA - Latim America) recomendo a migrarem pra versão americana, além de ter MUITO mais gente online pra jogar, tem muito mais mapas customs bons também.

Detalhe: até hoje só tive 1 lag jogando com os americanos (speedy sp). Para migrar, basta enviar email solicitando isso para o suporte da Blizzard.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.