Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Linha Bravia LCD de Tv's


Posts Recomendados

Pessoal! Vim compartilhar com vocês os novos modelos de TV's LCD e LED da Sony...são modelos com conversor integrado e wi-fi ready em TODOS os modelos...mesmo o mais simples de 32" e os preços estão SENSACIONAIS...por exemplo:

Detalhes da linha:

Bravia Internet Video - Esse recurso permite acesso a vídeos disponíveis pela Internet através dos principais portais mundiais que tem contrato com a Sony. (Youtube, epicurious, etc)

Bravia Engine 3 - Processador de imagem exclusivo Sony na terceira geração que trata o sinal recebido, diminui eventuais ruídos, aumenta o nível de detalhes das imagens e intensifica as principais cores, proporcionando assim uma inesquecível experiência ao assistir qualquer programa.

Bravia Sync - O recurso BRAVIA Sync oferece operação integrada do Home Theater Sony, Handycam e TV BRAVIA, via conexão HDMI, permitindo comandar o sistema com o toque de somente um botão do controle remoto. Verificar a compatibilidade dos aparelhos.

Live Color Creation - Essa tecnologia garante a reprodução das cores necessárias de forma confiável, natural e vibrante.

24p True Cinema - Agora a realidade do cinema esta presente nos televisores BRAVIA. Em conjunto com o Blu-ray, o sistema de reprodução de imagens de 24 quadros por segundo recria o movimento filmado, sem atraso na imagem, o que permite desfrutar do mesmo realismo do filme original.

Advanced Contrast Enhacer - Aumenta o nível de preto sem perder os tons cinza. Mesmo em cenas escuras é possível ver detalhes.

USB - Através da entrada USB é possível visualizar as fotos que estão no seu Pen Drive, escutar as suas musicas preferidas e assistir filmes.

DLNA - Através da tecnologia DLNA (Digital Living Network Appliance) você pode acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador na sua TV BRAVIA via Wireless (Necessário uso de roteador ligado via cabo na tv BRAVIA ou do USB de conexão wireless da Sony).

DTV - Sua BRAVIA já vem com conversor integrado e preparado para recepção do sinal digital em alta definição adotado no Brasil. Verificar cobertura do sinal DTV em sua região.

Modo Standby econômico - Este botão desliga a TV do modo de "standby", reduzindo o consumo de energia a 0%.

Minha dica é...se for pegar uma TV aproveite essa linha...modelos a partir de R$ 1598,00

abraços

Mais informações no site: http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalo...p;id=cat4860005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ei hamlet,

Concordo que a diferença de preços é algo a se considerar.

Mas você não acha que seria uma certa incoerência? Estamos num grupo que nem avalia a possibilidade de comparar um Macbook com um Acer, certo? Vejo que comparar Sony com Samsung é praticamente a mesma coisa!

Da mesma forma que a Apple faz, a Sony cria, recria, INOVA o mercado de tecnologia Audio&Video. O próprio Steve Jobs reconheceu isso ao visitar a Sony Japão várias vezes... E essa inovação, como bem sabemos, tem seu preço, certo?

Ultimamente tenho dado mais valor ao legado que certas empresas deixam para nós, usuários... Já bati muito a cabeça com marcas de medianas a mínimas e sei que o custo/benefício não compensou, pelo menos prá mim... Da mesma forma que optei pelo Macbook pela "visão Apple", também optei por Blu-ray e Home Theater Sony... Em breve, se o Bom Pai permitir, conquistarei a minha 46" e não tenho dúvidas de que será uma Sony!

Acho que estou ficando velho e cheios de paradigmas, hehehehehe... Outro exemplo do cabeça-dura aqui: Se vierem a falar comigo de plataforma PC, não me venham falar de nada além de HP !!!

Marcelo,

Só te digo uma coisa: GO GO GO!!!

Abçs,

Editado por João Brando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em média 1200 reais a mais que as Samsungs e com os msmos recursos ou menos... (modelos de LED)

com o preço da de 40' vc compra a nova 40C7000 da samsung com 3D....

AbraZZ!

hamelet...

Comprei uma da de 32 lcd ontem...nao existe nenhuma com essa quantidade de funções por esse preço...pode procurar ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Sony Bravia KDL40W5800 AEP (40") HD e antes tive uma Samsung de 32". Só digo uma coisa: comparar Sony com Samsung ou LG é comparar, como dito aí em cima, Apple com Acer.

A qualidade da Sony é tão melhor, mas tão melhor, que fica difícil comparar com outra marca. Melhor que as TVs da Sony, só as Loewe ou B&O da vida, que são de outra liga e custam 5x mais que uma Sony.

No segmento de TVs, a Sony é uma marca imbatível. Tá pra aparecer uma que chegue perto do que esses caras fabricam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom primeiramente não sei se vcs viram mas eu me referi as Tvs de LED, não de LCD, pois são as q estou por dentro do preço. E das de LED as Samsung estão com o melhor preço e o melhor benefício.

poo blz, a escolha é livre... mas a meu ver vcs eram feio ao separar Sony das demais, as maiores fabricantes de telas LCD e LCD-LED do mundo são samsung e LG... Olhem ai de onde veio a tela do computador q vcs estão usando?! A tão falada e amada tela do iphone é Sanyo ou Sharp

A qualidade de telas sony e samsung é totalmente equiparável, as pessoas veem a diferença que querem ver.. .é igual a teste cego de cerveja.. tampe a marca e pergunta qual é a melhor q vcs vão ver!

tá mas vcs são como eu, q tb sou cabeça dura e não acreditava q tinham a msma qualidade.. então olha só q engraçado o q saiu na info esse mes:

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/...-21052010-4.shl

mas naaaaao, a sony vai usar as telas da samsung e as Tvs dela vão ter uma imagem melhor... ela vai passar a ter uma imagem pior (não acho q a própria Sony faria isso, vcs realmente acham?!)

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é comparável. Só digo isso.

Essas TVs todas com tecnologia LED perdem numa porrada de aspectos para as LCDs tradicionais. A única coisa que é melhor é consumo de energia.

Até a qualidade do áudio sofre, pois elas estão tão finas, que speakers normais não cabem mais nos gabinetes delas.

Independente de quem fabrica as telas, uma TV não é somente a tela. Os engines de geração de imagem é que fazem a maior diferença. E a Sony com a tecnologia patenteada Bravia dá um couro em qualquer Samsung de qualquer modelo que se queira comparar.

E quem diz isso não sou só eu, apesar disso ser bem obvio pra mim quando ponho uma ao lado da outra. Tem trocentos reviews na internet (CNET e afins) que chegam a mesma conclusão. Sony é ainda a melhor TV no contexto de larga escala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hamelet,

O meu pré-conceito sobre a marca Samsung (não confunda com um simples preconceito) já me bastaria para continuar não considerando uma comparação desta marca com a Sony, mas uma coisa me chamou a atenção no texto que você encaminhou, logo no final:

"Muita gente imagina de que maneira a Sony poderia derrotar a Samsung, se usa os mesmos painéis que a rival. Mas a empresa tenta adicionar valor aos seus produtos por meio de operações de rede,"

Ou seja, mesmo que a Samsung seja a maior fabricante de TV´s LCD, isso não significa que seus produtos tenham uma melhor qualidade, recursos e/ou valores agregados. Vamos lembrar que os usuários não compram TV´s, mas sim satisfação máxima no entretenimento visual *e no status*, onde a qualidade da imagem, ou como diziam os antigos, "a qualidade do tubo", é apenas UM dos fatores a serem julgados. Vender para a massa não significa ter o melhor produto.

Sob o meu ponto de vista, continuo valorizando a Sony, pelos recursos que ela disponibiliza e a constante atualização dos adicionais ao produto principal. Na última rodada, quem antes já havia pensado numa inclinação de 6° para melhorar a experiência do usuário? Daqui a pouco vira padrão, inclusive para a Samsung, mas esse P&D teve um custo e a Sony pagou por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a 305 ;)

Paguei 1550,00 na Sony Style daqui de Brasília

Achou algum plugin ou programa para usar a conexao com Mac?

Abraços

Ainda não procurei saber disso, peguei essa TV sexta passada mas ainda nem tive muito tempo de usá-la, mas foi coisa de outro mundo assistir a Champions League em FullHD =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo muita diferença uma Full HD para uma 1366 x 768, como a 305. A qualidade de imagem é muito boa, roda muito bem os DVDs e meu Wii, que são em 480p e ainda não tem uma resolução que seria grande de mais a ponto de tornar a 9400 do meu MacBook sobrecarregada. No final 1080p não é muita vantagem, a meu ver.

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2873865

Alguem tem algo pra falar dessa acima??Queria opiniões.

Esses dias estava vendo uma TV pra comprar e ouvi falar muito bem dessa pela internet, fora que ela trabalha na frequencia dos 240hz que é dificil de ver em TVs de 32". Acabei comprando essa, apesar de ter visto essas da sony por um preço bem convidativo, mas optei pela LG pois essa tinha mais comentarios na internet do que o modelo da sony.

Acham que fiz boa compra??Devia ter perguntado aqui antes a respeito de TVs, se soubesse que a galera é antenada teria feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossos olhos podem enxergar mais do que 60 quadros?

Então, mas com essa opção habilitada as cenas de movimento não deixam rastros. Eu vi umas cenas de jogos de futebol e corridas e achei bem legal isso, você consegue ver perfeitamente os objetos ou imagens em movimento, sem aqueles rastros habituais. Em jogo de futebol faz uma boa diferença quando a camera acompanha a bola, você consegue ver onde a bola está indo com mais nitidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

240 é basicamente o top do q temos atualmente...só senti falta desse esquema da internet na tv...mas é uma boa opção :P

abraços

Então, quanto ao lance da internet, vi um blu ray player da samsung que tem esse esquemae está com um bom preço. Acho que ai já resolve duas coisas de uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar também pra perguntar a respeito dessa Sony Bravia: http://www.fastshop.com.br/LINHA-2010-TV-M...L46EX405,0.aspx

A minha mãe quer uma TV LCD e me encarregou de pesquisar. Escolhi o modelo EX405 baseado nos comentários nesse tópico. Acham que vale o preço?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar também pra perguntar a respeito dessa Sony Bravia: http://www.fastshop.com.br/LINHA-2010-TV-M...L46EX405,0.aspx

A minha mãe quer uma TV LCD e me encarregou de pesquisar. Escolhi o modelo EX405 baseado nos comentários nesse tópico. Acham que vale o preço?

To procurando uma de 46 polegadas tambem, queria saber se essa vale a pena.

Outra coisa: vocês acham que depois da Copa os preços vão baixar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...