Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é. Se ele não tiver o tamanho característico dele, adotando o tamanho do 13/14/15, era melhor terem mantido o mini. Terminará a linha como um 16 ``FE``, ao lado do 16, 16 max, 16 pro, 16 pro max.

O SE vendia pouco, reconheço. Mas tinha o público dele. Eu velava pelo design rsrs. Retrô, sem chamar atenção, muito processamento e atualizações. 

Postado

Pois é. O se4 poderia ser o novo mini, menos potente que a linha normal, menor e mais barato, lançado a cada 2, 3 ou 4 anos pra um público mais específico.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Postado
Em 27/07/2024 at 14:52, GeekSauro disse:

Pois é. O se4 poderia ser o novo mini, menos potente que a linha normal, menor e mais barato, lançado a cada 2, 3 ou 4 anos pra um público mais específico.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

eu sairia dos Pro para um novo Mini fácil fácil

Postado

Eu valorizaria uma câmera melhor ou, pelo menos, um pouco mais de bateria. Meu SE1 era muito bom de bateria, o SE2 é uma catástrofe. O lado bom é que me mantém longe das redes, ando de transporte coletivo despreocupado de ser confundido com um rico e estou dentro do ecossistema Apple.  

Postado

Eu acredito que, se realmente lançarem um novo SE, deve vir na carcaça do XR, mantendo uma câmera e dando um "up" na bateria. Acho que seria um tiro no pé utilizar os moldes similares aos do lançamento ou até mesmo de um 14, 15, que seja. Não teria porquê comprarem o modelo normal se existisse um modelo praticamente igual a uma fração do preço.

Em breve saberemos hehehe

Postado
2 horas atrás, alvaro81886 disse:

Eu acredito que, se realmente lançarem um novo SE, deve vir na carcaça do XR, mantendo uma câmera e dando um "up" na bateria. Acho que seria um tiro no pé utilizar os moldes similares aos do lançamento ou até mesmo de um 14, 15, que seja. Não teria porquê comprarem o modelo normal se existisse um modelo praticamente igual a uma fração do preço.

Em breve saberemos hehehe

Você viu há rumores de um iPhone 17 totalmente redesenhado? Isso pode reforçar um SE com cara de 13/14/15. Como o iPhone SE tem um ciclo de vida bem longo, é normal lançá-lo mais próximo dos flagship, ao menos em processamento. Lembre-se do SE1, que tinha o mesmo hardware do 6S enquanto eles ainda vendiam o iPhone 6, teoricamente superior ao SE. 

Os rumores de produção de display indicam que deverá ser um modelo mais modernoso mesmo. Legal. Talvez eu troque quando o meu SE2 estiver em vias de completar 5 anos de vida 😃

• 6 meses depois...
Postado

Pessoal, acho que o iPhone SE 2025 vem mesmo.

Suspeitas mais fortes que teria o corpo do iPhone 14 (notch, não ilha dinâmica), com a câmera única aquela principal do Iphone 16, e processador do iPhone 16.

Suspeitas menos fortes que teria o corpo do Iphone 16 (com ilha dinâmica), com a câmera única aquela principal do iPhone 16, e processador do Iphone 16. 

De todo modo, um telefone maior que aquele historicamente adotado no iPhone SE. 

Lançamento em março próximo.

Pelo visto, o fim dos Iphones pequenos rsrs. É esperar.

Postado
Em 02/02/2025 at 08:56, Fabricio Dantas disse:

Pessoal, acho que o iPhone SE 2025 vem mesmo.

Suspeitas mais fortes que teria o corpo do iPhone 14 (notch, não ilha dinâmica), com a câmera única aquela principal do Iphone 16, e processador do iPhone 16.

Suspeitas menos fortes que teria o corpo do Iphone 16 (com ilha dinâmica), com a câmera única aquela principal do iPhone 16, e processador do Iphone 16. 

De todo modo, um telefone maior que aquele historicamente adotado no iPhone SE. 

Lançamento em março próximo.

Pelo visto, o fim dos Iphones pequenos rsrs. É esperar.

Posso estar viajando demais, mas, acho que ele ainda pode ser uma espécie de 14 mini com 1 câmera e Apple Intelligence.

Postado

Mini eu duvido. 
Mas vou falar uma coisa que acabei descobrindo hoje. Meu problema nem é bem com o tamanho. 

Comprei um S24 ultra na pré venda aproveitando a promo, mas estava com receio do tamanho e falta de curvas. Hoje fui perto de uma loja Samsung e resolvi entrar. 
Experimentei o S25U meio sem jeito por conta dos cabos de segurança mas me pareceu uma pegada muito boa pra mim. Fui no S25+ do lado e já não tive a mesma impressão; difícil de explicar. 

Assim sendo, tomando o Android como opção, não dá nem pra pensar em um SE4 que provavelmente chegará mais caro que paguei pelo S24 Ultra com seus 512Gb.

Enfim, um gosto muito da Apple, mas estou tentando de tudo pra me livrar dela. Ter que comprar no mercado paralelo pra economizar e ainda assim pagar bem mais caro que o concorrente tem me desanimado a insistir no ecossistema da maçã. 

Postado
2 minutos atrás, Roarr disse:

Mini eu duvido. 
Mas vou falar uma coisa que acabei descobrindo hoje. Meu problema nem é bem com o tamanho. 

Comprei um S24 ultra na pré venda aproveitando a promo, mas estava com receio do tamanho e falta de curvas. Hoje fui perto de uma loja Samsung e resolvi entrar. 
Experimentei o S25U meio sem jeito por conta dos cabos de segurança mas me pareceu uma pegada muito boa pra mim. Fui no S25+ do lado e já não tive a mesma impressão; difícil de explicar. 

Assim sendo, tomando o Android como opção, não dá nem pra pensar em um SE4 que provavelmente chegará mais caro que paguei pelo S24 Ultra com seus 512Gb.

Enfim, um gosto muito da Apple, mas estou tentando de tudo pra me livrar dela. Ter que comprar no mercado paralelo pra economizar e ainda assim pagar bem mais caro que o concorrente tem me desanimado a insistir no ecossistema da maçã. 

Sentimento é o mesmo. Passei por isso na última semana. Precisei abrir mão do meu iPhone 15 e acabei ficando com o iPhone XS. Não foi por querer um iPhone, mas, pelo ecossistema em si.

Atualmente no meu trabalho vejo o Mac como única opção. Digo MacOS mesmo. Não tenho tempo para lidar com os problemas do Windows e não tenho paciência para lidar com a falta de compatibilidade e necessidade de milhares de configurações no Linux. No último ano fiquei 6 meses com Windows. SÓ dor de cabeça. Depois 6 meses com Linux. Maioria das coisas funcionaram bem, mas, eficiência energética, interface bem construída e qualidade de som/imagem/multimídia ficaram um lixo por conta da falta de compatibilidade de drivers proprietários na máquina em questão.

Pra mim, um MacBook Air 16GB ou um MBP M2 Pro sai por valor equiparado se eu fosse pegar uma máquina com tela, construção premium, poder de fogo e SO competente.  Mas daí a Apple tem um extra que me faz correr pra ela: ecossistema. Samsung + Windows não chega nem perto.

Se eu tivesse uma opção de máquina legal por até 11k com som espetacular, tela brilhante de extrema qualidade, teclado agradável, leve, acabamento premium e um SO que exalasse elegância e praticidade, cara, provavelmente iria para outro Smartphone. Abriria até mão do ecossistema. Sei que tem os Dell XPS e tal, e, estou cogitando um desses. Mas, uma coisa que coloco na conta também é a revenda do Mac. Embora não compro pensando nisso, fato que a longo prazo sai muito mais barato um Mac. Compensa o valor do iPhone.

Não considero o valor do iPhone um empecílio porque se eu fosse comprar outro hoje premium, fugiria da Apple e Samsung. Iria pra um Xiaomi 14, talvez, testar algo diferente.

Postado

O xps ainda tem uma revenda melhor e agora fabricado no Brasil os preços ficaram mais simpáticos. A única coisa que pesa na adaptação é o teclado dele, não sei o porquê da invencionisse.

Eu vou tentar mais uma opções no próximo mês pois um grande problema no Mac pra mim é o preço do armazenamento. Se você quer um com 256Gb, o preço não destoa tanto, mas pensa em 1Tb/2Tb… sem chance. 

Postado
Em 26/07/2024 at 10:10, Fabricio Dantas disse:

O iPhone SE 4 sai em 2024/2025? 

Sou adepto do modelo. Nas notícias apenas rumores. 

Para mim, sua vantagem é o tamanho pequeno. Pelo preço, entrega muita velocidade e atualizações do sistema. 

Os rumores apontam que o anúncio será essa semana. já pensou ele dando as caras amanhã depois do almoço? :D

• 2 semanas depois...
Postado

Iphone 16e. Corpo do Iphone 13/14, Tela do 13/14. Câmera 48mp do Iphone 16, 8gb de memória RAM. No preço adequado no futuro, será uma excelente escolha. Não sei ainda uma prática realmente útil para o Apple Inteligence. Só vejo firulas rsrs. 6,1 polegadas. O padrão de hoje..

Relembrou o iphone XR. Um dos mais elogiados pelos donos. Muita bateria e ótima câmera traseira única. 

É esperar. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...